Jump to content

Análise Semanal, Mensal e Anual de Audiências


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, jjsousa disse:

Eu não vi o que eu vi, certo?

 

Mort, o editor com uma lágrima a editar este vídeo kkkk

Mas pronto ficou bonito :manas: SIC, estás perdoada, no próximo mês já te deixo liderar q

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá os parabéns, mas não deixa de mandar aquele shade-zinho básico "depois de 60 meses"... :mico:

Mas agora a sério, achei bonito por parte da SIC (óbvio que isto vem da SIC e não do Daniel). O Daniel deve estar a autoflagelar-se.

Editado por thass_hot
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu morri com o post da SIC a dar os parabéns à TVI pela liderança :zzz:.  Era preferível não terem feito nada.

Parece aquela amiga que te elogia na frente do chefe e por trás tá dizendo que você é gorda, feia e preguiçosa. 

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale o que vale, mas não deixa de ser irónico que o post da SIC a assumir que perdeu tem mais likes que o da TVI a dizer que venceu.  Claro que este gesto tem o seu lado estratégico para ofuscar a reviravolta mas nunca me lembro de isto ter acontecido antes, e pode fazer a diferença na percepção de alguns sobre uma SIC que aceita a derrota versus uma TVI que à boca cheia andava a questionar as medições há algum tempo e agora em Janeiro, mesmo perdendo, já andava com o rei na barriga :clap:

Editado por Luisão
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas criaturas nunca estão satisfeitas com nada. :haha: Vão trabalhar gente. Fonix.

Acho uma concorrência super saudável lançar um vídeo assim! :) Que estimule a concorrência e a fazer mais e melhor!! 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC reconheceu que perdeu e deu os parabéns agora nenhuma das privadas pode vir dizer que não acreditam nas audiências porque seria uma grande hipocrisia. O mês de Março vai ser interessante de acompanhar as audiências se bem que me parece que a tvi vá liderar também.

 

Editado por Ssfm
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, cristovaoga disse:

a SIC fez um vídeo a dar os parabéns à TVI e a agradecer a concorrência 1440086449_FamousE.png

https://www.instagram.com/reel...A-8/?igsh=MW9xdng2c3F2d2Q5bw==

 

O mico máximo.

Agora que estão na mó de baixo, dão uma de besties com a TVI quando antes nem podiam dizer o nome da concorrente na emissão. Enfim.:brinde:

  • Obrigado 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ssfm disse:

A SIC reconheceu que perdeu e deu os parabéns agora nenhuma das privadas pode vir dizer que não acreditam nas audiências porque seria uma grande hipocrisia. O mês de Março vai ser interessante de acompanhar as audiências se bem que me parece que a tvi vá liderar também.

 

Também acho. O BB só acaba na última metade do mês, é o bastante para a TVI assegurar a liderança mensal. Abril dependerá de como o próximo BB irá portar-se 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Diogo Marreiros disse:

O mico máximo.

Agora que estão na mó de baixo, dão uma de besties com a TVI quando antes nem podiam dizer o nome da concorrente na emissão. Enfim.:brinde:

Migo, ambos sabemos, mas é um bom truque de marketing, há quem diga que a SIC com isto até mostrou ser superior

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Migo, ambos sabemos, mas é um bom truque de marketing, há quem diga que a SIC com isto até mostrou ser superior

Sim, isso eu não nego. Até acho que foram bastante inteligentes mas continuo a achar mico. E ao contrário daquilo que se possa pensar à primeira vista, isto não vai de todo no sentido de uma concorrência saudável. Pelo menos não na minha ótica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava este vídeo da SIC, foi muito simpático da parte deles. Achei sincero e digno. Parabéns à TVI que ao fim de 5 anos conseguiu vencer um mês e à SIC que com as armas que tem dá sempre luta e teve fair play. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acorrdo com Carlos Rodrigues da FLASH!, este é um motivo para a liderança da TVI:

Mas houve ainda mais dois fatores que empurraram a TVI: o namoro de Cristina Ferreira, sexta causa da vitória de Moniz. Essa narrativa do amor reconciliou o público com Cristina, devolveu-lhe a proximidade, e alargou a simpatia do público a vários horários. Além disso, deixou Moniz mais liberto para decidir.

https://www.flash.pt/cronicas/cumplices/carlos-rodrigues/detalhe/as-razoes-da-vitoria-da-tvi

:riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até com um simples vídeo completamente inofensivo e que faz parte do novo quotidiano de marketing dos canais ao início do mês alguns de vocês embirram :zzz: 

Aceitaram a derrota e transformaram na em algo positivo para a sua imagem como bons marketeers que são mas claro que alguns SIC haters nem isso admitem. Ao menos a SIC não manda bocas sobre a GfK como a tvi já o fez e muitos gostam de fazer nestes tópicos de audiências. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...