Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 9 minutos, Ivo disse:

Não tenho visto muito desta reposição, mas hoje estou a ver e isto vê-se super bem, e nem parece uma novela relativamente recentemente, há coisas que não me lembro bem. Muito boa esta novela. :)

Ya eu também tou a ver e já não me lembrava de muita coisa, mas também eu só comecei a ver mais vezes em 2011, via a Família Mata (que começou em Março acho eu) e depois via Laços de Sangue a seguir e gostei. Foi a primeira novela que vi a sério.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Agora mesmo, Maciel disse:

a sic tem que cancelar isto! Não sai dos 14% de share!

Antes de cancelar deviam pelo menos tentar uma reposição brasileira e manter as duas em simultâneo a experimentar, por muitos ou poucos telespectadores há que respeitá-los. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Antes de cancelar deviam pelo menos tentar uma reposição brasileira e manter as duas em simultâneo a experimentar, por muitos ou poucos telespectadores há que respeitá-los. xD 

Ou compactem. A SIC vai estrear um talkshow novo. Colocar um grande sucesso brasileiro a antecedê-lo era uma mais valia. Vale lembrar que o Boa Tarde quando tinha Alma Gémea antes liderava a maior parte dos dias e tinha uma média acima dos 20%!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Ou compactem. A SIC vai estrear um talkshow novo. Colocar um grande sucesso brasileiro a antecedê-lo era uma mais valia. Vale lembrar que o Boa Tarde quando tinha Alma Gémea antes liderava a maior parte dos dias e tinha uma média acima dos 20%!

O Boa tarde liderou?

 

On ‎26‎/‎10‎/‎2016 at 17:26, Marta93 disse:

Acho que Laços de Sangue é a novela tuga mais exportada e mais reconhecida mundialmente.

Ok, o "empurrão" da Globo, que também recebe uma percentagem, ajudou muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...