Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Análise Semanal, Mensal e Anual de Audiências


Ruben

Posts Recomendados

há 32 minutos, jt9 disse:

com a tvi a liderar mais um mes, irao realizar amanha outra campanha de marketing sobre as audiencias?

ainda vao aproveitar o facto de amanha ser o dia das mentiras para criar algo divertido :mosking: ou simplesmente poderao fazer uma publicação, sem video, a felicitar a tvi por mais um mes

acredito que algo sera feito :mosking:

Vai ser como eu já disse no tópico de audiências. Vão mandar um avião com a mensagem: "Obrigado por nos devolverem a liderança. SIC" a sobrevoar Queluz e a casa do BB como partida de 1 de Abril :setembro::vip:

 

Spoiler

Pior é se alguém em Queluz achar que é mesmo verdade e caia para o lado :suspeito:

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Max30 disse:

Vai ser como eu já disse no tópico de audiências. Vão mandar um avião com a mensagem: "Obrigado por nos devolverem a liderança. SIC" a sobrevoar Queluz e a casa do BB como partida de 1 de Abril :setembro::vip:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pior é se alguém em Queluz achar que é mesmo verdade e caia para o lado :suspeito:

 

"Parabéns pela liderança, mana" é bem melhor :read:

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jt9 disse:

com a tvi a liderar mais um mes, irao realizar amanha outra campanha de marketing sobre as audiencias?

ainda vao aproveitar o facto de amanha ser o dia das mentiras para criar algo divertido :mosking: ou simplesmente poderao fazer uma publicação, sem video, a felicitar a tvi por mais um mes

acredito que algo sera feito :mosking:

Acho que não vão fazer nada, devem ficar caladinhos à espera que isso passe ao lado. Seria ridículo outra campanha de marketing dessas.:confusa_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Veja como ficaram os totais de março de 2024 em dados Live + Vosdal:

RTP1 – 10,5% (10,9%)

RTP2 – 0,7% (0,7%)

SIC – 14,7% (14,9%)

TVI – 14,9% (15,0%)

Total CABO – 40,5% (40,5%)

Outros – 17,9% (17,0%)

 

A negrito é a média anual.

Editado por Max30
  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://sdistribution.impresa.pt/data/content/binaries/82e/460/92f9e165-30f2-40af-b926-15588acf88f9/AUDIENCIAS-MARCO24--Live---Vosdal-.pdf

Citação

Informação e Entretenimento da SIC foram os mais vistos
3,85 MILHÕES DE PORTUGUESES CONTACTARAM DIARIAMENTE COM A SIC EM MARÇO

Em março, a SIC atingiu 14.7% de share. Contactaram diariamente com a SIC 3.850.300 telespectadores. Contactaram diariamente com o universo de canais SIC 4.768.300 telespetadores, um valor superior ao do mês de fevereiro.

Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi o programa de entretenimento mais visto do mês e o Jornal da Noite foi o bloco informativo com mais telespectadores. A SIC terminou o mês a liderar de segunda a domingo tanto no Primeiro Jornal como no Jornal da Noite. Para tal, contribuiu a liderança das várias rubricas existentes ao longo da semana: A Opinião de Marques Mendes, Guerra Fria, Polígrafo SIC e Reportagem Especial.

Num momento decisivo para o País, os portugueses voltaram a eleger a SIC como a sua escolha para uma noite eleitoral. A SIC foi a escolhida na noite eleitoral, no universo dos canais generalistas, com uma média de 17.1% de share e de 719 mil e 300 telespetadores. Contactaram com SIC, neste período, cerca de 1 milhão e 855 mil telespetadores. A SIC Notícias foi também a escolha dos portugueses na noite eleitoral, no universo dos canais de informação, com uma média de 4.6% de share e de 174 mil e 800 telespetadores, tendo contactado com a SIC Notícias, neste período, uma média de 591 mil e 500 telespetadores.

Em março, a SIC foi a mais vista no target A/B C D 15/54. A SIC liderou ainda no período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) e da tarde (entre as 14h e as 20h) e em prime time em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/64);
Primeiro Jornal, Linha Aberta, Jornal da Noite, Isto é Gozar Com Quem Trabalha Especial Eleições, Flor Sem Tempo, Papel Principal, Alô Marco Paulo, Nosso Mundo, Alta Definição, Vida Selvagem, Fama Show e Domingão foram os programas mais vistos nos seus horários.

SIC NOTÍCIAS E TEMÁTICOS SIC CONTINUAM A CRESCER

Os canais temáticos da SIC são, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em março. Todos os dias, assistem à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores (2 639 300 – valor superior aos canais TVI e superior ao mês de fevereiro).
O conjunto de canais temáticos SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) atingiu 4.0% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior;

A SIC Notícias fechou março com 2.4% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior. A SIC Notícias é o canal de informação líder no target composto pelas classes mais altas e público mais ativo (ABC 25/64), em março atingiu 3.8% de share, a subir 0.7 p.p. face ao mês anterior.

A SIC Mulher fechou com 0.9%, a SIC Caras com 0.3%, a SIC Radical com 0.2%, a SIC K está com 0.2% de share, a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior.

 

Para quem não tiver pachorra para ler o comunicado, faço o seguinte resumo: Tanto hit, tanta liderança nas classes A+++++ super hiper mega premium, mas perdemos outra vez o mês :manas:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

https://sdistribution.impresa.pt/data/content/binaries/82e/460/92f9e165-30f2-40af-b926-15588acf88f9/AUDIENCIAS-MARCO24--Live---Vosdal-.pdf

Para quem não tiver pachorra para ler o comunicado, faço o seguinte resumo: Tanto hit, tanta liderança nas classes A+++++ super hiper mega premium, mas perdemos outra vez o mês :manas:

Mds, 3,85 milhões a fazer chamadas para a SIC diariamente! :manas:

Imaginem só quantas seriam na altura da Cristina! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Informação e Entretenimento da SIC foram os mais vistos
3,85 MILHÕES DE PORTUGUESES CONTACTARAM DIARIAMENTE COM A SIC EM MARÇO

Em março, a SIC atingiu 14.7% de share. Contactaram diariamente com a SIC 3.850.300 telespectadores. Contactaram diariamente com o universo de canais SIC 4.768.300 telespetadores, um valor superior ao do mês de fevereiro.

Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi o programa de entretenimento mais visto do mês e o Jornal da Noite foi o bloco informativo com mais telespectadores. A SIC terminou o mês a liderar de segunda a domingo tanto no Primeiro Jornal como no Jornal da Noite. Para tal, contribuiu a liderança das várias rubricas existentes ao longo da semana: A Opinião de Marques Mendes, Guerra Fria, Polígrafo SIC e Reportagem Especial.

Num momento decisivo para o País, os portugueses voltaram a eleger a SIC como a sua escolha para uma noite eleitoral. A SIC foi a escolhida na noite eleitoral, no universo dos canais generalistas, com uma média de 17.1% de share e de 719 mil e 300 telespetadores. Contactaram com SIC, neste período, cerca de 1 milhão e 855 mil telespetadores. A SIC Notícias foi também a escolha dos portugueses na noite eleitoral, no universo dos canais de informação, com uma média de 4.6% de share e de 174 mil e 800 telespetadores, tendo contactado com a SIC Notícias, neste período, uma média de 591 mil e 500 telespetadores.

Em março, a SIC foi a mais vista no target A/B C D 15/54. A SIC liderou ainda no período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) e da tarde (entre as 14h e as 20h) e em prime time em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/64);
Primeiro Jornal, Linha Aberta, Jornal da Noite, Isto é Gozar Com Quem Trabalha Especial Eleições, Flor Sem Tempo, Papel Principal, Alô Marco Paulo, Nosso Mundo, Alta Definição, Vida Selvagem, Fama Show e Domingão foram os programas mais vistos nos seus horários.

SIC NOTÍCIAS E TEMÁTICOS SIC CONTINUAM A CRESCER

Os canais temáticos da SIC são, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em março. Todos os dias, assistem à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores (2 639 300 – valor superior aos canais TVI e superior ao mês de fevereiro).
O conjunto de canais temáticos SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) atingiu 4.0% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior;

A SIC Notícias fechou março com 2.4% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior. A SIC Notícias é o canal de informação líder no target composto pelas classes mais altas e público mais ativo (ABC 25/64), em março atingiu 3.8% de share, a subir 0.7 p.p. face ao mês anterior.

A SIC Mulher fechou com 0.9%, a SIC Caras com 0.3%, a SIC Radical com 0.2%, a SIC K está com 0.2% de share, a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior.

No meio de tanto target líder só faltou mesmo a liderança do mês :confusa_julia: 

Ver "Papel Principal" e "foram os programas mais vistos nos seus horários" na mesma frase... se achasse isto há um mês atrás diriam que estava doido :extintor: Foi preciso ser dividida para isto acontecer :witch:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Max30 disse:

No meio de tanto target líder só faltou mesmo a liderança do mês :confusa_julia: 

Ver "Papel Principal" e "foram os programas mais vistos nos seus horários" na mesma frase... se achasse isto há um mês atrás diriam que estava doido :extintor: Foi preciso ser dividida para isto acontecer :witch:

Gente, vejam isto como um anúncio publicitário no meio do Festa é Festa. Encarem isto como aquilo que é: publicidade. Ainda que seja um produto inferior ao da concorrência, ninguém vê um anúncio da Pepsi a dizer que é pior do que a Coca Cola, pois não? Isto que a SIC faz, e a TVI também, é publicidade, é marketing, é tomada de posição. 

Editado por clferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Que estupidez. O outro teve piada. Este é só ridículo. Desde quando é que a SIC é vista por 3,85 milhões de pessoas, diariamente? :mico:

é o reach

numero de pessoas que contactam com o canal, nem que seja um minuto

Editado por jt9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Vídeo muito informativo e sem invenções de lideranças somadas com o canal Panda :lolipop:

Oh Luisão, mas isso é porque os 5 milhões não chegam para o grupo de canais da SIC ser líder :brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...