dav01 Posted February 27, 2023 Posted February 27, 2023 (edited) Boas, @pxp, fiz uma pausa no meu trabalho para ver o seu novo concurso! Grande Abraço! Spoiler Não enviei formulário pois acho mau influenciar os resultados com respostas não pessoais Edited February 27, 2023 by dav01 1 Quote
pxp Posted February 27, 2023 Author Posted February 27, 2023 há 42 minutos, Filipe S. disse: Babylon a ser mencionado até em categorias em que já estava nomeado. Que ícone Pinocchio ignorado na banda sonora The Menu ignorado de todo Ao menos Wendell & Wild conseguiu a nomeação No geral, até gostei dos nomeados. Mas nem vou comentar algumas dessas menções. Tom Hanks no Elvis? A sério? Se a Academia tivesse feito nomeações certas, nós não precisávamos de andar a carregar Aftersun e Babylon e ficar sem espaço para aclamar The Menu, Pearl e The Batman Tbm foi só uma pessoa que votou no Tom Hanks, a maior parte floodou Paul Dano e votou em mais ninguém. há 30 minutos, agui disse: amig porque não me respondeste? Porque eu chorei quando vi que me mencionaste e o brilho que de ti é extraído faz com que seja difícil ler as tuas palavras. Mas mp te mandarei. há 29 minutos, dav01 disse: Boas, @pxp, fiz uma pausa no meu trabalho para ver o seu novo concurso! Grande Abraço! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Não enviei formulário pois acho mau influenciar os resultados com respostas não pessoais Obrigado, beijinhos à família! Abraço. 1 1 Quote
agui Posted February 27, 2023 Posted February 27, 2023 há 7 minutos, pxp disse: Porque eu chorei quando vi que me mencionaste e o brilho que de ti é extraído faz com que seja difícil ler as tuas palavras. Mas mp te mandarei. é por isso que tu tens todos os homens a teus pés tu sabes que és a magui corceiro do grindr 1 1 Quote
pxp Posted February 28, 2023 Author Posted February 28, 2023 Formulário de Votação Spoiler @Hugo @Mundo @pedrosli @Filip @Maya @CRF @DannyOcean @Bloody @Samuel @Myke @Duarte @Filipe S. @agui @André @Ruben @D007 @Ambrósio @Johnman @MrGrant @Pedro M. @dav01 @Remodelador da Casa Feliz @Bruno @Luisão @AndreRob @pedrovinsky @Diogo O. @tjspy Podem começar a votar nos vossos favoritos para determinar o vencedor dos Oscars aTV. Têm até 12 de março às 23h59 para o fazer. 2 2 Quote
pxp Posted February 28, 2023 Author Posted February 28, 2023 E vamos de lançar umas unpopular opinions. Eu começo. The Whale: Um show de manipulação emocional. Cansativo enquanto filme, com uma agenda muito on the nose. 2.5/5 O Oscar tinha que ser do Paul ou do Colin porque interpretaram com mestria personagens reais, com camadas e que exigiam diferentes coisas. Brendan o que fez foi chorar, botar uma prótese e rezar para o shock value ser suficiente. @Johnman @Filipe S. @Luisão @Mundo, enviem as vossas E quem mais quiser tbm 1 3 Quote
Johnman Posted February 28, 2023 Posted February 28, 2023 A minha unpopular opinion é que Triangle of Sadness é um Nº2 de cão - e eu sou comuna 1 1 Quote
pxp Posted February 28, 2023 Author Posted February 28, 2023 há 23 minutos, Johnman disse: A minha unpopular opinion é que Triangle of Sadness é um Nº2 de cão - e eu sou comuna Amig, o old O filme é only-últimos 40 minutos e até aí podia ter ido bem mais fundo 1 Quote
Luisão Posted February 28, 2023 Posted February 28, 2023 (edited) Unpopular Opinions: - Carey Mulligan e o argumento de She Said foram injustamente ignorados nos Óscares. - Dolly de Leon (Triangle of Sadness) devia ter esmurrado a Hong Chau (The Whale) para fora das atrizes secundárias. - A nomeação de ator secundário de Judd Hirsch em Os Fabelmans é ridícula. Edited February 28, 2023 by Luisão Quote
pxp Posted February 28, 2023 Author Posted February 28, 2023 há 1 hora, Luisão disse: Unpopular Opinions: - Carey Mulligan e o argumento de She Said foram injustamente ignorados nos Óscares. - Dolly de Leon (Triangle of Sadness) devia ter esmurrado a Hong Chau (The Whale) para fora das atrizes secundárias. - A nomeação de ator secundário de Judd Hirsch em Os Fabelmans é ridícula. Eu achava que essa do Judd era popular opinion. Kkkk Mais duas unpopular: - Jamie Lee Curtis não fez nada para merecer nomeação ao Oscar e muito menos uma possível vitória - Bassett não é top 2 na categoria Quote
tjspy Posted February 28, 2023 Posted February 28, 2023 há 21 horas, pxp disse: Formulário de Votação Ocultar conteúdo @Hugo @Mundo @pedrosli @Filip @Maya @CRF @DannyOcean @Bloody @Samuel @Myke @Duarte @Filipe S. @agui @André @Ruben @D007 @Ambrósio @Johnman @MrGrant @Pedro M. @dav01 @Remodelador da Casa Feliz @Bruno @Luisão @AndreRob @pedrovinsky @Diogo O. @tjspy Podem começar a votar nos vossos favoritos para determinar o vencedor dos Oscars aTV. Têm até 12 de março às 23h59 para o fazer. A menção. O mundo faz sentido the novo Quote
Filipe S. Posted March 1, 2023 Posted March 1, 2023 On 28/02/2023 at 15:19, pxp disse: E vamos de lançar umas unpopular opinions. Eu começo. The Whale: Um show de manipulação emocional. Cansativo enquanto filme, com uma agenda muito on the nose. 2.5/5 O Oscar tinha que ser do Paul ou do Colin porque interpretaram com mestria personagens reais, com camadas e que exigiam diferentes coisas. Brendan o que fez foi chorar, botar uma prótese e rezar para o shock value ser suficiente. @Johnman @Filipe S. @Luisão @Mundo, enviem as vossas E quem mais quiser tbm RRR entretém, mas no fundo é um miquinho Acho que as pessoas só o aclamam porque não estão familiarizadas com os filmes de Bollywood (não que eu esteja mas imagino que haja bem melhores). Os números musicais são dos pontos altos do filme, e nesse sentido a nomeação do Naatu Naatu é merecida. há 23 horas, pxp disse: Jamie Lee Curtis não fez nada para merecer nomeação ao Oscar e muito menos uma possível vitória Old. Vi o filme outra vez já depois das nomeações saírem e continuei sem perceber Ao menos não tirou o lugar à Stephanie Hsu Quote
Mundo Posted March 3, 2023 Posted March 3, 2023 (edited) Unpopular opinion (a lista poderia ser ainda bem mais longa ): - RRR é bem razoavelzinho, apenas aclamado porque os nerdolas já não têm filmes de super-heróis popcorn bons para ver desde que a Marvel perdeu a mão. Naatu Naatu é ótima, obviamente, 1# no meu Spotify -Banshees of Inisherin é underwhelming (e olhem que isto vem de um stan do Martin McDonagh). -A categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira é melhor do que a de Melhor Filme -Stephanie Hsu não tem lugar na categoria de Melhor Atriz Secundaria (I said it, Twitter). Boa performance, though! -A nomeação da Angela Basset foi um surto (boa performance, though x2) Edited March 3, 2023 by Mundo Quote
Mundo Posted March 4, 2023 Posted March 4, 2023 há 19 horas, André disse: Close Que perfeitinho Amo Acho que devo ter sido a única pessoa a nomeá-lo neste formulário Quote
Luisão Posted March 4, 2023 Posted March 4, 2023 Aqui fica o meu top pessoal dos nomeados a Melhor Filme. Quem quiser, partilhe o seu também 10- Elvis 9- The Fabelmans 8- Women Talking 7- Avatar: The Way of Water 6- Tár 5- Triangle of Sadness 4- Top Gun: Maverick 3- All Quiet on the Western Front 2- The Banshees of Inisherin 1- Everything Everywhere All at Once Quote
Afonso Posted March 9, 2023 Posted March 9, 2023 putz, esqueci-me completamente disto mas só vim aqui para aclamar aftersun, obra intocável do início ao fim. boas votações <<3 2 Quote
pxp Posted March 11, 2023 Author Posted March 11, 2023 On 04/03/2023 at 22:02, Luisão disse: Aqui fica o meu top pessoal dos nomeados a Melhor Filme. Quem quiser, partilhe o seu também 10- Elvis 9- The Fabelmans 8- Women Talking 7- Avatar: The Way of Water 6- Tár 5- Triangle of Sadness 4- Top Gun: Maverick 3- All Quiet on the Western Front 2- The Banshees of Inisherin 1- Everything Everywhere All at Once Só tenho que ver mais um filme pra poder dar continuidade à tua sugestão On 09/03/2023 at 19:07, Afonso disse: putz, esqueci-me completamente disto mas só vim aqui para aclamar aftersun, obra intocável do início ao fim. boas votações <<3 Amig, mas tu ainda podes votar, tanto aqui como nas apostas 1 Quote
tuscano Posted March 11, 2023 Posted March 11, 2023 Para mim ou ganha Everything Everywhere All at Once ou The Fabelmans, não acredito muito nos outros, seria uma surpresa para mim. On 03/03/2023 at 08:30, Mundo disse: Unpopular opinion (a lista poderia ser ainda bem mais longa ): - RRR é bem razoavelzinho, apenas aclamado porque os nerdolas já não têm filmes de super-heróis popcorn bons para ver desde que a Marvel perdeu a mão. Naatu Naatu é ótima, obviamente, 1# no meu Spotify -Banshees of Inisherin é underwhelming (e olhem que isto vem de um stan do Martin McDonagh). -A categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira é melhor do que a de Melhor Filme -Stephanie Hsu não tem lugar na categoria de Melhor Atriz Secundaria (I said it, Twitter). Boa performance, though! -A nomeação da Angela Basset foi um surto (boa performance, though x2) Já faz muitos anos que a categoria de melhor filme estrangeiro é melhor que a outra, se bem que este ano, está melhor a categoria de melhor filme. Quote
Mundo Posted March 11, 2023 Posted March 11, 2023 10- Triangle of Sadness 9- Women Talking 8- The Banshees of Ed Sheeran Inisherin 7- Avatar: The Way of Water 6- Elvis 5- Top Gun: Maverick 4- Everything Everywhere All At Once 3-Tár 2- All Quiet on the Western Front 1- The Fabelmans 1 Quote
pxp Posted March 11, 2023 Author Posted March 11, 2023 Formulário de Votação Spoiler @Hugo @Mundo @pedrosli @Filip @Maya @CRF @DannyOcean @Bloody @Samuel @Myke @Duarte @Filipe S. @agui @André @Ruben @D007 @Ambrósio @Johnman @MrGrant @Pedro M. @dav01 @Remodelador da Casa Feliz @Bruno @Luisão @AndreRob @pedrovinsky @Diogo O. @tjspy @Afonso Têm até segunda-feira (13/03) às 19h00 para votar nos vossos favoritos. Alarguei o prazo pois na segunda não vou conseguir publicar os resultados, então passa para terça. 1 Quote
agui Posted March 11, 2023 Posted March 11, 2023 há 2 horas, pxp disse: Formulário de Votação Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Hugo @Mundo @pedrosli @Filip @Maya @CRF @DannyOcean @Bloody @Samuel @Myke @Duarte @Filipe S. @agui @André @Ruben @D007 @Ambrósio @Johnman @MrGrant @Pedro M. @dav01 @Remodelador da Casa Feliz @Bruno @Luisão @AndreRob @pedrovinsky @Diogo O. @tjspy @Afonso Têm até segunda-feira (13/03) às 19h00 para votar nos vossos favoritos. Alarguei o prazo pois na segunda não vou conseguir publicar os resultados, então passa para terça. amig já mandei o formulário de votação por mp os melhores cumprimentos, o teu agui Quote
pxp Posted March 14, 2023 Author Posted March 14, 2023 Hoje a partir das 21h começarão a ser revelados os verdadeiros vencedores dos Oscars e os resultados das Apostas. Digamos que certas categorias me surpreenderam, e nem sempre pela positiva. Spoiler @pedrovinsky @MrGrant @Johnman @Luisão @DannyOcean @tuscano @Mundo @tjspy @Rickal @Hugo @Afonso @André @Filipe S. @dav01 @Pedro M. @D007 @agui @DanielNunes @Filipe @Ambrósio @Ruben @VTL @CRF 3 5 1 1 Quote
Filipe Posted March 14, 2023 Posted March 14, 2023 há 45 minutos, pxp disse: Hoje a partir das 21h começarão a ser revelados os verdadeiros vencedores dos Oscars e os resultados das Apostas. Digamos que certas categorias me surpreenderam, e nem sempre pela positiva. Ocultar conteúdo @pedrovinsky @MrGrant @Johnman @Luisão @DannyOcean @tuscano @Mundo @tjspy @Rickal @Hugo @Afonso @André @Filipe S. @dav01 @Pedro M. @D007 @agui @DanielNunes @Filipe @Ambrósio @Ruben @VTL @CRF Será que a ordem pela qual identificaste está relacionada com os lugares em que ficámos? Apanhei-te, @pxp 4 Quote
pxp Posted March 14, 2023 Author Posted March 14, 2023 há 9 minutos, Filipe disse: Será que a ordem pela qual identificaste está relacionada com os lugares em que ficámos? Apanhei-te, @pxp Amig vou ter que te banir do subfórum por teres estragado a surpresa. 3 1 Quote
Recommended Posts