Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu acho isso uma grande tanga! Obviamente que estando a Diana nas gravações do "Salve-se Quem Puder", não poderia ir à apresentação da novela.

Mas também, a SIC poderia ter feito um cocktail de apresentação da novela por volta das 19h30/20h00 (será que, a essa hora, as gravações do programa já terminaram?!).

As gravações começaram esta semana e, numa das cenas do Mercado da Ribeira, onde a personagem da Débora Ghira anda à porrada com outra rapariga, estiveram cerca de 150 figurantes! :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações começaram esta semana e, numa das cenas do Mercado da Ribeira, onde a personagem da Débora Ghira anda à porrada com outra rapariga, estiveram cerca de 150 figurantes!

puppyeyes.gif A SIC está a apostar forte nesta novela, e sinceramente estou em pulgas para ver o resultado final!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a apostar forte nesta novela, e sinceramente estou em pulgas para ver o resultado final!!

Eu também... vamos lá ver se não sairá furado!

________________________________________________________

“Laços de Sangue” estreia a 13 de Setembro

la%C3%A7os+de+sangue+cenas.jpg

As gravações da nova telenovela da SIC decorrem a todo o vapor, estando por esta altura o elenco a 100%, uma vez que a protagonista, Diana Chaves, já terminou Salve-se Quem Puder e está somente focada neste projecto.

Assim, no próximo sábado, dia 7 de Agosto, a actriz, Diogo Morgado e Sisley Dias embarcam para o Rio de Janeiro, onde estarão cerca de uma semana em filmagens para Laços de Sangue. Acompanhados por uma equipa da TV Globo, os três actores deverão ainda fazer algumas cenas na Amazónia, tal como revela a TV Guia desta semana.

Com as gravações a decorrerem a todo o vapor, é certo que a estreia está para breve e, segundo o Diário de Notícias é quase certo que a substituta de Perfeito Coração comece na segunda semana de Setembro, mais propriamente no dia 13. O horário ainda não é conhecido, mas, ao que tudo indica, Laços de Sangue irá concorrer directamente com Espírito Indomável, no horário nas 21h15.

Em relação ao horário, tenho algumas dúvidas, mas...

E será que a data é mesmo aquela? Sempre pensei que só estreasse em Outubro... mas dia 13 de Setembro parece-me muito cedo (a margem entre o início das gravações e a estreia parece-me demasiado curta... e a promoção a esta novela deverá ser intensa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao horário, tenho algumas dúvidas, mas...

E será que a data é mesmo aquela? Sempre pensei que só estreasse em Outubro... mas dia 13 de Setembro parece-me muito cedo (a margem entre o início das gravações e a estreia parece-me demasiado curta... e a promoção a esta novela deverá ser intensa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que seja. Temos que pensar numa coisa, a SIC terá que aproveitar o facto de "espírito Indomável" andar a perder audiência e, tanto dinheiro gasto, terá que ter algum retorno, logo o horário acredito que seja mesmo esse. Quanto à estreia, não te esqueças de que no Brasil é hábito nao existir muito tempo entre a estreia e as gravações, e mesmo assim, estas começaram em Julho. Um Mês e meio de diferença não me parece muito. Até porque, uma vez que já se mostrou muita coisa sobre a trama, a SIC deverá querer estreá-la o quanto antes, penso eu

Não podia concorar mais, bem burros são se não aproveitarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que seja. Temos que pensar numa coisa, a SIC terá que aproveitar o facto de "espírito Indomável" andar a perder audiência e, tanto dinheiro gasto, terá que ter algum retorno, logo o horário acredito que seja mesmo esse. Quanto à estreia, não te esqueças de que no Brasil é hábito nao existir muito tempo entre a estreia e as gravações, e mesmo assim, estas começaram em Julho. Um Mês e meio de diferença não me parece muito. Até porque, uma vez que já se mostrou muita coisa sobre a trama, a SIC deverá querer estreá-la o quanto antes, penso eu

Mas, no Brasil, para além de uma pouca frente de episódios gravados, a novela, na escrita, não costuma ir muito mais à frente. E, "Laços de Sangue", quando estrear, deverá já ter 70 episódios escritos.

Ou eles produzem tudo muito bem e quem edita tem imensa experiência, ou então vai sair uma grande cagada, tudo feito às pressas! :unsure: E depois, quando vão pôr a promoção no ar? No início de Setembro?! Convinha começar com pequenos teasers...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, no Brasil, para além de uma pouca frente de episódios gravados, a novela, na escrita, não costuma ir muito mais à frente. E, "Laços de Sangue", quando estrear, deverá já ter 70 episódios escritos.

Ou eles produzem tudo muito bem e quem edita tem imensa experiência, ou então vai sair uma grande cagada, tudo feito às pressas! :unsure: E depois, quando vão pôr a promoção no ar? No início de Setembro?! Convinha começar com pequenos teasers...

Não percebo grande coisa de novelas, nem de prazos. Mas concordo quanto aos teasers, é preciso cativar o público, e se começarem só uma semana antes, vai dar barraca. Lembro-me de Podia acabar o mundo, que não só o titulo era mau... :huh:, mas até essa teve publicidade com força. Só se quiserem tentar agora uma estrategia oposta :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, no Brasil, para além de uma pouca frente de episódios gravados, a novela, na escrita, não costuma ir muito mais à frente. E, "Laços de Sangue", quando estrear, deverá já ter 70 episódios escritos.

Ou eles produzem tudo muito bem e quem edita tem imensa experiência, ou então vai sair uma grande cagada, tudo feito às pressas! :unsure: E depois, quando vão pôr a promoção no ar? No início de Setembro?! Convinha começar com pequenos teasers...

Normalmente as cenas após serem gravadas não costumam ser editadas?

Não percebo lá muito também, LOL, mas é a ideia que tenho. A promoção poderá estar prestes a começar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente as cenas após serem gravadas não costumam ser editadas?

Não percebo lá muito também, LOL, mas é a ideia que tenho.

Sim, são sempre editadas, até porque repetem as cenas mais do que uma vez, mudando as câmaras de sítio para terem outros planos/ângulos. Por isso é que eu pus a questão de os profissionais terem que ser bons. Porque a edição ainda demora tempo e se tiverem uma pequena frente entre a gravação e a exibição, ou bem que são muito bons, ou sai cagada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos começaram hoje. Eu pelo menos hoje já vi uma xD

Sinceramente, acho que a cor de cabelo da Diana tá péssima. Faz me lembrar um pouco de "cor de vomitado" (desculpem a javardice :D)

Já a Joana Santos está muito bonita. Tive oportunidade de a ver no Festival dos Oceanos e tá mesmo com um ar mais velho.

Quanto à estreia, penso que não deve ser a 13. Ou será a 12, antes do "Ídolos", ou a 19, também antes do "Ídolos" :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto. Gostei e acho que a Joana Santos vai agarrar bem este papel. Está linda!

É bom começarem cedo com as promoções. De certeza que vão fazer o mesmo para as restantes personagens principais, como fazem na Globo.

Está mesmo gira e parece realmente mais velha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso tb é dessas coisas de...brasileiros, nós, os portugueses, entendemo-os muito bem, sem dobragens, eles dizem que não percebem a nossa lingua...

Eu acho é que não percebem porque não querem. Não acredito que os portugueses quando viram as primeiras novelas brasileiras as entendessem a 100%; mas ao longo destes anos já percebem muitas das expressões usadas por lá e já estão ambientados com o português do Brasil. Se as nossas novelas, passassem por lá e os brasileiros se esforçassem por nos entender, certamente que conseguiam e já não dizem aquelas bacoradas que oiço de vez em quando sobre o nosso português! Tenho muito respeito pelo Brasil e pelas suas gentes, mas acho que isto é pura preguiça...

Quanto à promo ficou bem feita, tem mistério, o que é importante nestas coisas. Agora há que fazer uma boa promoção da novela, para que resulte bem, e pelo que tenho visto vem aí uma boa produção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...