Jump to content

Análise Semanal, Mensal e Anual de Audiências


Ruben

Posts Recomendados

há 33 minutos, Maria Patiño disse:

Fevereiro teve 4 domingos, o Vale Tudo perdeu metade do mês, ou seja, só ganhou a primeira quinzena do mês. Dizer que o Vale Tudo continuou a destacar-se com sucesso nas noites de domingo num post mensal, não é bem assim, na minha opinião.

Em Fevereiro teve 5 dias de emissão e venceu em 3. So I guess is still a good shape :cleopatra:q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maria Patiño disse:

Fevereiro teve 4 domingos, o Vale Tudo perdeu metade do mês, ou seja, só ganhou a primeira quinzena do mês. Dizer que o Vale Tudo continuou a destacar-se com sucesso nas noites de domingo num post mensal, não é bem assim, na minha opinião.

É a tua opinião. No meu entender o destacar-se com sucesso não é propriamente uma mentira, porque de facto o programa continuou a contribuir positivamente para os bons resultados dos domingos de Fevereiro. É certo que não liderou sempre, mas também não é isso que foi escrito pelo Daniel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria Patiño disse:

MÉDIAS MENSAIS FINAIS FEVEREIRO:
RTP1 - 11.1
RTP2 - 0.8
SIC - 15.5
TVI - 15.4

Janeiro:

SIC - 16,4%

TVI - 14,9%

É a isto que a tvi tem de se colar... a tvi foi o unico canal a subir a sua quota mensal... a sic perdeu mais de um ponto percentual... a rtp também voltou a descer.

Se a sic quer fazer leituras sobre a sua liderança a tvi também o pode fazer dando ênfase que está realmente a subir e muito proxima dessa liderança. Até nem precisam dizer que ganharam, basta dizer que foram os unicos a subir.

E de facto isto está mais do lado da tvi, porque a queda da sic é bastante notória no ultimo ano, a tvi apenas optou por não fazer mais por uma questão financeira... talvez se alguns erros como o flop das flores ou não ter estrear nenhuma novela no horario nobre fosse evitados acredito mesmo que neste momento a tvi liderava.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI LIDERA TELEVISÃO NACIONAL

  • Grupo de canais TVI mantem-se na frente
  • TVI comanda manhãs, tardes e horário das 22h às 24h
  • Reforço da liderança no Entretenimento
  • “Festa é Festa” continua como a novela preferida dos portugueses
  • “O Triângulo” entra a vencer
  • “Vai ou Racha” é um fenómeno de popularidade
  • “Em Família” é o favorito dos sábados à tarde
  • Reformulação da Informação a registar excelentes resultados
  • CNN Portugal reforça posição

O grupo de canais TVI é mais uma vez líder da televisão nacional. Nos generalistas, a TVI consolida o seu crescimento com a melhor performance dos últimos quatro anos, ficando a apenas sete centésimas do seu concorrente, liderando as manhãs, tardes e o horário das 22h às 24h.

Em fevereiro, a área de Entretenimento liderou.

A TVI estreou este domingo o novo reality show “O Triângulo”. Apresentado por Cristina Ferreira, a gala destacou-se dos programas concorrentes com mais de um milhão de espectadores e já é líder incontestado da noite.

Ao longo do dia os portugueses escolheram o “Dois às 10” e o “Goucha”, que são líderes no day time em Portugal com os resultados de 300 mil e 317 mil espectadores, respetivamente.

O “Vai ou Racha” veio mexer com as dinâmicas do final de tarde na televisão portuguesa. Termina o mês a liderar o horário das 19h e alcança 771 mil espectadores e um share de 18,1%, o que revela um resultado muito positivo neste período tão importante do final de tarde de segunda a sexta-feira.

O “Em Família”, continua a ser o programa preferido dos portugueses nas tardes de sábado com 440 mil espectadores.

“Conta-me”, o espaço de conversa intimista das tardes de sábado, conquistou 442 mil espectadores por programa e este mês foi líder no seu horário de exibição.

“Festa é Festa” é a novela mais vista do país e mantem-se na liderança de segunda a sábado, ao conquistar 884 mil espectadores e um share de 19,4%. “Quero é Viver”, que está prestes a chegar ao seu final, arrecadou 662 mil espectadores. “Para Sempre” continua a fazer companhia ao final da noite a 472 mil portugueses.

Fevereiro foi um mês especial. No dia 19 foi emitida a Gala de Aniversário do canal, em direto da Aula Magna, para festejar o 30º aniversário da TVI, tendo sido o programa mais visto desse domingo. Ao longo de quatro horas de emissão, 1,2 milhões de espectadores assistiram à Gala, a que correspondeu um share de 31,5%. 

No dia 20 de fevereiro, dia de aniversário da estação, a emissão especial “Parabéns, TVI!”, que decorreu entre as 10h e as 20h, liderou com uma audiência média superior a 500 mil espectadores e um share de 17,9%.

Este mês de aniversário ficou também marcado pela reformulação da Informação da TVI. O regresso do “Jornal Nacional” registou uma audiência média de 900 mil indivíduos numa clara aproximação à liderança.  O “TVI Jornal”, que estreou na mesma semana, atingiu perto de meio milhão de espectadores.

A CNN Portugal continua a ser o canal de Informação de eleição dos portugueses, reforçando a sua posição com 3,2% de share.

Nota para o enorme crescimento da TVI Ficção com 1%, e destaque para o TVI Reality, que na última semana do mês registou um share de 1,2%.

A TVI emitiu ainda dois jogos da Liga dos Campeões, que obtiveram uma média de 1,4 milhões de espectadores e um share de 27,3%. O jogo Inter de Milão x FC Porto foi o programa mais visto na televisão portuguesa no mês de fevereiro.

Editado por msm0
  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem fala assim não é gago! :clap:

há 1 minuto, msm0 disse:

A TVI estreou este domingo o novo reality show “O Triângulo”. Apresentado por Cristina Ferreira, a gala destacou-se dos programas concorrentes com mais de um milhão de espectadores e já é líder incontestado da noite.

Deu 1 vez e já é líder incontestado, ora pois! :mico: Devem ter retirado isso de algum comunicado da SIC KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, msm0 said:

A TVI estreou este domingo o novo reality show “O Triângulo”. Apresentado por Cristina Ferreira, a gala destacou-se dos programas concorrentes com mais de um milhão de espectadores e já é líder incontestado da noite.

A mesma vibe da SIC quando SO tinha dado dois dias no mês e era um sucesso 

:ocupada:

De facto, nada se cria, tudo se transforma 

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

TVI LIDERA TELEVISÃO NACIONAL

O grupo de canais TVI é mais uma vez líder da televisão nacional. Nos generalistas, a TVI consolida o seu crescimento com a melhor performance dos últimos quatro anos, ficando a apenas sete centésimas do seu concorrente, liderando as manhãs, tardes e o horário das 22h às 24h.

O “Vai ou Racha” veio mexer com as dinâmicas do final de tarde na televisão portuguesa. Termina o mês a liderar o horário das 19h e alcança 771 mil espectadores e um share de 18,1%, o que revela um resultado muito positivo neste período tão importante do final de tarde de segunda a sexta-feira.

"TVI lidera televisão nacional" e depois a seguir vem "ficando a apenas sete centésimas do seu concorrente"... Algo de errado não está certo :dontknow:

Mais uma vez esqueceram-se de juntar os resultados da CNN Ficção e CNN Reality na soma dos canais TVI :sarcastic: q

E desde quando o Vai ou Racha terminou o mês a liderar às 19h, se venceu no máximo 2 dias nessa faixa? Ou o Preço Certo não conta? :confusa_julia: 

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Fevereiro foi um mês especial. No dia 19 foi emitida a Gala de Aniversário do canal, em direto da Aula Magna, para festejar o 30º aniversário da TVI, tendo sido o programa mais visto desse domingo. Ao longo de quatro horas de emissão, 1,2 milhões de espectadores assistiram à Gala, a que correspondeu um share de 31,5%.

A melhor frase do comunicado eheheh

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a mencionar que a SIC foi líder por centesimas e confirma as folhas de Excel do aTV :clap:

Neste momento a TVI tem condições completamente diferentes para discutir a liderança da SIC em Março. Reforçou e muito os horários das 18h e 19h, sobretudo este último. O Jornal Nacional faz mais que o J8 e ao domingo vão deixar de perder para o Vale Tudo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A média da semana passada, por causa do futebol, acabou por ser bastante equilibrada a três:
TVI 14,8% (-0,4)
SIC 14,3% (-2,3)
RTP1 13,2% (+2,6)
CMTV 4,7% (-0,3)
CNN 3,2% (+0,3)
Fox 2,2% (-0,1)
SICN 2,1% (+0,1)
Globo 2,0% (+0,1)
RTP2 0,9% (+0,1)

O top de programas do cabo (20 a 26 de Março):
zT9LDag.png

Rambo fortíssimo no Sábado. :brucelee:

A Globo confirma o seu bom momento, com bons resultados de Mar do Sertão e da última semana de Segundo Sol. Também em últimos episódios, The Boy continua a bombar na SIC Mulher.

Top VOSDAL

wlHe2c6.png

RAP explode no VOSDAL e mais do que duplica as visualizações da semana passada (108k). Taskmaster, que liderou o top na semana anterior, cai para o segundo lugar mas mantém-se forte. Alta Definição mantém-se nos 100k, e Flor do Caribe "vai fazendo o seu caminho". :mico:

Os tops da semana anterior:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha noção do quão populares essas novelas turcas têm sido na SIC Mulher :chocada:

Taskmaster :gosto:

Como é que os Nossos Dias têm esse VOSDAL todo? :manas:

Engraçado ver um programa de cabo no top VOSDAL :mosking: Tenho um primo cuja filha de poucos anitos vê Disney Junior religiosamente. Mesmo com a existência da Disney+, estes canais fazem mossa.

E pronto, quanto à CMTV... eu entendo os seus resultados, mas não quero é acreditar. Enfim.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Não tinha noção do quão populares essas novelas turcas têm sido na SIC Mulher :chocada:

Taskmaster :gosto:

Como é que os Nossos Dias têm esse VOSDAL todo? :manas:

Engraçado ver um programa de cabo no top VOSDAL :mosking: Tenho um primo cuja filha de poucos anitos vê Disney Junior religiosamente. Mesmo com a existência da Disney+, estes canais fazem nossa.

E pronto, quanto à CMTV... eu entendo os seus resultados, mas não quero é acreditar. Enfim.

Diria que o Disney Channel sofre mais com o Disney+ que o Disney Junior. Provavelmente porque é para uma idade em que os pais acham que ainda não compensa pagar essa mensalidade, pelo menos é assim que eu penso. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...