Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

olá amig @pxp

antes de mais parabenizo-te por fazeres um concurso no meio do deserto 

e depois queria dizer-te que vi um doc do disney+ chamado Light and Magic sobre os efeitos especiais no cinema e mds adorei

digo-te aqui para que me leias

mas já que estou em público aconselho os outros cinéfilos a verem também

um abraço e que tudo corra bem

e assim chegamos aos 29 posts!!! :olhos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que chegarei com a reparação aos nomeados dos Oscars. Irei revelar duas categorias de cada vez.

gx94b2p.gif

 

Editado por pxp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O porco que nem me menciona

Eu hein

Amei a M3GAN, guilty pleasure demais, mas nem sei se conta para isto. De resto, fingirei que votei daqui a uns dias aclamando as porcarias de terror que foram basicamente a única coisa que vi este ano

E The Menu não foi nada jeito apesar de ter graça no fim

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

E só não sou porque não vi ainda mas quero muito ir ver 

Acho que também ias gostar de Banshees of Inisherin

gx94b2p.gif

há 6 minutos, tjspy disse:

O porco que nem me menciona

Eu hein

Amei a M3GAN, guilty pleasure demais, mas nem sei se conta para isto. De resto, fingirei que votei daqui a uns dias aclamando as porcarias de terror que foram basicamente a única coisa que vi este ano

E The Menu não foi nada jeito apesar de ter graça no fim

Mort, achei que estavas na marcação

Não achei muita piada a M3GAN. X, Smile e Barbarian (ainda que este seja muito frontloaded) foram bem mais gostosos.

gx94b2p.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pxp disse:

Acho que também ias gostar de Banshees of Inisherin

gx94b2p.gif

Mort, achei que estavas na marcação

Não achei muita piada a M3GAN. X, Smile e Barbarian (ainda que este seja muito frontloaded) foram bem mais gostosos.

gx94b2p.gif

Não gostar de M3GAN é não ser uma boa poc :stick:

Smile e Barbarian muito lendinhas de facto. Ainda que o final de Smile fosse mehzinho, mas valeu pela criatividade nos sustos. Barbarian é muito bom simplesmente. Aquela rotura a meio do filme que parece que desde que o filme começou já é o 3ºfilme completamente diferente a que estamos a assistir :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Não gostar de M3GAN é não ser uma boa poc :stick:

Smile e Barbarian muito lendinhas de facto. Ainda que o final de Smile fosse mehzinho, mas valeu pela criatividade nos sustos. Barbarian é muito bom simplesmente. Aquela rotura a meio do filme que parece que desde que o filme começou já é o 3ºfilme completamente diferente a que estamos a assistir :rofl: 

Esperava algo nível Chucky e recebi um filme em que se aproveita umas coisas aqui e acolá só. :manas: 

A primeira metade de Barbarian é top tier, o choque que foi a virada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pxp disse:

Esperava algo nível Chucky e recebi um filme em que se aproveita umas coisas aqui e acolá só. :manas: 

A primeira metade de Barbarian é top tier, o choque que foi a virada.

Ainda não vi Chucky, e M3GAN de facto não presta como filme de terror, mas isso não faz com que deixe de ser um filme divertidíssimo :cryhappy: A sassyness do robot é demais. Tudo no filme é muito ícone apesar de não ser nada nunca antes visto. Aquilo é uma ficção científica com comédia e uns jump scares pelo meio que ficou gostosa, para mim :clap: 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, pedrovinsky disse:

Marte Um ali nos filmes internacionais :girlinlove:

Quero muito ver. :cryhappy:

há 14 minutos, tjspy disse:

Ainda não vi Chucky, e M3GAN de facto não presta como filme de terror, mas isso não faz dele um filme divertidíssimo :cryhappy: A sassyness do robot é demais. Tudo no filme é muito ícone apesar de não ser nada nunca antes visto. Aquilo é uma ficção científica com comédia e uns jump scares pelo meio que ficou gostosa, para mim :clap: 

M3GAN tem carinha que vai ser bem melhor no segundo filme do que no primeiro, tenho essa sensação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...