Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

5 horas atrás, BlueScorpion disse:

Alguem sabe onde ou como posso ver a novela "Laços de Sangue" ? 

Se esperares uns meses acredito que a possas ver na SIC, porque suponho que seja a substituta de «Dancin' Days». Na internet, não sei, mas por acaso eu também tenho vontade de ver, porque tenho muito poucas memórias da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A escolha era presível mas acho que era mais compreensível trazê-la só em 2017 como "festejo" dos 25 anos SIC com a novela que ganhou o Emmy. Temos novela até outubro certamente não? :rolleyes: Vou fazer de conta que acredito que nessa altura possam trazer um clássico brasileiro então para os festejos dos 25 anos. :mosking: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João 94 disse:

A escolha era presível mas acho que era mais compreensível trazê-la só em 2017 como "festejo" dos 25 anos SIC com a novela que ganhou o Emmy. Temos novela até outubro certamente não? :rolleyes: Vou fazer de conta que acredito que nessa altura possam trazer um clássico brasileiro então para os festejos dos 25 anos. :mosking: 

Exatamente o que eu acho que pode acontecer =) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi. Aproveitaram parte do trailer. E no fim, em vez de dizerem "Laços de Sangue", estreia amanhã ou "Regressa" amanhã, disseram só "Laços de Sangue", amanhã, depois do Primeiro Jornal. Dá a sensação que já dá há muito tempo e amanhã é só mais um episódio. Enfim, esperar o quê.

Editado por Hashtag
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...