Jump to content

Análise Semanal, Mensal e Anual de Audiências


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, thass_hot disse:

 

Já disse noutro tópico, mas este post não tem nada a ver com o Daniel. Este post vem da SIC como canal. Quem faz a comunicação da Impresa não faz os posts do Daniel. O Daniel apenas partilhou o post da SIC.

Na publicação sobre o mês de fevereiro o Daniel também reconheceu a vitória da TVI com um texto semelhante ao da SIC... E mais, pasmem, a SIC ou o Daniel, pagou um avião para sobrevoar a TVI com os dizeres "obrigado por darem luta... SIC". Já está em vários sites a imagem

Editado por lipe0630
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, lipe0630 disse:

Na publicação sobre o mês de fevereiro o Daniel também reconheceu a vitória da TVI com um texto semelhante ao da SIC... E mais, pasmem, a SIC ou o Daniel, pagou um avião para sobrevoar a TVI com os dizeres "obrigado por dar luta". Já está em vários sites a imagem

Esse avião a ser verdade acho do mais cringe que há:mico:

Façam o post no insta, façam um comunicado oficial, mas o avião?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, o-V disse:

De acorrdo com Carlos Rodrigues da FLASH!, este é um motivo para a liderança da TVI:

Mas houve ainda mais dois fatores que empurraram a TVI: o namoro de Cristina Ferreira, sexta causa da vitória de Moniz. Essa narrativa do amor reconciliou o público com Cristina, devolveu-lhe a proximidade, e alargou a simpatia do público a vários horários. Além disso, deixou Moniz mais liberto para decidir.

https://www.flash.pt/cronicas/cumplices/carlos-rodrigues/detalhe/as-razoes-da-vitoria-da-tvi

:riso:

Citação

" o namoro de Cristina Ferreira (...) deixou Moniz mais liberto para decidir"

Enfim, já há demasiado tempo que não se faziam comentários deste género. Porque é que o namoro dela há de afetar diretamente o trabalho? Que comentário infeliz

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Esse avião a ser verdade acho do mais cringe que há:mico:

Façam o post no insta, façam um comunicado oficial, mas o avião?

Eu acho, e aqui é só uma opinião minha, que o avião é quase que como uma boca... Qual o programa onde anda sempre os aviões com dizeres? Qual o programa que elevou a audiência da TVI?

Nada é feito por acaso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, lipe0630 disse:

Eu acho, e aqui é só uma opinião minha, que o avião é quase que como uma boca... Qual o programa onde anda sempre os aviões com dizeres? Qual o programa que elevou a audiência da TVI?

Nada é feito por acaso...

Então se acham que é esse programa que lhes deu a liderança (que eu não concordo mas pronto), que aprendam a produzir um reality show em directo onde esses mesmos aviões possam passar:ok:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Esse avião a ser verdade acho do mais cringe que há:mico:

Façam o post no insta, façam um comunicado oficial, mas o avião?

O avião foi desnecessário, passa a imagem de que ficaram bem afetados por perder a liderança. O post no insta com comunicado era ok e suficiente

há 3 minutos, lipe0630 disse:

Eu acho, e aqui é só uma opinião minha, que o avião é quase que como uma boca... Qual o programa onde anda sempre os aviões com dizeres? Qual o programa que elevou a audiência da TVI?

Nada é feito por acaso...

pois deve ser, já naquela entrevista em dezembro o Daniel também tinha mandado essa boca ao BB. Agora os 300€ que gastaram com o avião podiam ter usado para outra coisa, já que estão em contenção de custos há que poupar cada euro :olhos:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, thass_hot disse:

Esse avião a ser verdade acho do mais cringe que há:mico:

Façam o post no insta, façam um comunicado oficial, mas o avião?

O avião está nos stories do Daniel Oliveira no insta.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, thass_hot disse:

Então se acham que é esse programa que lhes deu a liderança (que eu não concordo mas pronto), que aprendam a produzir um reality show em directo onde esses mesmos aviões possam passar:ok:

 

Somos todos livres para termos as nossas opiniões, e que seja sempre assim... Mas um facto que não podemos negar ... O Daniel conseguiu em meio a derrota chamar a atenção para a SIC mesmo quando é a TVI a vencer ... Fala-se mais hoje sobre a reação da SIC do que sobre a liderança mensal da TVI, inclusive aqui mesmo estamos a discutir muito mais a postagem da SIC hoje do que a liderança da TVI 

Editado por lipe0630
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, thass_hot disse:

 

Já disse noutro tópico, mas este post não tem nada a ver com o Daniel. Este post vem da SIC como canal. Quem faz a comunicação da Impresa não faz os posts do Daniel. O Daniel apenas partilhou o post da SIC.

Obviamente que ele tem mãozinhas nestas decisões :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, cristovaoga disse:

 

pois deve ser, já naquela entrevista em dezembro o Daniel também tinha mandado essa boca ao BB. Agora os 300€ que gastaram com o avião podiam ter usado para outra coisa, já que estão em contenção de custos há que poupar cada euro :olhos:

Já dava pra um programa para os sábados a tarde... Mais de 1 ano já com aquele horário dedicado às repetições 

Editado por lipe0630
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, lipe0630 disse:

Somos todos livres para termos as nossas opiniões, e que seja sempre assim... Mas um facto que não podemos negar ... O Daniel conseguiu em meio a derrota chamar a atenção para a SIC mesmo quando é a TVI a vencer ... Fala-se mais hoje sobre a reação da SIC do que sobre a liderança mensal da TVI, inclusive aqui mesmo estamos a discutir muito mais a postagem da SIC hoje do que a liderança da TVI 

Óbvio, porque o que é cringe e inesperado gera sempre mais reacção. Além que de a vitória mensal da TVI era algo inevitável já há uma série de dias, a questão era por quanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei mesmo o post de perda de liderança da sic muito bem feito. Para quem achava neste forum que o daniel oliveira ia, à decima de segundo, dizer isto ou aquilo... enganou-se. 

 

Já a TVI parece que, vejam só, é igual à sic!! Parece que ganhou por muitos e bastantes. De qualquer das formas já sabemos o que a TVI tem de fazer: manter BB versão 10.0 com ericas e afins para conseguir esta proeza. E quem ganha com isto? Só mesmo a tvi porque nós, povo consumidor, só perdemos. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Guida disse:

Eu gosto é desta competição! Há muito que não se via :adoro:

nem veras esta distancia, novamente, tao cedo :mosking:

ainda para mais quando se fala que esta é ultima temporada de champions em canal aberto

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

nem veras esta distancia, novamente, tao cedo :mosking:

ainda para mais quando se fala que esta é ultima temporada de champions em canal aberto

Estava a falar da competição entre os canais, não dos resultados que fizeram ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

com a tvi a liderar mais um mes, irao realizar amanha outra campanha de marketing sobre as audiencias?

ainda vao aproveitar o facto de amanha ser o dia das mentiras para criar algo divertido :mosking: ou simplesmente poderao fazer uma publicação, sem video, a felicitar a tvi por mais um mes

acredito que algo sera feito :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...