Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Boas,  @pxp, fiz uma pausa no meu trabalho para ver o seu novo concurso! Grande Abraço! 

Spoiler

Não enviei formulário pois acho mau influenciar os resultados com respostas não pessoais

Edited by dav01
  • LOL 1
Posted
há 42 minutos, Filipe S. disse:

Babylon a ser mencionado até em categorias em que já estava nomeado. Que ícone :cryhappy:

Pinocchio ignorado na banda sonora :chocada:

The Menu ignorado de todo :chocada:

Ao menos Wendell & Wild conseguiu a nomeação:giveheart:

No geral, até gostei dos nomeados. Mas nem vou comentar algumas dessas menções. Tom Hanks no Elvis? A sério? :ph34r:

Se a Academia tivesse feito nomeações certas, nós não precisávamos de andar a carregar Aftersun e Babylon e ficar sem espaço para aclamar The Menu, Pearl e The Batman :manas:

Tbm foi só uma pessoa que votou no Tom Hanks, a maior parte floodou Paul Dano e votou em mais ninguém.

há 30 minutos, agui disse:

amig porque não me respondeste? :cryhappy:

Porque eu chorei quando vi que me mencionaste e o brilho que de ti é extraído faz com que seja difícil ler as tuas palavras. Mas mp te mandarei.

há 29 minutos, dav01 disse:

Boas,  @pxp, fiz uma pausa no meu trabalho para ver o seu novo concurso! Grande Abraço! 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não enviei formulário pois acho mau influenciar os resultados com respostas não pessoais

Obrigado, beijinhos à família! Abraço.

• Like 1
  • Sad 1
Posted
há 7 minutos, pxp disse:

Porque eu chorei quando vi que me mencionaste e o brilho que de ti é extraído faz com que seja difícil ler as tuas palavras. Mas mp te mandarei.

é por isso que tu tens todos os homens a teus pés

tu sabes que és a magui corceiro do grindr <3

• Love 1
  • LOL 1
Posted

Formulário de Votação

Podem começar a votar nos vossos favoritos para determinar o vencedor dos Oscars aTV. Têm até 12 de março às 23h59 para o fazer.

NGdtqTB.gif

• Like 2
  • Love 2
Posted

E vamos de lançar umas unpopular opinions. Eu começo.

The Whale: Um show de manipulação emocional. Cansativo enquanto filme, com uma agenda muito on the nose. 2.5/5

O Oscar tinha que ser do Paul ou do Colin porque interpretaram com mestria personagens reais, com camadas e que exigiam diferentes coisas. Brendan o que fez foi chorar, botar uma prótese e rezar para o shock value ser suficiente.

NGdtqTB.gif

@Johnman @Filipe S. @Luisão @Mundo, enviem as vossas :read: E quem mais quiser tbm

• Like 1
  • LOL 3
Posted
há 23 minutos, Johnman disse:

A minha unpopular opinion é que Triangle of Sadness é um Nº2 de cão - e eu sou comuna :ok:

Amig, o old

O filme é only-últimos 40 minutos e até aí podia ter ido bem mais fundo :read:

• Love 1
Posted (edited)

Unpopular Opinions:

- Carey Mulligan e o argumento de She Said foram injustamente ignorados nos Óscares.

- Dolly de Leon (Triangle of Sadness) devia ter esmurrado a Hong Chau (The Whale) para fora das atrizes secundárias.

- A nomeação de ator secundário de Judd Hirsch em Os Fabelmans é ridícula. 

Edited by Luisão
Posted
há 1 hora, Luisão disse:

Unpopular Opinions:

- Carey Mulligan e o argumento de She Said foram injustamente ignorados nos Óscares.

- Dolly de Leon (Triangle of Sadness) devia ter esmurrado a Hong Chau (The Whale) para fora das atrizes secundárias.

- A nomeação de ator secundário de Judd Hirsch em Os Fabelmans é ridícula. 

Eu achava que essa do Judd era popular opinion. Kkkk

Mais duas unpopular:

- Jamie Lee Curtis não fez nada para merecer nomeação ao Oscar e muito menos uma possível vitória :read:

- Bassett não é top 2 na categoria :read:

Posted
há 21 horas, pxp disse:

Formulário de Votação

Podem começar a votar nos vossos favoritos para determinar o vencedor dos Oscars aTV. Têm até 12 de março às 23h59 para o fazer.

NGdtqTB.gif

A menção. O mundo faz sentido the novo :triste_teresa:

Posted
On 28/02/2023 at 15:19, pxp disse:

E vamos de lançar umas unpopular opinions. Eu começo.

The Whale: Um show de manipulação emocional. Cansativo enquanto filme, com uma agenda muito on the nose. 2.5/5

O Oscar tinha que ser do Paul ou do Colin porque interpretaram com mestria personagens reais, com camadas e que exigiam diferentes coisas. Brendan o que fez foi chorar, botar uma prótese e rezar para o shock value ser suficiente.

NGdtqTB.gif

@Johnman @Filipe S. @Luisão @Mundo, enviem as vossas :read: E quem mais quiser tbm

RRR entretém, mas no fundo é um miquinho :cryhappy: Acho que as pessoas só o aclamam porque não estão familiarizadas com os filmes de Bollywood (não que eu esteja :ph34r: mas imagino que haja bem melhores).

Os números musicais são dos pontos altos do filme, e nesse sentido a nomeação do Naatu Naatu é merecida.

há 23 horas, pxp disse:

Jamie Lee Curtis não fez nada para merecer nomeação ao Oscar e muito menos uma possível vitória :read:

Old. Vi o filme outra vez já depois das nomeações saírem e continuei sem perceber :cryhappy: Ao menos não tirou o lugar à Stephanie Hsu :cryhappy:

Posted (edited)

Unpopular opinion (a lista poderia ser ainda bem mais longa :haha:):

- RRR é bem razoavelzinho, apenas aclamado porque os nerdolas já não têm filmes de super-heróis popcorn bons para ver desde que a Marvel perdeu a mão.   Naatu Naatu é ótima, obviamente, 1# no meu Spotify

-Banshees of Inisherin é underwhelming (e olhem que isto vem de um stan do Martin McDonagh).

-A categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira é melhor do que a de Melhor Filme :clink:

-Stephanie Hsu não tem lugar na categoria de Melhor Atriz Secundaria (I said it, Twitter). Boa performance, though!

-A nomeação da Angela Basset foi um surto (boa performance, though x2)

Edited by Mundo
Posted

Aqui fica o meu top pessoal dos nomeados a Melhor Filme. Quem quiser, partilhe o seu também :)

10- Elvis
9- The Fabelmans
8- Women Talking
7- Avatar: The Way of Water
6- Tár
5- Triangle of Sadness
4- Top Gun: Maverick
3- All Quiet on the Western Front
2- The Banshees of Inisherin
1- Everything Everywhere All at Once

Posted
On 04/03/2023 at 22:02, Luisão disse:

Aqui fica o meu top pessoal dos nomeados a Melhor Filme. Quem quiser, partilhe o seu também :)

10- Elvis
9- The Fabelmans
8- Women Talking
6- Tár
5- Triangle of Sadness
4- Top Gun: Maverick
3- All Quiet on the Western Front
2- The Banshees of Inisherin
1- Everything Everywhere All at Once

Só tenho que ver mais um filme pra poder dar continuidade à tua sugestão :read:

On 09/03/2023 at 19:07, Afonso disse:

putz, esqueci-me completamente disto :manas:

mas só vim aqui para aclamar aftersun, obra intocável do início ao fim. boas votações <<3

Amig, mas tu ainda podes votar, tanto aqui como nas apostas :read: 

• Like 1
Posted

Para mim ou ganha Everything Everywhere All at Once ou The Fabelmans, não acredito muito nos outros, seria uma surpresa para mim.

On 03/03/2023 at 08:30, Mundo disse:

Unpopular opinion (a lista poderia ser ainda bem mais longa :haha:):

- RRR é bem razoavelzinho, apenas aclamado porque os nerdolas já não têm filmes de super-heróis popcorn bons para ver desde que a Marvel perdeu a mão.   Naatu Naatu é ótima, obviamente, 1# no meu Spotify

-Banshees of Inisherin é underwhelming (e olhem que isto vem de um stan do Martin McDonagh).

-A categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira é melhor do que a de Melhor Filme :clink:

-Stephanie Hsu não tem lugar na categoria de Melhor Atriz Secundaria (I said it, Twitter). Boa performance, though!

-A nomeação da Angela Basset foi um surto (boa performance, though x2)

Já faz muitos anos que a categoria de melhor filme estrangeiro é melhor que a outra, se bem que este ano, está melhor a categoria de melhor filme.

Posted

10- Triangle of Sadness
9- Women Talking
8- The Banshees of Ed Sheeran Inisherin
6- Elvis
5- Top Gun: Maverick
4- Everything Everywhere All At Once
3-Tár
2- All Quiet on the Western Front
1- The Fabelmans

:clink:

• Shock 1
Posted

Formulário de Votação

Têm até segunda-feira (13/03) às 19h00 para votar nos vossos favoritos. Alarguei o prazo pois na segunda não vou conseguir publicar os resultados, então passa para terça. :read:

• Love 1
Posted
há 2 horas, pxp disse:

Formulário de Votação

Têm até segunda-feira (13/03) às 19h00 para votar nos vossos favoritos. Alarguei o prazo pois na segunda não vou conseguir publicar os resultados, então passa para terça. :read:

amig já mandei o formulário de votação por mp

os melhores cumprimentos,

o teu agui

Posted

Hoje a partir das 21h começarão a ser revelados os verdadeiros vencedores dos Oscars e os resultados das Apostas.

Digamos que certas categorias me surpreenderam, e nem sempre pela positiva.

B7x8O9v.gif

• Like 3
  • Love 5
  • LOL 1
  • Sad 1
Posted
há 45 minutos, pxp disse:

Hoje a partir das 21h começarão a ser revelados os verdadeiros vencedores dos Oscars e os resultados das Apostas.

Digamos que certas categorias me surpreenderam, e nem sempre pela positiva.

B7x8O9v.gif

Será que a ordem pela qual identificaste está relacionada com os lugares em que ficámos? 

Apanhei-te, @pxp :laser:

• LOL 4
Posted
há 9 minutos, Filipe disse:

Será que a ordem pela qual identificaste está relacionada com os lugares em que ficámos? 

Apanhei-te, @pxp :laser:

Amig vou ter que te banir do subfórum por teres estragado a surpresa. :clink:

• LOL 3
  • Shock 1