Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

11 minutes ago, aprendeaescrev said:

 Eu acho que esta última semana foi muito boa, e a partir acho que o programa vai ser bom.

Sim, desde que o raio do "Big" esteja caladinho e os deixe discutir, falar mal, enfim - um verdadeiro reality show e não um politically correct show. ;)

Não valeria a pena meter uma concorrente como a Felicidade para a penalizarem cada vez que ela se exaltar :dontknow:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte com D disse:

Eu.

Gostei da Débora mentir nas nomeações, dá-me vibes de Andreia, a aproveitar-se que as nomeações são secretas, mas infelizmente vão escarrapachar tudo com o BBplay no Domingo. :sleep:  

O que será uma parvoíce se acontecer, nomeações no confessionário é suposto serem secretas. se ela mente depois, é uma escolha dela.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha preferida destacada neste momento é a Barbosa. Seguem-se Yeniffer, Fábio, Débora e João. Prefiro o Bruno ao António (aliás, se fosse agora fazer uma lista do que mais gosto ao menos, o Bruno provavelmente estaria na 1a metade). Não suporto a Morina, mas ela é necessária ao jogo. Os que menos gosto são o Rafael e a Rita. A Aurora, o Pinheiro, a Letícia, a Joana e o Ricardo passam-me ao lado. A Felicidade é flop.

A Joana, Letícia e Rita parecem aquele típico grupo popular de filmes de adolescentes. A Joana é a "queen b" e as outras as suas followers. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, aprendeaescrev disse:

A minha preferida destacada neste momento é a Barbosa. Seguem-se Yeniffer, Fábio, Débora e João. Prefiro o Bruno ao António (aliás, se fosse agora fazer uma lista do que mais gosto ao menos, o Bruno provavelmente estaria na 1a metade). Não suporto a Morina, mas ela é necessária ao jogo. Os que menos gosto são o Rafael e a Rita. A Aurora, o Pinheiro, a Letícia, a Joana e o Ricardo passam-me ao lado. A Felicidade é flop.

A Joana, Letícia e Rita parecem aquele típico grupo popular de filmes de adolescentes. A Joana é a "queen b" e as outras as suas followers. 

Concordo estás certo, este o comentário é a voz da razão sim, só discordo um pouco do António, não é assim tão mau como pintam. E em relação à Felicidade só chegou no domingo não teve tempo de os conhecer e ganhar confiança para os estourar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha favorita também é de longe a Ana Barbosa. Também gosto do João, Fábio, Yeniffer e Letícia. Não desgosto do António, mas neste momento até simpatizo mais com o Bruno. Não gosto do jogo da Ana Morina, mas não a acho tão má assim. Não gosto do casalinho planta (Joana e Ricardo). Tudo neles me parece forçado. 

Rita, Débora, Rui Pinheiro e Aurora passam-me ao lado. Do Rafael não gosto. A Felicidade ainda está apagadinha. Prometeu barracos e não ter papas na língua. O Big e produção estão de olho nela. Deve sentir a pressão. Apostaram tudo nela. Será que vai cumprir? espero que sim.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase chorei quando vi a curva da vida da Barbosa. Se antes já gostava dela, agora é oficial: BARBOSA À VITÓRIA!! Eu sempre dei o benefício da dúvida ao Bruno, e agora é um dos meus preferidos.

O António é cobrinha e o facto de chocar com o Bruno é porque há ali muitas semelhanças de carácter. São os dois inteligentíssimos. Então o António a chamar pirosa à Rita (totalmente verdade) e desculpar-se que acha que isso quer dizer vaidosa (yeah, really...) - fez-me lembrar o GHVIP em que a Miriam Saavedra chamou huachafa (expressão que quer dizer bimba no Perú) à Makoke e lhe disse que queria dizer mulher elegante (lembras-te @Reality?).

A Morina é uma chata, mas eu não consigo deixar de empatizar com alguém que tem hate da casa toda só porque sim e sinceramente não acho que ela saia anytime soon. Um mês pelo menos é necessário até para ver o embate da Felicidade com ela.

Depois sinceramente não entendo todo o fascínio com o Fábio.

Acho que o Pinheiro não é de todo só um saco de músculos. O gajo sabe jogar e o facto de ter carregado no botão na semana passada (ainda que fail) só mostra que ali há estratégia, porque pensou que ia ser mega nomeado por expulsar o Batista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flavio Furtado diz que conhece a Felicidade e afirma que "Ela não é nada daquilo que aparentou ser na entrada, é muito bem-disposta!"  :threatenlumber:

De qualquer forma, ela disse das boas a muitos concorrentes durante a cadeira quente, por isso ainda tenho esperança. :p

Pior embuste do que foi a Conceição seria muito dificil....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, thass_hot said:

O António é cobrinha e o facto de chocar com o Bruno é porque há ali muitas semelhanças de carácter. São os dois inteligentíssimos. Então o António a chamar pirosa à Rita (totalmente verdade) e desculpar-se que acha que isso quer dizer vaidosa (yeah, really...) - fez-me lembrar o GHVIP em que a Miriam Saavedra chamou huachafa (expressão que quer dizer bimba no Perú) à Makoke e lhe disse que queria dizer mulher elegante (lembras-te @Reality?).

Pois estou a amar este Antonio, que continue a soltar a sua lingua de chicote, tem bastante piada as avaliações dele. Não tem pachorra nenhuma para gente chata. Eu acho que ele odeia o cast inteiro. Vilãozinho que pisa com humor. Neste BB são todos "jogadores" e não vejo nada, so lambe cus e gente que raramente se compromete e vai no alvo facil. Um Antonio sera sempre uma lufada de ar fresco. Mas ja o condicionaram...Ficou meio emburrado, espero que passe...

Não querem concorrentes naturais e sinceros?? Inclusive ja iniciei a campanha para virar comentador e subtituir Popcorn que sera a proxima apresentadora...Porque vencer, ja era possivelmente. Pena não ter assumido o que queria dizer, faltou isso...se fosse a Tia não so assumia como diria pior na gala...

Aposto que toda a gente naquela casa acha a Ritinha pirosa e futil... Mas não dizem porque vão ser cancelados pelo twitter e as cotas do FB. Pirosa não tem nada demais, o otario para o Bruno da Ritinha parece bem pior e esconderam as imagens.

A Felicidade parece irma mais velha da Noelia. Acho parecidas no fisico.

 

Editado por Reality
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Reality said:

Pois estou a amar este Antonio, que continue a soltar a sua lingua de chicote, tem bastante piada as avaliações dele. Não tem pachorra nenhuma para gente chata. Eu acho que ele odeia o cast inteiro. Vilãozinho que pisa com humor.

Eu tambem continuo a gostar dele.

Não acho nenhum dos comentarios dele tão mauzinhos como dizem por aqui. Simplesmente, ele vai comentando o jogo e os outros concorrentes com um humor mordaz.

Basicamente, ele diz tudo aquilo que o Diogo do BB2020 realmente pensava sobre o jogo e sobre os outros, mas tinha medo de dizer, porque achava que se ia enterrar. :6:

Gosto que o Antonio não seja contido no humor e nos seus comentarios.

Que enjoativo se torna quando temos concorrentes que escondem 99% daquilo que realmente pensam, numa tentativa de agradar e não causar atritos ou não ter imagem negativa... Tornam-se demasiado artificiais (como era o Diogo do BB2020) :rolleyes: 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Eu tambem continuo a gostar dele.

Não acho nenhum dos comentarios dele tão mauzinhos como dizem por aqui. Simplesmente, ele vai comentando o jogo e os outros concorrentes com um humor mordaz.

Basicamente, ele diz tudo aquilo que o Diogo do BB2020 realmente pensava sobre o jogo e sobre os outros, mas tinha medo de dizer, porque achava que se ia enterrar. :6:

Gosto que o Antonio não seja contido no humor e nos seus comentarios.

Que enjoativo se torna quando temos concorrentes que escondem 99% daquilo que realmente pensam, numa tentativa de agradar e não causar atritos ou não ter imagem negativa... Tornam-se demasiado artificiais (como era o Diogo do BB2020) :rolleyes: 

Para mim está melhor ao nível da Barbosa em termos de preferência. Mas melhor no jogo que ela sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dor e Doença não é entretenimento...

Se há tabaco, porque não café para os necessitados. Morina esta farta de Paracetamol. Se o café alivia a dor de cabeça para alguns, qual o gozo de torturar e andarem medicados. O BBR já passou, voltamos ao mesmo arroz??? sera tão dificil e prejudicial ao programa oferecer um cafe???

Metam a Debora no conf a receber um pote de cafe, ficam com imagens estilo Sofia com a cola...Vai ficar giro, mas chiega de os ouvir reclamar de dores de cabeça...

Esta produção sempre com os mesmos truques, porque não sabe fazer de outra forma...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento que os apresentadores tenham condicionado tanto o António e que até lhe tenham sonegado a informação de número de nomeações, algo que foi dito às outras nomeadas. 

Eu tenho impressão que tudo o que dizem que o António diz nas costas são coisas que ele já disse em frente dessas mesmas pessoas. 

A Rita fez-me gostar do Bruno. Ela percebeu que as pessoas empatizaram com ela por causa de ter feito frente ao Bruno e insiste nessa narrativa e eu sinto que já excedeu tudo. Ela da-se bem com ele a semana toda, chega a um momento em que ela sabe que há câmara e volta à narrativa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem recambiar a Felicidade para casa...A quantidade de dicas que esta a dar...Assim fica facil para os "jogadores" ler...Tem a papinha feita, mas o jogo muda. A Morina vai virar super favorita, eu acredito...

Rafael xonado na Ritinha, virou o defensor oficial. O que a Barbosa foi dizer, que ela menos empenhada na prova...Vai levar com ele

Morina e Barbosa a incendiar a casa. Barbosa semeou e a Morina foi para a frente de Batalha...Amooo A incoerencia do grupão, se a Morina deixa para dizer domingo maquiavelica se fala no momento não o deveria fazer. Socorro...Morina uma alma caridosa, esta a dar visibilidade as plantinhas, ja respingam...Rafael a aparecer graças a Dama de Ferro, mais uma vez.

Barbosa inteligente, grupão a dizer que a Morina da canal e ela so pisa a dizer dar canal nomear a mesma pessoa com 11 votos...Ca burros...Apesar de ler mal o jogo neste ponto arrasou...Cambada de marias vai com outras. "não podemos nomear os nossos amigos", esta gente acha que nunca vão ter que se nomear. Cancelem este cast de "jogadores", 15 pessoas na casa são todos amiguinhos...

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu não gosto muito do jogo dela. Mas também acho que muito do hate que recebe é exagerado.

É exagerado sim. Assim como foi o hate que o Bruno recebeu nas primeiras semanas, exacerbado pela tresloucada da Rita. Mas antes hates exagerados que gerem conteúdo que todos amiguinhos fofinhos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui o disse, a Morina é de longe a melhor jogadora da casa, de longe.

O Fábio é bom jogador sim, tem uma boa leitura de jogo mas acaba por ser meio planta porque não é o típico jogador "ativo", é mais um jogador observador.

A Morina sabe muito bem o que está ali a fazer, ela compra discussões com toda a gente, sabe que isso a mantém no jogo todas as semanas.

Resta saber se vai ter psicológico para aguentar este jogo.

Editado por Ruizinho
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno a fazer birra quando confrontado pela Morina :lol:

https://www.instagram.com/p/CU71YjfF2wS/

Por estas coisas ele parece mesmo ter 23 anos, e não 33 como tem na realidade. :p

Edit: Tambem gostei do barraco Rafael vs Morina 

https://www.instagram.com/p/CU71yxHldnM/

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...