Jump to content

Análise Semanal, Mensal e Anual de Audiências


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ora as médias mensais de janeiro:

RTP1 - 11,6%

RTP2 - 0,9%

SIC - 16,4%

TVI - 14,9%

Em comparação com Janeiro 2022

RTP1 – 10,6% 

RTP2 – 1,0%

SIC – 18,1%

TVI – 16,9%

Todas caíram à exceção da RTP1 muito por conta do Preço Certo. É interessante ver a RTP1 em contraciclo com as generalistas que cairam 3,7% share em relação ao ano passado. É uma queda considerável. Nem quero imaginar como será no Verão.

Para a SIC foi um bom inicio de ano, apesar dos desafios principalmente no daytime. O ano passado além dos problemas que tiveram com o ataque cibernético, a TVI ainda liderou alguns dias com o BB Famosos.

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Este site que eu desconheço https://infocul.pt/audiencias-27-fevereiro-tvi-vence-e-pode-acabar-o-mes-na-lideranca/, diz o seguinte:

"São 26 milésimas de diferença, com vantagem para a SIC.

Contudo, caso a TVI vença por oito décimas de vantagem, no último dia do mês, irá passar à frente à milésima."

Alguém sabe se é verdade e bastam apenas 8 décimas para a TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, o-V disse:

Este site que eu desconheço https://infocul.pt/audiencias-27-fevereiro-tvi-vence-e-pode-acabar-o-mes-na-lideranca/, diz o seguinte:

"São 26 milésimas de diferença, com vantagem para a SIC.

Contudo, caso a TVI vença por oito décimas de vantagem, no último dia do mês, irá passar à frente à milésima."

Alguém sabe se é verdade e bastam apenas 8 décimas para a TVI?

Isso é com a média aritmética.

A média usada sempre é a média ponderada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, o-V disse:

Este site que eu desconheço https://infocul.pt/audiencias-27-fevereiro-tvi-vence-e-pode-acabar-o-mes-na-lideranca/, diz o seguinte:

"São 26 milésimas de diferença, com vantagem para a SIC.

Contudo, caso a TVI vença por oito décimas de vantagem, no último dia do mês, irá passar à frente à milésima."

Alguém sabe se é verdade e bastam apenas 8 décimas para a TVI?

Basicamente replicam esta notícia do A Televisão: https://www.atelevisao.com/sic/drama-nas-audiencias-tvi-ganha-a-segunda-feira-e-ainda-pode-vencer-o-mes/

Deixa-me chocado como uma página com um fórum, como este,  com tanta informação qualificada divulga informação tão amadora e incorreta.

Por favor, exmo sr. "Jornalista" Duarte Costa venha consultar o "seu" fórum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, scinun disse:

Basicamente replicam esta notícia do A Televisão: https://www.atelevisao.com/sic/drama-nas-audiencias-tvi-ganha-a-segunda-feira-e-ainda-pode-vencer-o-mes/

Deixa-me chocado como uma página com um fórum, como este,  com tanta informação qualificada divulga informação tão amadora e incorreta.

Por favor, exmo sr. "Jornalista" Duarte Costa venha consultar o "seu" fórum.

Posso estar enganado, mas o forum e o site são coisas completamente diferentes. O site dá-me mais a impressão que é um site tipo dioguinho e companhia que procura o clickbait.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Um post de liderança de audiências sem falar de números...

Vale Tudo continua a destacar-se com sucesso nas noites de domingo? Bem, isso não é bem verdade.

Porque é que ele escreveu "saboroso" duas vezes no post? Eu acho que esta liderança é bem ácida. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maria Patiño disse:

Vale Tudo continua a destacar-se com sucesso nas noites de domingo? Bem, isso não é bem verdade.

Porque é que ele escreveu "saboroso" duas vezes no post? Eu acho que esta liderança é bem ácida. 

Porque tenta vender o peixe meio podre como se fosse do dia, assim como a TVI vai fazer daqui a uns minutos também e aí vamos poder analisar qual dos dois é líder nas hipérboles :eat:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maria Patiño disse:

Vale Tudo continua a destacar-se com sucesso nas noites de domingo? Bem, isso não é bem verdade.

É verdade sim. Desde que começou esta temporada do VT só perdeu em média para a estreia d'O Triângulo e a gala da TVI. Venceu também no sábado. Portanto, por agora é um programa bem sucedido.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luisão disse:

É verdade sim. Desde que começou esta temporada do VT só perdeu em média para a estreia d'O Triângulo e a gala da TVI. Venceu também no sábado. Portanto, por agora é um programa bem sucedido.

Fevereiro teve 4 domingos, o Vale Tudo perdeu metade do mês, ou seja, só ganhou a primeira quinzena do mês. Dizer que o Vale Tudo continuou a destacar-se com sucesso nas noites de domingo num post mensal, não é bem assim, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, _Daniel_ disse:

Fevereiro é que foi o mês 49º de liderança? Ugh, pensava que esse já tinha sido janeiro, agora a SIC vai ter mesmo que liderar março, para arredondar :dontknow:

Sim, então, a SIC só liderou em fevereiro de 2019. Até ao mês passado foram 4 anos certinhos, 48 meses. Fevereiro é o 49°.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...