Max30 Postado 31 de março Partilhar Postado 31 de março há 32 minutos, jt9 disse: com a tvi a liderar mais um mes, irao realizar amanha outra campanha de marketing sobre as audiencias? ainda vao aproveitar o facto de amanha ser o dia das mentiras para criar algo divertido ou simplesmente poderao fazer uma publicação, sem video, a felicitar a tvi por mais um mes acredito que algo sera feito Vai ser como eu já disse no tópico de audiências. Vão mandar um avião com a mensagem: "Obrigado por nos devolverem a liderança. SIC" a sobrevoar Queluz e a casa do BB como partida de 1 de Abril Spoiler Pior é se alguém em Queluz achar que é mesmo verdade e caia para o lado 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
eduu Postado 31 de março Partilhar Postado 31 de março há 9 minutos, Max30 disse: Vai ser como eu já disse no tópico de audiências. Vão mandar um avião com a mensagem: "Obrigado por nos devolverem a liderança. SIC" a sobrevoar Queluz e a casa do BB como partida de 1 de Abril Spoiler - mostrar conteúdo oculto Pior é se alguém em Queluz achar que é mesmo verdade e caia para o lado "Parabéns pela liderança, mana" é bem melhor 1 4 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril há 5 horas, jt9 disse: com a tvi a liderar mais um mes, irao realizar amanha outra campanha de marketing sobre as audiencias? ainda vao aproveitar o facto de amanha ser o dia das mentiras para criar algo divertido ou simplesmente poderao fazer uma publicação, sem video, a felicitar a tvi por mais um mes acredito que algo sera feito Acho que não vão fazer nada, devem ficar caladinhos à espera que isso passe ao lado. Seria ridículo outra campanha de marketing dessas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RafaLopez Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril Será que o Daniel já encomendou o segundo avião? 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Max30 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril (editado) Audiências: Veja como ficaram os totais de março de 2024 em dados Live + Vosdal: RTP1 – 10,5% (10,9%) RTP2 – 0,7% (0,7%) SIC – 14,7% (14,9%) TVI – 14,9% (15,0%) Total CABO – 40,5% (40,5%) Outros – 17,9% (17,0%) A negrito é a média anual. Editado 1 de abril por Max30 4 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
SorNunz Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril Deve ser "diminuímos a distância para a nossa principal concorrente em 0,000004%", as publicações do Daniel são sempre boring, ganhe ou perca. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril SIC pode soltar o post de liderança anual porque está atrás somente por uma décima Sendo que fica dentro da margem de erro, portanto é líder -q 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril https://sdistribution.impresa.pt/data/content/binaries/82e/460/92f9e165-30f2-40af-b926-15588acf88f9/AUDIENCIAS-MARCO24--Live---Vosdal-.pdf Citação Informação e Entretenimento da SIC foram os mais vistos3,85 MILHÕES DE PORTUGUESES CONTACTARAM DIARIAMENTE COM A SIC EM MARÇO Em março, a SIC atingiu 14.7% de share. Contactaram diariamente com a SIC 3.850.300 telespectadores. Contactaram diariamente com o universo de canais SIC 4.768.300 telespetadores, um valor superior ao do mês de fevereiro. Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi o programa de entretenimento mais visto do mês e o Jornal da Noite foi o bloco informativo com mais telespectadores. A SIC terminou o mês a liderar de segunda a domingo tanto no Primeiro Jornal como no Jornal da Noite. Para tal, contribuiu a liderança das várias rubricas existentes ao longo da semana: A Opinião de Marques Mendes, Guerra Fria, Polígrafo SIC e Reportagem Especial. Num momento decisivo para o País, os portugueses voltaram a eleger a SIC como a sua escolha para uma noite eleitoral. A SIC foi a escolhida na noite eleitoral, no universo dos canais generalistas, com uma média de 17.1% de share e de 719 mil e 300 telespetadores. Contactaram com SIC, neste período, cerca de 1 milhão e 855 mil telespetadores. A SIC Notícias foi também a escolha dos portugueses na noite eleitoral, no universo dos canais de informação, com uma média de 4.6% de share e de 174 mil e 800 telespetadores, tendo contactado com a SIC Notícias, neste período, uma média de 591 mil e 500 telespetadores. Em março, a SIC foi a mais vista no target A/B C D 15/54. A SIC liderou ainda no período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) e da tarde (entre as 14h e as 20h) e em prime time em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/64); Primeiro Jornal, Linha Aberta, Jornal da Noite, Isto é Gozar Com Quem Trabalha Especial Eleições, Flor Sem Tempo, Papel Principal, Alô Marco Paulo, Nosso Mundo, Alta Definição, Vida Selvagem, Fama Show e Domingão foram os programas mais vistos nos seus horários. SIC NOTÍCIAS E TEMÁTICOS SIC CONTINUAM A CRESCER Os canais temáticos da SIC são, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em março. Todos os dias, assistem à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores (2 639 300 – valor superior aos canais TVI e superior ao mês de fevereiro). O conjunto de canais temáticos SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) atingiu 4.0% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior; A SIC Notícias fechou março com 2.4% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior. A SIC Notícias é o canal de informação líder no target composto pelas classes mais altas e público mais ativo (ABC 25/64), em março atingiu 3.8% de share, a subir 0.7 p.p. face ao mês anterior. A SIC Mulher fechou com 0.9%, a SIC Caras com 0.3%, a SIC Radical com 0.2%, a SIC K está com 0.2% de share, a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior. Para quem não tiver pachorra para ler o comunicado, faço o seguinte resumo: Tanto hit, tanta liderança nas classes A+++++ super hiper mega premium, mas perdemos outra vez o mês 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dankilaa Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril há 6 minutos, thass_hot disse: https://sdistribution.impresa.pt/data/content/binaries/82e/460/92f9e165-30f2-40af-b926-15588acf88f9/AUDIENCIAS-MARCO24--Live---Vosdal-.pdf Para quem não tiver pachorra para ler o comunicado, faço o seguinte resumo: Tanto hit, tanta liderança nas classes A+++++ super hiper mega premium, mas perdemos outra vez o mês Mds, 3,85 milhões a fazer chamadas para a SIC diariamente! Imaginem só quantas seriam na altura da Cristina! 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jt9 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril targets comerciais é coisa que a tvi nao consegue apanhar a sic 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Max30 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril Citação Informação e Entretenimento da SIC foram os mais vistos 3,85 MILHÕES DE PORTUGUESES CONTACTARAM DIARIAMENTE COM A SIC EM MARÇO Em março, a SIC atingiu 14.7% de share. Contactaram diariamente com a SIC 3.850.300 telespectadores. Contactaram diariamente com o universo de canais SIC 4.768.300 telespetadores, um valor superior ao do mês de fevereiro. Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi o programa de entretenimento mais visto do mês e o Jornal da Noite foi o bloco informativo com mais telespectadores. A SIC terminou o mês a liderar de segunda a domingo tanto no Primeiro Jornal como no Jornal da Noite. Para tal, contribuiu a liderança das várias rubricas existentes ao longo da semana: A Opinião de Marques Mendes, Guerra Fria, Polígrafo SIC e Reportagem Especial. Num momento decisivo para o País, os portugueses voltaram a eleger a SIC como a sua escolha para uma noite eleitoral. A SIC foi a escolhida na noite eleitoral, no universo dos canais generalistas, com uma média de 17.1% de share e de 719 mil e 300 telespetadores. Contactaram com SIC, neste período, cerca de 1 milhão e 855 mil telespetadores. A SIC Notícias foi também a escolha dos portugueses na noite eleitoral, no universo dos canais de informação, com uma média de 4.6% de share e de 174 mil e 800 telespetadores, tendo contactado com a SIC Notícias, neste período, uma média de 591 mil e 500 telespetadores. Em março, a SIC foi a mais vista no target A/B C D 15/54. A SIC liderou ainda no período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) e da tarde (entre as 14h e as 20h) e em prime time em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/64); Primeiro Jornal, Linha Aberta, Jornal da Noite, Isto é Gozar Com Quem Trabalha Especial Eleições, Flor Sem Tempo, Papel Principal, Alô Marco Paulo, Nosso Mundo, Alta Definição, Vida Selvagem, Fama Show e Domingão foram os programas mais vistos nos seus horários. SIC NOTÍCIAS E TEMÁTICOS SIC CONTINUAM A CRESCER Os canais temáticos da SIC são, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em março. Todos os dias, assistem à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores (2 639 300 – valor superior aos canais TVI e superior ao mês de fevereiro). O conjunto de canais temáticos SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) atingiu 4.0% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior; A SIC Notícias fechou março com 2.4% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior. A SIC Notícias é o canal de informação líder no target composto pelas classes mais altas e público mais ativo (ABC 25/64), em março atingiu 3.8% de share, a subir 0.7 p.p. face ao mês anterior. A SIC Mulher fechou com 0.9%, a SIC Caras com 0.3%, a SIC Radical com 0.2%, a SIC K está com 0.2% de share, a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior. No meio de tanto target líder só faltou mesmo a liderança do mês Ver "Papel Principal" e "foram os programas mais vistos nos seus horários" na mesma frase... se achasse isto há um mês atrás diriam que estava doido Foi preciso ser dividida para isto acontecer 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
clferreira Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril (editado) há 43 minutos, Max30 disse: No meio de tanto target líder só faltou mesmo a liderança do mês Ver "Papel Principal" e "foram os programas mais vistos nos seus horários" na mesma frase... se achasse isto há um mês atrás diriam que estava doido Foi preciso ser dividida para isto acontecer Gente, vejam isto como um anúncio publicitário no meio do Festa é Festa. Encarem isto como aquilo que é: publicidade. Ainda que seja um produto inferior ao da concorrência, ninguém vê um anúncio da Pepsi a dizer que é pior do que a Coca Cola, pois não? Isto que a SIC faz, e a TVI também, é publicidade, é marketing, é tomada de posição. Editado 1 de abril por clferreira 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
eduu Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril Não há vídeo da liderança? 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Dinis F. Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril há 5 horas, jt9 disse: que estranho nem a sic nem a tvi se pronunciaram nas redes e na televisao Pudera a TVI com medo de ser acusada de mentirosa 1 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
J0K3R Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril há 2 horas, jjsousa disse: Não há vídeo da liderança? Já deu na TV 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril A TVI com BB e Cacau só ficou a 0,2 da SIC. 1 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular jt9 Postado 1 de abril Post Popular Partilhar Postado 1 de abril 2 25 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo O. Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril há 3 minutos, jt9 disse: Que estupidez. O outro teve piada. Este é só ridículo. Desde quando é que a SIC é vista por 3,85 milhões de pessoas, diariamente? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jt9 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril (editado) há 2 minutos, Diogo O. disse: Que estupidez. O outro teve piada. Este é só ridículo. Desde quando é que a SIC é vista por 3,85 milhões de pessoas, diariamente? é o reach numero de pessoas que contactam com o canal, nem que seja um minuto Editado 1 de abril por jt9 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril Televisão feliz sonha ser televisão positiva @Luisão 3 1 7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
canal5 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril (editado) Estão claramente a copiar a RFM que também faz de tudo e mais alguma coisa para dizer que lidera alguma coisa... Editado 1 de abril por canal5 2 11 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lee Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril (editado) há 5 horas, jt9 disse: targets comerciais é coisa que a tvi nao consegue apanhar a sic Já desde setembro de 2018 que a SIC lidera os targets comerciais. https://www.zapping-tv.com/setembro-de-2018-sic-lidera-nos-targets-comerciais-livevosdal/ Editado 1 de abril por Lee 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Dan S. Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril Meu Deus o cúmulo do ridículo aceitem só , simples deixem de dar o tratamento que dão miserável as novelas 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril há 41 minutos, dav01 disse: Televisão feliz sonha ser televisão positiva @Luisão Esqueceu de dizer "humilde" também Vídeo muito informativo e sem invenções de lideranças somadas com o canal Panda 1 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 1 de abril Partilhar Postado 1 de abril há 1 minuto, Luisão disse: Vídeo muito informativo e sem invenções de lideranças somadas com o canal Panda Oh Luisão, mas isso é porque os 5 milhões não chegam para o grupo de canais da SIC ser líder 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.