Jump to content

Análise Semanal, Mensal e Anual de Audiências


Ruben

Posts Recomendados

há 5 horas, Pedro M. disse:

Interessante os picos de consumo do 'Outros'. Pensei que tivesse mais peso no Horário Nobre, mas não, brilha mesmo é na madrugada e nas tardes.

Nunca subestimes de malta toda comida do caco decidir jogar "Mario Kart" às 4 da manhã.

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Max30 disse:

Só faltou referir que está deve ser a primeira vez neste século que um líder mensal faz menos de 15 mas o que interessa é que aumentou para o triplo a vantagem para a concorrência :suspeito:

O contorcionismo que ele fez para ter que pôr aí 'Os Traidores' nesse texto... coitado. 

Editado por Patiño
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traidores e Songoku sendo o motor das classes A++ :clap: Nunca duvidei!

SIC caindo 1 décima e canal da concorrência caindo 5 na média mensal :pois:

Bastava terem marcado 50 penáltis ontem e SIC mantinha-se nos 15 de média...

Culpa total do Mourinho :read: -q

Editado por Luisão
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PORTUGUESES PREFEREM OS CANAIS TVI

–  Grupo de canais TVI reforça liderança

–  “Festa é Festa” novela mais vista

–  “Dois às 10” domina nas manhãs

–  “Goucha” líder à tarde

–  “Vai ou Racha” consolida resultados

–  “O Triângulo” despediu-se na liderança

–  CNN Portugal a marca de informação preferida

–  TVI Ficção bate recorde

O grupo de canais TVI (quatro canais) confirma a tendência dos últimos meses liderando destacado com 19,9% share, mais 1,2pp que os seis canais que compõem a SIC.

“Festa é Festa” é a novela mais vista pelos portugueses ao conquistar 770 mil espectadores e um share de 17%. “Queridos Papás”, obtém 590 mil espectadores.

Ao longo do dia os portugueses escolheram o “Dois às 10” e o “Goucha” que dominam no day time em Portugal, com os resultados de 288 mil e 303 mil espectadores, respetivamente.

“Vai ou Racha” consolida os seus resultados, com 611 mil espectadores em média diária.

“O Triângulo”, ao domingo dominou no conjunto do seu horário com 750 mil espectadores e a emissão diária também se destacou com mais de meio milhão de indivíduos em média.

A Informação da TVI distinguiu-se pela investigação feita ao caso “Tutti Frutti”.

Este mês foram emitidos dois jogos da Liga dos Campeões, que obtiveram 1,2 milhões de espectadores, em média, e um share de 26%.

A CNN Portugal continua a ser o canal de informação de eleição, reforçando a sua posição com 3,1% de share.

Nota para a manutenção dos bons resultados do TVI Ficção com 1,2%. E também para o TVI Reality que em maio registou 1,3% de share.

Fonte:MC Share

:clink:

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

PORTUGUESES PREFEREM OS CANAIS TVI

–  Grupo de canais TVI reforça liderança

–  “Festa é Festa” novela mais vista

–  “Dois às 10” domina nas manhãs

–  “Goucha” líder à tarde

–  “Vai ou Racha” consolida resultados

–  “O Triângulo” despediu-se na liderança

–  CNN Portugal a marca de informação preferida

–  TVI Ficção bate recorde

O grupo de canais TVI (quatro canais) confirma a tendência dos últimos meses liderando destacado com 19,9% share, mais 1,2pp que os seis canais que compõem a SIC.

“Festa é Festa” é a novela mais vista pelos portugueses ao conquistar 770 mil espectadores e um share de 17%. “Queridos Papás”, obtém 590 mil espectadores.

Ao longo do dia os portugueses escolheram o “Dois às 10” e o “Goucha” que dominam no day time em Portugal, com os resultados de 288 mil e 303 mil espectadores, respetivamente.

“Vai ou Racha” consolida os seus resultados, com 611 mil espectadores em média diária.

“O Triângulo”, ao domingo dominou no conjunto do seu horário com 750 mil espectadores e a emissão diária também se destacou com mais de meio milhão de indivíduos em média.

A Informação da TVI distinguiu-se pela investigação feita ao caso “Tutti Frutti”.

Este mês foram emitidos dois jogos da Liga dos Campeões, que obtiveram 1,2 milhões de espectadores, em média, e um share de 26%.

A CNN Portugal continua a ser o canal de informação de eleição, reforçando a sua posição com 3,1% de share.

Nota para a manutenção dos bons resultados do TVI Ficção com 1,2%. E também para o TVI Reality que em maio registou 1,3% de share.

Fonte:MC Share

:clink:

gente, estão a comer o Daniel

GDUQ193.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu reparei no novo programa da SIC, Casa Feliz de Domingo? :abismado2:

TVI consegue ter ainda menos noção que a SIC ao publicar os shares miseráveis e número de telespectadores :maquinadaverdade:

A Informação da TVI distinguiu-se pela investigação feita ao caso “Tutti Frutti”.

O que deveriam ter escrito:

Spoiler

Informação TVI distinguiu-se pela estreia do novo vídeoclip de Bruno de Carvalho com o hit "CASTIGO" :ocupada:

E uma omissão imperdoável :

Spoiler

TVI EXTRA com Flávio Furtado lidera no segmento :clap:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

SIC completa 53 meses consecutivos de liderança

A liderança da SIC foi transversal a todos os períodos do dia, liderando em junho nas manhãs, nas tardes, em prime time e late night.

– Em junho a SIC é o canal mais visto da televisão Portuguesa com 14.8% de share, contra 13.9% da TVI e 12.4% da RTP1, e aumenta a distância para a TVI;

– A liderança da SIC foi transversal a todos os períodos horários do dia, liderando em junho nas manhãs, nas tardes, em prime time e late night;

– Salve-se Quem Puder, que regressou à antena da SIC ao fim de 14 anos, foi o programa de entretenimento mais visto da televisão Portuguesa em junho;

– O Jornal da Noite e as rubricas do Jornal da Noite, como o Polígrafo, Guerra Fria, Opinião de Marques Mendes, Essencial e Grande Reportagem terminaram o mês a liderar, tal como o Primeiro Jornal;

– A SIC terminou o mês de junho a liderar em todas as novelas que transmite nas noites de dias úteis – Sangue Oculto, Flor Sem Tempo, Terra Brava, Um Lugar ao Sol e Pantanal;

– A liderança da SIC estendeu-se mais uma vez aos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54;

– O conjunto de canais temáticos SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) terminou o mês de junho com 4.2% de share, a subir 0.4 p.p. face ao mês anterior e 0.5 p.p. face a junho de 2022;

– A SIC Notícias terminou com 2.4% de share, a subir tanto face a maio de 2023 como ao mês homólogo de 2022;

– A SIC Mulher terminou o mês de junho como o 10º canal mais visto do universo dos canais por subscrição com 1.2% de share, melhor resultado de sempre no painel da GfK (desde março de 2012).

https://sic.pt/sic/sic-completa-53-meses-consecutivos-de-lideranca/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...