Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

Há muito pouco de O Olhar de Serpente na net. É ridículo. Assim como Telhados de Vidro, da TVI. Não há registo nenhum. Acho que esses produtos deviam ser preservados e dados a mostrar ao público, porque na verdade foi para o público que eles foram feitos, do que atirados para uma gaveta bem funda, não há motivo para isso, além do orgulho.

Agora mesmo, LFTV disse:

O Olhar da Serpente não era de época.:O

Hoje em dia, emitida como estreia, seria de época, porque representa a época em que foi filmada :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Há muito pouco de O Olhar de Serpente na net. É ridículo. Assim como Telhados de Vidro, da TVI. Não há registo nenhum. Acho que esses produtos deviam ser preservados e dados a mostrar ao público, porque na verdade foi para o público que eles foram feitos, do que atirados para uma gaveta bem funda, não há motivo para isso, além do orgulho.

Hoje em dia, emitida como estreia, seria de época, porque representa a época em que foi filmada :ph34r:

Verdade. E de Ganância e de O Jogo também não há quase nada. Tenho pena porque queria ver essas novelas completas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes SdI que esses soníferos de 2002! Poupem-me! A repetir coisas velhas são coisas de qualidade. Não porcarias que foram flops na época. Se já eram fracas na altura, muito menos teriam sucesso. 

Novelas tugas antigas repetíveis da SIC já deram: Vingança, Laços de Sangue e Dancin'Days. Dancin'Days foi mega desperdiçada, se fez resultados jeitosos 2 anos após o fim, 5 ou 6 anos depois teria sido um sucesso. O mesmo vai acontecer com Mar Salgado! 
A SIC é tão burra que assim só corta o potencial às novelas! Mas pronto, também esperava muito mais de LdS e esta exibição está a ser um flop. Pior média no horário desde Vingança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Antes SdI que esses soníferos de 2002! Poupem-me! A repetir coisas velhas são coisas de qualidade. Não porcarias que foram flops na época. Se já eram fracas na altura, muito menos teriam sucesso. 

Novelas tugas antigas repetíveis da SIC já deram: Vingança, Laços de Sangue e Dancin'Days. Dancin'Days foi mega desperdiçada, se fez resultados jeitosos 2 anos após o fim, 5 ou 6 anos depois teria sido um sucesso. O mesmo vai acontecer com Mar Salgado! 
A SIC é tão burra que assim só corta o potencial às novelas! Mas pronto, também esperava muito mais de LdS e esta exibição está a ser um flop. Pior média no horário desde Vingança.

:haha::clapping:Pronto, confesso que tens alguma razão. Mas essas novelas nunca seriam minha opção para as 14h, EXCEPTO se estivermos a falar exclusivamente de novelas tugas. Aí sim, prefiro estes soníferos a Sol de Inverno que ainda agora deu. E acho que o público na sua generalidade também preferiria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

A sic, para mim, tem duas opções ou repete sitcoms ou repete alguma novela brasileira, durante dois anos. E depois em 2019/2020 metia SdI para fazer pelo menos 5 anos de diferença desde a transmissão original. 

A SIC não tem regras. É o faroeste da floparia.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Já me esquecia da Floribella. Também acho que era uma boa opção. Experimentavam pelo menos lol

Pela marca que deixou, faz muito mais sentido numa comemoração de 25 anos que uma repetição recente. Para honrar a data, teríamos:

- primeira novela portuguesa da SIC

- Floribella, pelo boom que foi, marcante na estação/país;

- clássico bem gordo da Globo

 

A primeira hipótese eles não querem, nem a consideram de forma alguma (não os culpo. Pessoalmente, acho Ganância intragável. Na altura que deu era motivo para mudarmos para a TVI, cá em casa. Só servia de compasso de espera até à novela da Globo. E era chato ter de levar com aquilo).

A segunda, tem o dedo da Teresa Guilherme. Tudo bem, Aqui Não Há Quem Viva também tinha e já repetiu algumas vezes, mas...

Terceira hipótese. Lol. Alguém quer ver clássicos da Globo? Alguma vez? Não é tão mais interessante ver tretas recentes filmadas em HD? Que orgasmo.

Venha Sol de Inverno, esse clássico.

EDIT: eu não considero Floribella uma boa hipótese para as 14h. Mas se me disserem que era isso ou uma tuga recente, acho que Floribella tem muito mais hipóteses de resultar.

Para mim, que não entendo nada de televisão, um clássico da Globo é o que o horário merece. E não há muita volta a dar a isto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Por mim metiam a Globo ás 14h a partir de agora e que repitam as portuguesas ás 18h30. A Globo flopou ás 19h, é a verdade. O público mais jovem ou não vê ou está na concorrência (ASP) e os idosos deixaram de vez a Globo a essa hora. Ás 14h as portuguesas flopam, por isso...

Eles não entendem nada de clássicos da Globo.

Vou aproveitar a deixa para dizer algo que me esqueço sempre de postar, lembro-me e esqueço-me. Mais pessoal deve ter ouvido na altura que aconteceu, mas se calhar poucos repararam:

Um dia, durante a comemoração dos 50 anos da Globo, no final de Mar Salgado, durante os créditos, o off da SIC lá estava com as suas conversas da treta e diz: ah e tal, a Globo faz 50 anos, tantas foram as novelas marcantes, clássicos como Tieta, Terra Nostra, Pantanal... Eu fiquei tipo. OI??????? Até tive urticária quando ouvi.

@AGUI, gostas?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Por mim metiam a Globo ás 14h a partir de agora e que repitam as portuguesas ás 18h30. A Globo flopou ás 19h, é a verdade. O público mais jovem ou não vê ou está na concorrência (ASP) e os idosos deixaram de vez a Globo a essa hora. Ás 14h as portuguesas flopam, por isso...

Laços de Sangue tem quase as mesmas audiências das da TVI e já liderou algumas vezes. Não é flop.

Mas sim podiam repetir as portuguesas às 18h e davam as brasileiras às 14h. E arranjavam outra coisa para as 19h até terem meios para terem uma terceira linha portuguesa às 19h.

há 11 minutos, Hashtag disse:

 

Terceira hipótese. Lol. Alguém quer ver clássicos da Globo? Alguma vez? Não é tão mais interessante ver tretas recentes filmadas em HD? Que orgasmo.

Venha Sol de Inverno, esse clássico.

Um clássico da Globo ou seria "A Próxima Vítima" (primeira novela da Globo que liderou na SIC) ou o Rei do Gado ou A Indomada, ou Renascer.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Laços de Sangue tem quase as mesmas audiências das da TVI e já liderou algumas vezes. Não é flop.

Mas sim podiam repetir as portuguesas às 18h e davam as brasileiras às 14h. E arranjavam outra coisa para as 19h até terem meios para terem uma terceira linha portuguesa às 19h.

Não é por estar perto da TVI que deixa de ser flop :rolleyes: É um flop que faz 16/17. Salva-se naquela tarde, mas é um flop. As da TVI também são praticamente flops.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Laços de Sangue tem quase as mesmas audiências das da TVI e já liderou algumas vezes. Não é flop.

Mas sim podiam repetir as portuguesas às 18h e davam as brasileiras às 14h. E arranjavam outra coisa para as 19h até terem meios para terem uma terceira linha portuguesa às 19h.

Um clássico da Globo ou seria "A Próxima Vítima" (primeira novela da Globo que liderou na SIC) ou o Rei do Gado ou A Indomada.

Excelentes escolhas. Qualquer uma seria ótima. Mesmo O Rei do Gado, que ainda há poucos anos deu na Globo Portugal, seria ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Esqueçam a Floribella de manhã, já eseve lá e flopou xD

O que repetiram de manhã foi só a floribella 2 que foi um flop na exibição original. Ainda assim o último episódio desta repetição foi visto por meio milhão de espectadores! 

Da maneira que estão as manhãs de fim de semana eu experimentava. Pior que 5% de share não faz por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hashtag disse:

Nepia, nestes 25 anos tenho a certeza que vem um clássico.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mar Salgado

:diablo:

 

Pensei mesmo que ias levar a ironia mais além e escrever "Poderosas". "Mar Salgado", tendo em conta os resultados que fez, merece ser repetida, mas daqui a uns bons anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Hashtag said:

Aliás... actualmente, acho que até isto poderia ser uma hipótese - estapafúrdia à primeira vista, talvez - muito melhor que chachadas recentes:

 

Isto teria sido megasucesso com episódio duplo nas férias antes de QM, aliás até à bem pouco tempo as manhas das férias eram muito bem exploradas pela SIC, já nao me lembro quando deixou de ser nem se paravam ou encurtavam o programa matinal mas era sucesso, a patty que até chegou a ir ao Companhia, a escola do surf...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...