Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

A Morina pode estar a fazer um bom jogo, mas no entanto chega a uma altura que comprar guerra com toda a gente se torna cansativo (para ela e para nós), principalmente quando as discussões já não têm qualquer fundamento. Mas para já ela que continue a carregar neles ao mesmo tempo que se humilha cada vez que fala sobre a sororidade e se percebe que ela não sabe o que é. Só peço que o Hélder 2.0 seja expulso antes dela (e se fosse contra ela melhor ainda) e que ela sambe na cara das inimigas.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Cable Guy said:

O Bruno a fazer birra quando confrontado pela Morina :lol:

https://www.instagram.com/p/CU71YjfF2wS/

Por estas coisas ele parece mesmo ter 23 anos, e não 33 como tem na realidade. :p

Edit: Tambem gostei do barraco Rafael vs Morina 

https://www.instagram.com/p/CU71yxHldnM/

Bruno faz tudo de caso pensado...Sempre sem querer, so acredita quem quer. 32 anos no lombo a fazer um doutoramento...Tão ingenuo...Que continue a provocar estas situações...Como se fosse uma criança indefesa...Finalmente houve um mini barraco...

Não aceito que alguem prefira a Morina fora antes do Troglodita...que falta de classe, ogro, macho escroto

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

A Ana Morina é só das melhores e mais curiosas personagens de um reality. Sabe mexer com uma casa e com o público.

A Barbosa também é outra personagem curiosa.

A Barbosa é muito boa porque tem noção do programa, e quando vê que há oportunidade cria uma situação, não é daquelas que acontece uma cena qualquer e deixa estar, a Barbosa avança. Sabe jogar e dar conteúdo 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo sempre de roda da Morina e Barbosa. Para aprender como se faz...Espertinho...assim aparece no ecrã.

Por tras, corte e costura na Morina. Poderiam fazer um expose, deste player, na frente parece muy amigo...Duas caras não aprecio...So esta preocupado em passar imagem de bom moço. So para ver como reage em apertos e no confronto com Morina

Basicamente, neste momento, o unico interesse neste programa ver os proximos passos da Barbosa e Morina...

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbosa ainda é a minha fave, mas nestes últimos dois dias destaco:

- A Debby Falsiane a mentir à Yeniffer sobre a ter nomeado. E ainda disse à Morina que se os outros a acham chata paciência, que lidem. Vai Debby, começa a ser estratega. 

- A Yeniffer hoje a falar com o Fabs já tirou a pinta toda à Joana. Disse exatamente aquilo que eu penso da Joana. Quer ser a líder da escolinha, já tem as suas minions e é uma pita mal educada que se mete a comer e a fumar nas aulas dos outros. Já imagino BBPlay para Domingo, a imitar o Mean Girls. Joana é Regina George, Letícia e Rita são as outras duas e a Yeni é a Lindsay Lohan.

Amando também a Morina desesperada por discutir com tudo o que mexe. Dá-lhe mulher.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

A Morina está a conseguir o que quer, vocês já estão sucumbir... :triste:

Comigo não, essa homofóbica a mim não me engana, há jeitos de dizer as coisas, o Bruno errou, como muitos erram e vão errar lá dentro, ela não tem que se dirigir "Que seja a ultima vez.." o Rafael tem razão há maneiras e maneiras de dizer as coisas, e ela acha que manda lá dentro.

Os outros pecam é em dar-lhe canal, era ignorar aquele ser, pois só a estão a vitimizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

A Morina já não tem salvação peeps, já é saco de pancada, já nem é engraçado. Ela não vai mudar o discurso é deixá-la para um canto, já está tão gasto que já nem é engraçado ver.

"É a que dá conteudo" para mim saia no Domingo, mas já sei que não vai sair por conta dessa filosofia.

O conteudo dela é aborrecido, e nojento de se ver na minha opinião. E o facto de ser homofobica faz-me querer-la fora dali. Quer a união entre as mulheres, mas o alvo dela é um gay efemeniado, nojenta. :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

"É a que dá conteudo" para mim saia no Domingo, mas já sei que não vai sair por conta dessa filosofia.

O conteudo dela é aborrecido, e nojento de se ver na minha opinião. E o facto de ser homofobica faz-me querer-la fora dali. Quer a união entre as mulheres, mas o alvo dela é um gay efemeniado, nojenta. :bad: 

Não acho que ela seja homofóbica, pelo que vi. Só acho que ela choca com o Bruno, porque na realidade eles são muito semelhantes. Os defeitos que ele apontou a ela na semana passada cabem-lhe na perfeição. 

Eu ainda não consegui engolir o Bruno. Sou homofóbico por isso? 

Editado por Vitória
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte com D disse:

Comigo não, essa homofóbica a mim não me engana, há jeitos de dizer as coisas, o Bruno errou, como muitos erram e vão errar lá dentro, ela não tem que se dirigir "Que seja a ultima vez.." o Rafael tem razão há maneiras e maneiras de dizer as coisas, e ela acha que manda lá dentro.

Os outros pecam é em dar-lhe canal, era ignorar aquele ser, pois só a estão a vitimizar.

Mas onde é que a Morina foi homofóbica???? Porque chocou com ele???

Man, então eu sou um gay homofóbico, porque não gosto nem do Bruno, nem do António, e se conhecesse o Bruno ao vivo provavelmente já lhe tinha dito das boas.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vitória disse:

Não acho que ela seja homofóbica, pelo que vi. Só acho que ela choca com o Bruno, porque na realidade eles são muito semelhantes. Os defeitos que ele apontou a ela na semana passada cabem-lhe na perfeição. 

Eu ainda não consegui engolir o Bruno. Sou homofóbico por isso? 

Não meu migles não és. Eu próprio fui dos primeiros a estar sempre contra o Bruno, principalmente na primeira semana.

Mas ela bateu de frente com ele sempre, sempre, porque sim, e não fala para ele no mesmo tom que fala para os outros, não o trata como os outros, a própria Aurora frisou isso na discussão que eles estavam a ter e disse-o à Morina. Olha se ela arrepia cachimbo para cima do Rafael como faz com o Bruno, e o Rafael é 100 vezes pior com ela que o Bruno.

E por falar em Rafael, não o nomeou, nomeou o Antonio, com uma justificação que enfim, se ainda fossem três nomeados até percebia assim... acho muita piada ás nomeações da Morina, ou são mulheres ou são gays, mas é uma mulher de causas.

Mas pronto é a minha visão, aceito que não vejam o mesmo, mas homofobia para mim não é só quando se chama o gay de nomes pejorativos, mas quando o tratam de forma diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Não meu migles não és. Eu próprio fui dos primeiros a estar sempre contra o Bruno, principalmente na primeira semana.

Mas ela bateu de frente com ele sempre, sempre, porque sim, e não fala para ele no mesmo tom que fala para os outros, não o trata como os outros, a própria Aurora frisou isso na discussão que eles estavam a ter e disse-o à Morina. Olha se ela arrepia cachimbo para cima do Rafael como faz com o Bruno, e o Rafael é 100 vezes pior com ela que o Bruno.

E por falar em Rafael, não o nomeou, nomeou o Antonio, com uma justificação que enfim, se ainda fossem três nomeados até percebia assim... acho muita piada ás nomeações da Morina, ou são mulheres ou são gays, mas é uma mulher de causas.

Mas pronto é a minha visão, aceito que não vejam o mesmo, mas homofobia para mim não é só quando se chama o gay de nomes pejorativos, mas quando o tratam de forma diferente.

Eu posso estar a entender mal, mas eu acho que a Morina fala com o Bruno de maneira diferente porque acha que ele é um puto mimado infantil habituado a ter tudo o que quer e a ser o centro das atenções. Não tem nada a ver com o facto do Bruno ser um gay afeminado (que eu nem acho que ele seja muito, honestamente). 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

E por falar em Rafael, não o nomeou, nomeou o Antonio, com uma justificação que enfim, se ainda fossem três nomeados até percebia assim... acho muita piada ás nomeações da Morina, ou são mulheres ou são gays, mas é uma mulher de causas.

Mas ela na outra semana já tinha nomeado o Rafael. Por isso não nomeia só mulheres ou gays.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...