Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 961
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Gostava tanto que a Emília Silvestre fizesse parte novamente num futuro elenco de novela!! Em vez da SIC apostar sempre nas mesmas actrizes de meia idade, tipo Sofia Sá da Bandeira, Ana Nave ou Ana Padrão e apostassem nela, na Cristina Carvalhal, Alexandra Leite ou Fátima Belo é que faziam bem. Adoro-as :wub:

A Emília fazia aquela matriarca tão querida, transmitia tanta simpática e com aquela voz doce que tem, gosto mesmo dela :giveheart:

Foi das poucas matriarcas ricas das novelas que não era "má" nem arrogante, pelo menos do que tenho visto. Também gostava que ela voltasse.

• Like 2
há 1 hora, Manú Tenry disse:

Gostava tanto que a Emília Silvestre fizesse parte novamente num futuro elenco de novela!! Em vez da SIC apostar sempre nas mesmas actrizes de meia idade, tipo Sofia Sá da Bandeira, Ana Nave ou Ana Padrão e apostassem nela, na Cristina Carvalhal, Alexandra Leite ou Fátima Belo é que faziam bem. Adoro-as :wub:

A Emília fazia aquela matriarca tão querida, transmitia tanta simpática e com aquela voz doce que tem, gosto mesmo dela :giveheart:

Também eu, já tenho saudades dela!
Era excelente, a Sic só aposta nas mesmas!

Concordo, a Emília Silvestre podia ser mais vezes aposta. E a Fátima Belo, é uma atriz que merecia grandes protagonismos ou destaques em novelas, ela arrasa sempre que o papel lhe permite, seja em séries ou novelas, uma atriz excelente!

• Like 2
há 43 minutos, Maciel disse:

Até isto já esta nos 13% de share. Revelou-se um flop. Ninguém diria que fosse fazer pior que DD. Senhrora do Destino manda beijos. E concorre com 2 xaropadas da tvi.

Imagina Sol de Inverno (que eu gostei, mas nem se compara).

há 1 hora, Maciel disse:

Até isto já esta nos 13% de share. Revelou-se um flop. Ninguém diria que fosse fazer pior que DD. Senhrora do Destino manda beijos. E concorre com 2 xaropadas da tvi.

Mas agora vai até ás 16h30... A última meia hora as pessoas nem sabiam que vinha e desligaram logo porque pensavam que vinha o Juntos à Tarde. Mas sim, não está bem, obviamente, apesar de ser o que se vai safando naquelas tardes...

há 3 minutos, Tiago João disse:

Mas agora vai até ás 16h30... A última meia hora as pessoas nem sabiam que vinha e desligaram logo porque pensavam que vinha o Juntos à Tarde. Mas sim, não está bem, obviamente, apesar de ser o que se vai safando naquelas tardes...

Mas mesmo nos outros dias andava sempre nos 15-17%.

É um flop.

Edited by Maciel
  • Like 1
há 1 hora, Maciel disse:

Estava a fazer boas audiências. Mas esta semana por estar dar até as 16:30h e com intervalo tem piorado as audiências.

• Like 1
há 2 minutos, Maciel disse:

A este ritmo também despacham este flop até ao fim de agosto não? Em setembro já deve vir mais uma novela que todos estamos ansiosos por rever.

A SIC celebra os 25 anos com a reposição de uma das suas belas novelas e que deixa certamente saudades: Poderosas, em Setembro a seguir ao Primeiro Jornal, na SIC. O melhor ainda está para ver! :rolleyes:

• Like 1
há 18 minutos, Maciel disse:

A este ritmo também despacham este flop até ao fim de agosto não? Em setembro já deve vir mais uma novela que todos estamos ansiosos por rever.

Quando é que isto reestreou? Dancin' Days foi de outubro a outubro.

DD nao chegou a completar um ano no ar. Esta acho que tem menos uns 10 ou 20 episódios por isso acredito mesmo que acabe em setembro. Por isso em setembro ja temos vila nova a dobrar.. 

Não me parece que a SIC volte a apostar em telenovelas brasileiras às 14h45 nos próximos tempos...

De qualquer forma, se o alargamento do horário de exibição se mantiver, Laços de Sangue até poderá acabar antes de Setembro!

• Like 1
há 18 horas, Ambrósio disse:

A SIC celebra os 25 anos com a reposição de uma das suas belas novelas e que deixa certamente saudades: Poderosas, em Setembro a seguir ao Primeiro Jornal, na SIC. O melhor ainda está para ver! :rolleyes:

Mal posso esperar. 

• Like 1
há 19 horas, Maciel disse:

O share baixou porque o horário de exibição foi alargado ;)

• Like 1
há 5 horas, pedrodepinto disse:

Não me parece que a SIC volte a apostar em telenovelas brasileiras às 14h45 nos próximos tempos...

...eu diria que isso dependerá da opção das 19h para os próximos tempos. Se a Sic não voltar aí com as novelas da Globo, então os inícios de tarde poderão ser uma hipótese para as tramas brasileiras.

há 4 horas, Vtv disse:

...eu diria que isso dependerá da opção das 19h para os próximos tempos. Se a Sic não voltar aí com as novelas da Globo, então os inícios de tarde poderão ser uma hipótese para as tramas brasileiras.

Eu acho que vai ser assim:

13:00 Primeiro Jornal
14:30 Poderosas
16:00 Juntos à Tarde
19:00 Sol de Inverno
20:00 Jornal da Noite

:ph34r::ph34r::ph34r: