Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Manú Tenry disse:

Gostava tanto que a Emília Silvestre fizesse parte novamente num futuro elenco de novela!! Em vez da SIC apostar sempre nas mesmas actrizes de meia idade, tipo Sofia Sá da Bandeira, Ana Nave ou Ana Padrão e apostassem nela, na Cristina Carvalhal, Alexandra Leite ou Fátima Belo é que faziam bem. Adoro-as :wub:

A Emília fazia aquela matriarca tão querida, transmitia tanta simpática e com aquela voz doce que tem, gosto mesmo dela :giveheart:

Foi das poucas matriarcas ricas das novelas que não era "má" nem arrogante, pelo menos do que tenho visto. Também gostava que ela voltasse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Gostava tanto que a Emília Silvestre fizesse parte novamente num futuro elenco de novela!! Em vez da SIC apostar sempre nas mesmas actrizes de meia idade, tipo Sofia Sá da Bandeira, Ana Nave ou Ana Padrão e apostassem nela, na Cristina Carvalhal, Alexandra Leite ou Fátima Belo é que faziam bem. Adoro-as :wub:

A Emília fazia aquela matriarca tão querida, transmitia tanta simpática e com aquela voz doce que tem, gosto mesmo dela :giveheart:

Também eu, já tenho saudades dela!
Era excelente, a Sic só aposta nas mesmas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Até isto já esta nos 13% de share. Revelou-se um flop. Ninguém diria que fosse fazer pior que DD. Senhrora do Destino manda beijos. E concorre com 2 xaropadas da tvi.

Mas agora vai até ás 16h30... A última meia hora as pessoas nem sabiam que vinha e desligaram logo porque pensavam que vinha o Juntos à Tarde. Mas sim, não está bem, obviamente, apesar de ser o que se vai safando naquelas tardes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Mas agora vai até ás 16h30... A última meia hora as pessoas nem sabiam que vinha e desligaram logo porque pensavam que vinha o Juntos à Tarde. Mas sim, não está bem, obviamente, apesar de ser o que se vai safando naquelas tardes...

Mas mesmo nos outros dias andava sempre nos 15-17%.

É um flop.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Até isto já esta nos 13% de share. Revelou-se um flop. Ninguém diria que fosse fazer pior que DD. Senhrora do Destino manda beijos. E concorre com 2 xaropadas da tvi.

Estava a fazer boas audiências. Mas esta semana por estar dar até as 16:30h e com intervalo tem piorado as audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A este ritmo também despacham este flop até ao fim de agosto não? Em setembro já deve vir mais uma novela que todos estamos ansiosos por rever.

A SIC celebra os 25 anos com a reposição de uma das suas belas novelas e que deixa certamente saudades: Poderosas, em Setembro a seguir ao Primeiro Jornal, na SIC. O melhor ainda está para ver! :rolleyes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, pedrodepinto disse:

Não me parece que a SIC volte a apostar em telenovelas brasileiras às 14h45 nos próximos tempos...

...eu diria que isso dependerá da opção das 19h para os próximos tempos. Se a Sic não voltar aí com as novelas da Globo, então os inícios de tarde poderão ser uma hipótese para as tramas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vtv disse:

...eu diria que isso dependerá da opção das 19h para os próximos tempos. Se a Sic não voltar aí com as novelas da Globo, então os inícios de tarde poderão ser uma hipótese para as tramas brasileiras.

Eu acho que vai ser assim:

13:00 Primeiro Jornal
14:30 Poderosas
16:00 Juntos à Tarde
19:00 Sol de Inverno
20:00 Jornal da Noite

:ph34r::ph34r::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...