Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 8 horas, srcbica disse:

Pensei mesmo que ias levar a ironia mais além e escrever "Poderosas". "Mar Salgado", tendo em conta os resultados que fez, merece ser repetida, mas daqui a uns bons anos.

Precisamente. A piada é que eles não levam isso em conta. Daqui a uns bons anos acho brutal mesmo. Agora? Acho ridículo. Ou seja, por outras palavras, perfeitamente possível.

há 12 horas, LFTV disse:

O Olhar da Serpente não era de época.:O

Uma época em que vimos os tetos da Leonor Seixas em horário nobre :ph34r: Eu vi a estreia, lembro-me perfeitamente :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Hashtag disse:

Precisamente. A piada é que eles não levam isso em conta. Daqui a uns bons anos acho brutal mesmo. Agora? Acho ridículo. Ou seja, por outras palavras, perfeitamente possível.

Uma época em que vimos os tetos da Leonor Seixas em horário nobre :ph34r: Eu vi a estreia, lembro-me perfeitamente :ph34r:

Em 2002 não vi a estreia. Mas vi quando repetiu nas madrugadas da SIC e lembro-me disso.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, eu com uns 10 anos era aficionado pelas manhãs da SIC :crying: Acordava cedo para ver aquela panóplia maravilhosa de programas juvenis! Uma Aventura a abrir, amava! Depois vinham séries australianas :giveheart: E depois para terminar uma mexicana juvenil :P 

Volta SIC decente :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Essa Patty rendeu à SIC uns bons trocos! Eles na altura dobraram o CD da novela e foi um exito de vendas! Ainda me lembro na altura do TOP+ era o CD mais vendido semanalmente nas BS, um sucesso!

 

Mas a burra da direção não quer repetir o sucesso... A última coisa que mudaram minimamente foi nas férias do ano passado meter a Violetta ás 06h :rolleyes: Grande coisa, sem dúvida :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Mas a burra da direção não quer repetir o sucesso... A última coisa que mudaram minimamente foi nas férias do ano passado meter a Violetta ás 06h :rolleyes: Grande coisa, sem dúvida :rolleyes: 

Violetta era horrível e esse é o horário ideal para ela.:lol:

Mas da Patty sim até gostava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, Pedro M. disse:

Provavelmente a substituta só estreia dia 9 de outubro. Porque a um ritmo normal isto acaba dia 13, com a estreia da nova dia 9 reduzem a duração para meia hora e conseguem levá-la até dia 20, havendo o simultâneo normal de duas semanas.

É curioso que isto acabe praticamente ao mesmo tempo que Novo Mundo. Pode ser que venha alguma novela brasileira para aqui... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...