Jump to content

Análise Semanal, Mensal e Anual de Audiências


Ruben

Posts Recomendados

“FESTA É FESTA” CONSOLIDA LIDERANÇA DA FICÇÃO NACIONAL

Setembro confirma liderança do grupos de canais TVI

“Big Brother” regressa em força

“Queridos Papás” comanda no horário

“Em Família” afirma-se aos sábados

Aposta no futebol feminino confirmada

O grupo de canais TVI (quatro canais) liderou novamente este mês, com 19,1% share, mais 0,8pp que o principal grupo concorrente.

“Festa é Festa” é a novela mais vista pelos portugueses ao conquistar 823 mil espectadores e um share de 18,5%. “Queridos Papás”, também líder, alcança no seu horário 580 mil espectadores.

Ao longo do dia os portugueses escolheram o “Dois às 10” e o “Goucha” que dominam as manhãs e as tardes em Portugal com os resultados de 289 mil e 282 mil espectadores, respetivamente. De salientar também a liderança do “Em Família” aos fins de semana.

“Vai ou Racha” ao sábado à noite lidera com mais de meio milhão de espectadores.

Em setembro estreou mais uma edição do “Big Brother”, e as galas lideraram os serões de domingo, com 855 mil espectadores e uma quota de 23,4%. Importa ainda sublinhar que, de segunda a sexta-feira, o “Big Brother- Extra” foi também sinónimo de vitória para a TVI.

Por fim, a final da Supertaça Feminina entre o Benfica e o Sporting obteve uma audiência média superior a 1 milhão e 44 mil espectadores. O pico de audiência (22h43) ultrapassou 1 milhão e 500 mil espectadores. Este foi o jogo de futebol feminino mais visto de sempre na televisão portuguesa. Foi ainda emitido um jogo da Liga dos Campeões (Sp. Braga x Nápoles) com 1,2 milhões de espectadores.

A CNN Portugal é o canal de informação de eleição, liderando com 2,8% de share.

A TVI Ficção reafirmou o seu bom desempenho estando sempre nos primeiros lugares da televisão paga em Portugal.

Ainda destaque para o TVI Reality que registou um acréscimo de 76% na sua quota de mercado em relação ao mês de agosto.

http://mcshare.iol.pt/festa-e-festa-consolida-lideranca-da-ficcao-nacional/

:pinderica:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, dav01 disse:

Ainda destaque para o TVI Reality que registou um acréscimo de 76% na sua quota de mercado em relação ao mês de agosto

Guardarei este crescimento no meu coração, que preguiça em tratar os dados...há tantos resultados que poderiam ser destacados por este canal e vão me comparar um mês em que não havia BB com outro em que estreou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saíram mais dados de Setembro aqui:

No que toca às audiências por período horário, a RTP1 liderou apenas as manhãs (7h30–12h30) com um share de 13.3%.

A TVI conquistou a liderança durante o 2º Prime-Time (22h30–24h00 e no late-night (00h-02h30) com um share de 17.4% e 13.5%.

O período do almoço (12h30-14h30), da tarde (14h30-18h30) e do 1º Prime-time (20h00-22h30) foram liderados pela SIC, com um share de 21.5%, 13.0% e 17.3%, respetivamente. A SIC garantiu ainda a vitória no Pré-Prime (18H30-20h00), com um share de 14.9%, mais 1.4 p.p relativamente à TVI.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

 

"- Casa Feliz foi o programa mais visto das manhãs e a SIC é também líder no período da tarde" 

Rumores que o daytime estava na lama e era preciso trocar tudo :confusa_julia:

"- Sangue Oculto, Flor do Caribe e Cheias de Charme terminaram com excelentes resultados"  :mosking:

Se comparadas com PP, faltou dizer isso :read:

"- Hell’s Kitchen Famosos apresenta um ótimo serviço ao domingo à noite."

Como não lidera, faz um ótimo serviço... aos clientes do restaurante :mico:

"- Prestes a celebrar 10 anos, a SIC Caras tem em outubro o melhor resultado de sempre."

Venham mais novelas turcas para todos os canais do cabo :clap:

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Os diários de Casados no Paraíso mantêm liderança face ao formato concorrente direto." - A forma de omitirem o Preço Certo :clink:

"Hell’s Kitchen Famosos apresenta um ótimo serviço ao domingo à noite." - "ótimo serviço" a ginástica para incluir o programa no post :dog:

"Sangue Oculto, Flor do Caribe e Cheias de Charme terminaram com excelentes resultados." - Comparando com o Flop Principal sim, terminaram com excelentes resultados :clap: 

 

Pena que a ginástica do Daniel não foi suficiente para incluir Papel Principal no post :galderia:

Editado por Max30
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, RafaLopez disse:

Nem a ginástica do Daniel com as palavras permitiu inserir Papel Principal no post de liderança, estava a espera de um líder no coração dos portugueses :triste_teresa:

Daniel Oliveira falhou feio ao não começar o vídeo com "Em Outubro a SIC teve o papel principal na vidas dos portugueses" ou algo do género. :galderia:

O medo do flop contagiar a grelha é tanto que evita sequer pronunciar o nome da novela :triste_teresa:

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado da Media Capital:

  • Grupo de canais TVI mantém liderança
  • TVI estação líder de segunda-feira a sexta-feira
  • Morangos com Açúcar programa mais visto no seu horário de exibição
  • Big Brother domina serões de domingo
  • CNN Portugal destaca-se como o canal de informação preferido dos portugueses

O grupo de canais TVI (quatro canais) liderou novamente este mês, com 20,6% share, mais 1,7pp que o principal grupo concorrente.

A série “Morangos com Açúcar” chegou, viu e venceu. No dia em que regressou aos ecrãs da TVI, 20 anos depois, o episódio de estreia foi visto por 1 milhão de pessoas.

“Festa é Festa” reafirmou-se como a novela mais vista pelos portugueses, ao conquistar 826 mil espectadores e um share de 18,8%. “Queridos Papás”, também líder, alcançou no seu horário 563 mil espectadores.

Já “Goucha” dominou as tardes da televisão nacional, com um resultado de 312 mil espectadores.

Em outubro, as galas do “Big Brother” lideraram nos serões de domingo perante os programas concorrentes, com 773 mil espectadores e uma quota de 21,2%. Importa ainda sublinhar que, de segunda a sexta-feira, o “Big Brother- Última Hora” foi também sinónimo de vitória para a TVI, com mais de meio milhão de espectadores diários.

A CNN Portugal reforçou a condição de canal de informação preferido dos portugueses, liderando com 3,2% de share e alcançando um dos melhores resultados do ano.

A TVI Ficção reafirmou o seu bom desempenho, estando sempre nos primeiros lugares da televisão paga em Portugal, com 1,4% share.

Ainda em outubro, destacou-se o resultado alcançado pelo TVI Reality, que registou um acréscimo superior a 60% na sua quota de mercado em relação ao mês de setembro.

A emissão especial que transmitiu o “Casamento Real” liderou durante toda a tarde da cerimónia, com 860 mil espectadores e 26,8% de share, tendo sido o programa mais visto nesse sábado.

Por fim, foram emitidos na TVI dois jogos da Liga dos Campeões (Inter Milão x Benfica e Benfica x Real Sociedad), que obtiveram, em média, 1,8 milhões de espectadores e 35,7% share.

 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...