Luisão Postado 1 de janeiro Partilhar Postado 1 de janeiro (editado) TVI a fazer peça mico no JN sobre a liderança inexistente em 2023. O pivot e o oráculo dizem que a "TVI voltou a ser o canal líder no horário nobre em 2023" o que não é verdade, mas depois na peça já dizem que se referem aos dias úteis mas dos últimos 2 meses Pinóquio by Moniz strikes again -q Editado 1 de janeiro por Luisão 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 2 de janeiro Partilhar Postado 2 de janeiro há 20 horas, Luisão disse: TVI a fazer peça mico no JN sobre a liderança inexistente em 2023. O pivot e o oráculo dizem que a "TVI voltou a ser o canal líder no horário nobre em 2023" o que não é verdade, mas depois na peça já dizem que se referem aos dias úteis mas dos últimos 2 meses Pinóquio by Moniz strikes again -q não acrescentaram que vencer por mais de 3 pontos o ultimo dia do ano equivale a 3 meses de liderança? 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
msm0 Postado 6 de janeiro Partilhar Postado 6 de janeiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jt9 Postado 6 de janeiro Partilhar Postado 6 de janeiro há 2 minutos, msm0 disse: so futebol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
eduu Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro ——————— Janeiro RTP1 – 11,5% RTP2 – 0,8% SIC – 15,0% TVI – 14,7% Total CABO – 40,7% Outros – 16,3% 1 1 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
cristovaoga Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro Enviado desde mi PPA-LX2 mediante Tapatalk 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
cristovaoga Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro Enviado desde mi PPA-LX2 mediante Tapatalk 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 7 minutos, cristovaoga disse: Enviado desde mi PPA-LX2 mediante Tapatalk Adoro que fazem um post de liderança de audiências e nem dizem qual foi a audiência que a SIC teve. 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dankilaa Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro O jingle! Mas já se nota a derrota nas palavras ahah Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Vitória Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 43 minutos, cristovaoga disse: Enviado desde mi PPA-LX2 mediante Tapatalk 2024 e ainda fazem coisas desse género. Só fica mal essa vangloriação toda. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Patiño Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 54 minutos, cristovaoga disse: Enviado desde mi PPA-LX2 mediante Tapatalk Isto é Gozar e A Máscara foram os mais vistos de Janeiro? Então não foi o Desafio Final? Zero palavras para a ficção, amo! 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro agora mesmo, Patiño disse: Isto é Gozar e A Máscara foram os mais vistos de Janeiro? Então não foi o Desafio Final? Ué, foram os programas mais vistos da SIC 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Patiño Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro agora mesmo, dav01 disse: Ué, foram os programas mais vistos da SIC Ah, os mais vistos da SIC. O homem quase parte a coluna vertebral para conseguir fazer estes post's. 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Dinis01 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 3 minutos, Patiño disse: Isto é Gozar e A Máscara foram os mais vistos de Janeiro? Então não foi o Desafio Final? Zero palavras para a ficção, amo! O RAP fez 12.2, nenhuma gala do BB fez tanto, daí ser o mais visto a nível de entretenimento. há 2 minutos, Patiño disse: Ah, os mais vistos da SIC. O homem quase parte a coluna vertebral para conseguir fazer estes post's. Não, os mais vistos de todos os canais mesmo. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Max30 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro Eis que surge o comunicado da TVI com o título "TVI À FRENTE!" A TVI assume o primeiro lugar em janeiro. Em 31 dias, conquistou 16. A SIC ficou-se pelos 14 e a RTP conseguiu apenas um. É um resultado que deixa claro o caminho de recuperação que a Estação vem a fazer mês após mês e que se reveste ainda de mais valor pelo facto de ter sido obtido sem qualquer transmissão de futebol. A TVI reforçou o seu papel de referência no entretenimento e ficção com as estreias do início deste mês. A novela “Cacau” é líder de audiências, sendo a novela mais vista pelos portugueses desde a estreia, com uma média de 873 mil espectadores e 19% de share. As galas do “Big Brother Desafio Final” dominaram nos serões de domingo com 930 mil espectadores e uma quota de 23,8%. Importa ainda sublinhar que, de segunda a sexta-feira, o “Big Brother Desafio Final – Especial” lidera em horário nobre com 961 mil espectadores. O “Big Brother Desafio Final – Última Hora” é também sinónimo de vitória para a TVI, com 662 mil espectadores diários. Ao final da noite o “Big Brother Desafio Final – Extra” destaca-se com 291 mil espectadores. “Dança com as Estrelas”, o programa que pôs Portugal a dançar, regressou aos ecrãs da TVI, e obteve aos sábados uma média de 733 mil espectadores, comandando no seu horário de exibição. “Festa é Festa”, continua a merecer a preferência dos portugueses na sua faixa horária, com 730 mil espectadores e um share de 16,4%. “Queridos Papás”, também líder, alcança no seu horário 545 mil espectadores. “Morangos com Açúcar” emitido à segunda-feira à noite, obtém meio milhão de espectadores. “Dois às 10” vence as manhãs da televisão, com um resultado de 317 mil espectadores. “Goucha” é primeiro no seu horário de exibição com 334 mil espectadores. A CNN Portugal é o canal de informação de eleição, liderando com 2,2% de share. O TVI Reality reafirmou o seu bom desempenho estando sempre nos primeiros lugares da televisão paga em Portugal, com 1,8% share. Destaque ainda para o TVI Ficção que alcança o melhor resultado de sempre com 1,4% share. Face a estes excelentes resultados, pelo 7º mês consecutivo, o grupo de canais TVI (quatro canais) venceu novamente, com 20,1% share, mais 1,5pp que o principal grupo concorrente. Isto é tão patético que já só dá para rir tanto de um lado como do outro 3 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 12 minutos, Max30 disse: Eis que surge o comunicado da TVI com o título "TVI À FRENTE!" A TVI assume o primeiro lugar em janeiro. Em 31 dias, conquistou 16. A SIC ficou-se pelos 14 e a RTP conseguiu apenas um. É um resultado que deixa claro o caminho de recuperação que a Estação vem a fazer mês após mês e que se reveste ainda de mais valor pelo facto de ter sido obtido sem qualquer transmissão de futebol. A TVI reforçou o seu papel de referência no entretenimento e ficção com as estreias do início deste mês. A novela “Cacau” é líder de audiências, sendo a novela mais vista pelos portugueses desde a estreia, com uma média de 873 mil espectadores e 19% de share. As galas do “Big Brother Desafio Final” dominaram nos serões de domingo com 930 mil espectadores e uma quota de 23,8%. Importa ainda sublinhar que, de segunda a sexta-feira, o “Big Brother Desafio Final – Especial” lidera em horário nobre com 961 mil espectadores. O “Big Brother Desafio Final – Última Hora” é também sinónimo de vitória para a TVI, com 662 mil espectadores diários. Ao final da noite o “Big Brother Desafio Final – Extra” destaca-se com 291 mil espectadores. “Dança com as Estrelas”, o programa que pôs Portugal a dançar, regressou aos ecrãs da TVI, e obteve aos sábados uma média de 733 mil espectadores, comandando no seu horário de exibição. “Festa é Festa”, continua a merecer a preferência dos portugueses na sua faixa horária, com 730 mil espectadores e um share de 16,4%. “Queridos Papás”, também líder, alcança no seu horário 545 mil espectadores. “Morangos com Açúcar” emitido à segunda-feira à noite, obtém meio milhão de espectadores. “Dois às 10” vence as manhãs da televisão, com um resultado de 317 mil espectadores. “Goucha” é primeiro no seu horário de exibição com 334 mil espectadores. A CNN Portugal é o canal de informação de eleição, liderando com 2,2% de share. O TVI Reality reafirmou o seu bom desempenho estando sempre nos primeiros lugares da televisão paga em Portugal, com 1,8% share. Destaque ainda para o TVI Ficção que alcança o melhor resultado de sempre com 1,4% share. Face a estes excelentes resultados, pelo 7º mês consecutivo, o grupo de canais TVI (quatro canais) venceu novamente, com 20,1% share, mais 1,5pp que o principal grupo concorrente. Isto é tão patético que já só dá para rir tanto de um lado como do outro agora é-se lider pelo numero de dias e não pela média do mês? 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Patiño Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 1 hora, Dinis01 disse: O RAP fez 12.2, nenhuma gala do BB fez tanto, daí ser o mais visto a nível de entretenimento. Não, os mais vistos de todos os canais mesmo. A máscara também fez mais que o Big brother? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 38 minutos, Max30 disse: A TVI assume o primeiro lugar em janeiro. Em 31 dias, conquistou 16. A SIC ficou-se pelos 14 e a RTP conseguiu apenas um. É um resultado que deixa claro o caminho de recuperação que a Estação vem a fazer mês após mês e que se reveste ainda de mais valor pelo facto de ter sido obtido sem qualquer transmissão de futebol. Engraçado que nos outros meses que têm futebol fazem questão de referir os resultados no comunicado, apesar de perderem os meses ainda assim. Este mês tentam propositadamente dar a entender que ganharam o mês, quando perderam, e aí o destaque é que não tiveram futebol. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Poa11 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro (editado) há 5 minutos, Patiño disse: A máscara também fez mais que o Big brother? Não acho que a Máscara tenha chegado aos 11 de rating. O BB chegou a fazer 11,6 rating! Posso estar enganado Editado 1 de fevereiro por Poa11 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro Valha-me nossa Senhora dos Comunicados 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro Mais um mês, mais uma vez o fórum a discutir as voltas na linguagem dos comunicados para iludir os espectadores 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro agora mesmo, Fernando disse: Mais um mês, mais uma vez o fórum a discutir as voltas na linguagem dos comunicados para iludir os espectadores Ok, Fernando! Tu és líder do comentário mordaz do aTV! Parabéns! 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
eduu Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 58 minutos, Max30 disse: Eis que surge o comunicado da TVI com o título "TVI À FRENTE!" A TVI assume o primeiro lugar em janeiro. Em 31 dias, conquistou 16. A SIC ficou-se pelos 14 e a RTP conseguiu apenas um. É um resultado que deixa claro o caminho de recuperação que a Estação vem a fazer mês após mês e que se reveste ainda de mais valor pelo facto de ter sido obtido sem qualquer transmissão de futebol. A TVI reforçou o seu papel de referência no entretenimento e ficção com as estreias do início deste mês. A novela “Cacau” é líder de audiências, sendo a novela mais vista pelos portugueses desde a estreia, com uma média de 873 mil espectadores e 19% de share. As galas do “Big Brother Desafio Final” dominaram nos serões de domingo com 930 mil espectadores e uma quota de 23,8%. Importa ainda sublinhar que, de segunda a sexta-feira, o “Big Brother Desafio Final – Especial” lidera em horário nobre com 961 mil espectadores. O “Big Brother Desafio Final – Última Hora” é também sinónimo de vitória para a TVI, com 662 mil espectadores diários. Ao final da noite o “Big Brother Desafio Final – Extra” destaca-se com 291 mil espectadores. “Dança com as Estrelas”, o programa que pôs Portugal a dançar, regressou aos ecrãs da TVI, e obteve aos sábados uma média de 733 mil espectadores, comandando no seu horário de exibição. “Festa é Festa”, continua a merecer a preferência dos portugueses na sua faixa horária, com 730 mil espectadores e um share de 16,4%. “Queridos Papás”, também líder, alcança no seu horário 545 mil espectadores. “Morangos com Açúcar” emitido à segunda-feira à noite, obtém meio milhão de espectadores. “Dois às 10” vence as manhãs da televisão, com um resultado de 317 mil espectadores. “Goucha” é primeiro no seu horário de exibição com 334 mil espectadores. A CNN Portugal é o canal de informação de eleição, liderando com 2,2% de share. O TVI Reality reafirmou o seu bom desempenho estando sempre nos primeiros lugares da televisão paga em Portugal, com 1,8% share. Destaque ainda para o TVI Ficção que alcança o melhor resultado de sempre com 1,4% share. Face a estes excelentes resultados, pelo 7º mês consecutivo, o grupo de canais TVI (quatro canais) venceu novamente, com 20,1% share, mais 1,5pp que o principal grupo concorrente. Isto é tão patético que já só dá para rir tanto de um lado como do outro Mort no especial do BB a dar mais que as galas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 9 minutos, jjsousa disse: Mort no especial do BB a dar mais que as galas Queres comparar um programa que dura normalmente meia hora no pico de consumo em pleno HN com uma gala que se prolonga pela noite dentro e acaba por volta da 1? É que ser mais visto é ter mais espectadores, não o share pois em share ganham as galas. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Dinis01 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 30 minutos, Patiño disse: A máscara também fez mais que o Big brother? A Máscara 11.8, também mais que o BB. há 27 minutos, Poa11 disse: Não acho que a Máscara tenha chegado aos 11 de rating. O BB chegou a fazer 11,6 rating! Posso estar enganado E a Máscara 11.8. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.