Jump to content

Análise Semanal, Mensal e Anual de Audiências


Ruben

Posts Recomendados

É o que eu digo: ou Senhora do Mar pega (o que eu duvido, sinceramente, porque Cacau está a fidelizar) ou está o caldo entornado para os lados de Paço de Arcos. A SIC arrisca-se a perder a liderança em fevereiro. Se tenho pena? Não. Muito pelo contrário, até. Perder a liderança só seria benéfico para a SIC. Acho que precisam deste abanão.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Guida disse:

É o que eu digo: ou Senhora do Mar pega (o que eu duvido, sinceramente, porque Cacau está a fidelizar) ou está o caldo entornado para os lados de Paço de Arcos. A SIC arrisca-se a perder a liderança em fevereiro. Se tenho pena? Não. Muito pelo contrário, até. Perder a liderança só seria benéfico para a SIC. Acho que precisam deste abanão.

A SIC nunca irá perder, nem que seja precisa recrutar os cantores pimba todos para os fins de semana e programas daytime em todos os fins-de-semana, e reconciliar/frente a frente todos os famosos de Portugal que não se dão. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tratamento que a SIC dá aos programas é um Deus nos acuda mas eu até acho que a SIC tenta trazer coisas novas mas que não pegam. 

Deixem-se da conversa dos filmes que já ninguém tem pachorra para isso. A maior parte das pessoas tem acesso a uma variedade gigante de filmes, à hora que quer, sem intervalos e quando os há, a passar para a frente. Mais, se a medição de gravações automáticas entrasse para a contabilização das audiências muita coisa se alteraria. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, clferreira disse:

O tratamento que a SIC dá aos programas é um Deus nos acuda mas eu até acho que a SIC tenta trazer coisas novas mas que não pegam. 

 

Concordo. A SIC peca muito pela forma como trata os programas. E depois mal perdem desistem logo dos programas. A TVI parece ser melhor nesse aspeto.

E depois estão sempre desesperados para ganhar o mês nem que tenham de recorrer a todo o tipo de estratégias e com audiências cada vez piores.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Mar mesmo que não faça nada demais dificilmente vai manter os 5,x% da Quinta. Se a novela fizer 7% de rating e 15 ou 16% de share é pouco, mas será o suficiente para se notar logo uma boa diferença na média diária. E basta que a novela não seja repelente do público como Papel Principal e não deve sofrer a mesma rejeição. Flor Sem Tempo em reta final e recebendo lead-in de novela e não da Quinta também tende a melhorar. E parece-me que o Prime Acess vai ficar mais composto, aquele Especial da Quinta corre mais mal que bem, Morde e Assopra vai voltar a subir as 18H e os diários do programa não deverão envergonhar. Não acho que as diferenças da TVI esta semana a bater nos 2 pontos sejam para manter.

Não obstante tudo isto, vai ser um mês bem renhido. E depois há Carnaval, há Tempos de Antena, há debates, há Liga Europa, Liga dos Campeões, Gala de Aniversário da TVI, final de novela na SIC, sabe-se lá mais o quê a surgir pelo meio, vai ser certamente divertido de ver. :haha:

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, clferreira disse:

O tratamento que a SIC dá aos programas é um Deus nos acuda mas eu até acho que a SIC tenta trazer coisas novas mas que não pegam. 

Deixem-se da conversa dos filmes que já ninguém tem pachorra para isso. A maior parte das pessoas tem acesso a uma variedade gigante de filmes, à hora que quer, sem intervalos e quando os há, a passar para a frente. Mais, se a medição de gravações automáticas entrasse para a contabilização das audiências muita coisa se alteraria. 

Porque é que quando me agrada a série da RTP2 e posso na hora, eu vejo primeiro a da RTP2 e só depois uma do cabo, quando me agrada alguma do mesmo dia, antes de me ir deitar, exactamente por causa da publicidade.

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Senhora do Mar mesmo que não faça nada demais dificilmente vai manter os 5,x% da Quinta. Se a novela fizer 7% de rating e 15 ou 16% de share é pouco, mas será o suficiente para se notar logo uma boa diferença na média diária. E basta que a novela não seja repelente do público como Papel Principal e não deve sofrer a mesma rejeição. Flor Sem Tempo em reta final e recebendo lead-in de novela e não da Quinta também tende a melhorar. E parece-me que o Prime Acess vai ficar mais composto, aquele Especial da Quinta corre mais mal que bem, Morde e Assopra vai voltar a subir as 18H e os diários do programa não deverão envergonhar. Não acho que as diferenças da TVI esta semana a bater nos 2 pontos sejam para manter.

Não obstante tudo isto, vai ser um mês bem renhido. E depois há Carnaval, há Tempos de Antena, há debates, há Liga Europa, Liga dos Campeões, Gala de Aniversário da TVI, final de novela na SIC, sabe-se lá mais o quê a surgir pelo meio, vai ser certamente divertido de ver. :haha:

E o RAP diário.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho de muito mau tom, o Daniel ter referido as percentagens do primeiro dia do ano. Não sei se lhe serve de consolo esse dia de desastre na concorrência, já que se olhar para a sua própria casa, tem a NOVELA PRINCIPAL chutada para o late night, tem a GRANDE APOSTA DO REALITY SHOW DA QUINTA a fracassar em todas as faixas, tem todas AS NOVELAS DO CANAL ABAIXO DOS 600 MIL.

Por isso acho que era uma oportunidade para estar calado, e em vez de querer superiorizar a SIC ao público, o silêncio é o melhor que ele tem a fazer perante o desastre que tem feito!

  • Gosto 1
  • Obrigado 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Patiño disse:

A SIC nunca irá perder, nem que seja precisa recrutar os cantores pimba todos para os fins de semana e programas daytime em todos os fins-de-semana, e reconciliar/frente a frente todos os famosos de Portugal que não se dão. 

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, a diferença audiométrica entre a SIC e a TVI, tendo em conta os resultados dos últimos dias, é grandita. E, ao contrário do ano passado, a TVI já ganha no fim-de-semana. As coisas estão ligeiramente diferentes. Mas também duvido muito que a SIC perca, nem que seja pelo 'factor GfK' :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Se fizer o mesmo que o diário da Quinta é trágico. :cryhappy:

Mesmo. Parece que as pessoas não têm dimensão do fracasso de Papel Principal. 5% fazia Papel Principal (cada vez mais para o 4% que para o 5%, vá kkkkk).

Se a novela nova vier fazer 5% de rating é uma tragédia, bem podem meter mira técnica e poupar dinheiro. :ph34r:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...