Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 20 minutos, pedrodepinto disse:

Como é que Laços de Sangue (que foi gravada em 2010) está a ser exibida em 16:9? Já Rosa Fogo (que foi gravada em 2011) está a ser transmitida em 4:3... Não entendo! 

Laços de Sangue foi produzida em 16x9 e possivelmente em HD também. Até Perfeito Coração existe, pelo menos, em 16x9, PAOM não sei. O que se passa com Rosa Fogo é que simplesmente como a exibição é para as madrugadas e eles possivelmente teriam de requisitar os episódios novamente em 16x9 à SP, não valeria muito a pena. Laços é diferente, assim como Dancin' Days, eles devem ter pedido a novela novamente em 16x9 (digo eu). Rosa Fogo não vale muito o esforço, dado o horário para que foi.

Já agora, Laços está a emitir em HD no canal HD? Ou em SD?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:

Laços de Sangue foi produzida em 16x9 e possivelmente em HD também. Até Perfeito Coração existe, pelo menos, em 16x9, PAOM não sei. O que se passa com Rosa Fogo é que simplesmente como a exibição é para as madrugadas e eles possivelmente teriam de requisitar os episódios novamente em 16x9 à SP, não valeria muito a pena. Laços é diferente, assim como Dancin' Days, eles devem ter pedido a novela novamente em 16x9 (digo eu). Rosa Fogo não vale muito o esforço, dado o horário para que foi.

Já agora, Laços está a emitir em HD no canal HD? Ou em SD?

Laços de Sangue foi transmitido em HD!! :D 

Um rapaz do Zwame ta a por os prints do HD lá, mas anexo aqui:

MwQvwZa.jpg

https://streamable.com/zfoa

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hashtag disse:

Laços de Sangue foi produzida em 16x9 e possivelmente em HD também. Até Perfeito Coração existe, pelo menos, em 16x9, PAOM não sei. O que se passa com Rosa Fogo é que simplesmente como a exibição é para as madrugadas e eles possivelmente teriam de requisitar os episódios novamente em 16x9 à SP, não valeria muito a pena. Laços é diferente, assim como Dancin' Days, eles devem ter pedido a novela novamente em 16x9 (digo eu). Rosa Fogo não vale muito o esforço, dado o horário para que foi.

Já agora, Laços está a emitir em HD no canal HD? Ou em SD?

Obrigado pela explicação :). Apesar de ter a sua lógica, parece-me uma opção pouco coerente...

Qual terá sido a primeira telenovela da SIC gravada e produzida em 16:9? Terá sido Perfeito Coração? Ao que parece, ninguém sabe qual foi a primeira telenovela da TVI gravada e produzida em 16:9. Deixa Que Te Leve (que estreou apenas uns meses antes de Perfeito Coração) não deve ter sido gravada nem produzida em 16:9...

De qualquer forma, é incrível constatar que em 2010 já se gravava e já se produzia em 16:9 em Carnaxide... E foi necessário esperar mais de seis anos para ver produções como esta em todo o seu esplendor :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom rever isto :wub: Tirando os cenários pirosos, isto continua tão atual. Que história <3 Nota-se que algumas personagens ainda estão inseguras, nomeadamente a Diana (que já arrasava nos olhares, mas que ainda lhe faltava qualquer coisa na postura) e a Inês (eu gostei de ver a Diana Chaves neste papel). A família do Diogo Morgado era muito boa, adorava cada uma das personagens. Marisa e Sheila, que saudades!!!

E a banda sonora :wub: 

A novela da nossa gente <3

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

O núcleo cómico desta novela era muito bom, dos melhores da SIC. Marisa, Sheila, Armando Coutinho, eram excelentes personagens e os atores tiveram ótimas prestações, principalmente a Dânia Neto e o João Ricardo.

 Nao percebo porque é que não apostaram mais na Débora Ghira.

o bom destas repetições é mesmo poder ver a novela em 16:9 com imagem de qualidade.

espero que lv tambem seja emitida, supostamente foi fravada na altura com uma tecnologia qualquer xpto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

Genérico nesta exibição em 16/9 HD:

 

 

Esse genérico em HD melhora imenso! A equipe do Hans Dooner fez um bom genérico! 

Mas eles cortavam partes dos dois lados? Nunca havia atores que estavam no canto e ficaram cortados? Realmente está-me a fazer um pouco de confusão!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um genérico tão simples, mas tão bom. Eu adorava quando começava. Cantava sempre a música :haha: Deus, como eu vibrei com esta novela. Que saudades!

Estão a meter os eps na net? Não falo só da SIC... há alguém anónimo a meter por aí? Porque queria ver se acompanhava mesmo tudo e como nem sempre estou em casa, dava jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...