Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

• Replies 964
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

https://espalhafactos.com/2020/09/13/ha-10-anos-estreava-lacos-de-sangue-na-sic/ Há 10 anos, estreava ‘Laços de Sangue’ na SIC Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Miguel Cunha dos Santos·13 Setembro, 2020 Laços de Sangue chegava aos ecrãs a 13 de setembro de 2010. A história de Diana, Inês e João foi a primeira novela da SIC a romper o ciclo de lideranç

há 59 minutos, Pedro M. disse:

Como assim isto está na fase do rapto da Inês e eu não sabia? :giveheart: Pensei que era mais para a frente.

Também pensava que era mais para frente. A Diana já está a ficar cada vez mais desequilibrada.

Edited by LFTV
  • Like 4
há 18 horas, LFTV disse:

Eu alternava entre zuca e tuga. Agora apostava em "A Próxima Vítima" para substituir Laços.

Os próximos 2 anos já estão ocupados com Sol de Inverno e Mar Salgado :rolleyes:

• Like 3

Incrível a quantidade de países para os quais a novela foi vendida!

Claro que o Emmy ajuda, mas mesmo assim, muito bom.

Não queria fazer off-topic, mas alguém tem noção se com Meu Amor da TVI, a primeira a ganhar o Emmy, aconteceu o mesmo, ou seja, ser vendida a muitos países?

• Like 2
On 2 de julho de 2017 at 18:01, VascoSantos disse:

Incrível a quantidade de países para os quais a novela foi vendida!

Claro que o Emmy ajuda, mas mesmo assim, muito bom.

Não queria fazer off-topic, mas alguém tem noção se com Meu Amor da TVI, a primeira a ganhar o Emmy, aconteceu o mesmo, ou seja, ser vendida a muitos países?

Penso qu não