Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

É. E parece que a nova concorrente vai ser a 

  Ocultar conteúdo

FBS34fZXIA4eAEr?format=jpg&name=large

Quem é a moça mesmo? vi que partilharam isto no twitter.

 

 

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, D91 disse:
É. E parece que a nova concorrente vai ser a 
Spoiler
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

FBS34fZXIA4eAEr?format=jpg&name=large
Quem é a moça mesmo? vi que partilharam isto no twitter.

 

Parece ser super nova, uma miudita, se for ela duvido que tenha capacidade para se impor.

 

há 1 hora, Dafiel disse:

Estive a ver o insta e muito novinha.

Essa moça é do tiktok, é bué popular lá. Vejam os tiktoks dela (@saiadafrenteguedes) que ficam logo a perceber um pouco como ela é. Acho que tem bastante capacidade para se impor, mas claro que uma coisa são os vídeos, outra coisa é a vida real xd

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

É. E parece que a nova concorrente vai ser a 

  Ocultar conteúdo

FBS34fZXIA4eAEr?format=jpg&name=large

Quem é a moça mesmo? vi que partilharam isto no twitter.

 

Meu Deus, essa rapariga faz Tik Toks muito engraçados. Ela é muito surtada. Se for assim na casa, excelente escolha, tvi!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D91 disse:

Depois dos La Família do SS3 e dos Kamikazes do BB2020, agora temos as Mean Girls que são a Letícia, a Joana e a Rita. 

Foi o António que as batizou e a Leticia é a cabecilha do grupo. :fancy:

Comparar a Letícia ao Ícone Regina George. :triste:

há 10 horas, André Ferreira disse:

O problema aqui é que habituaram o público a essa porcaria do BBPlay e agora não querem outra coisa, são os próprios que querem e pedem. Eu ando desligado desta edição mas há pouco estava com tempo livre e fui até ao Twitter ver o que o pessoal de lá anda a dizer sobre o programa e os concorrentes e para aí 70% dos tweets é a pedir BBPlays para a Gala porque o António e o Fábio disseram não sei o quê da Rita, e a Barbosa disse mais não sei o quê, é mesmo imensa gente a pedir BBPlays por tudo e por nada e imagino que nas outras redes seja parecido.

Habituaram as pessoas a isso e agora não há volta a dar, amanhã vai haver e na próxima semana também, é uma porcaria mas neste caso nem se pode imputar a culpa só à produção, esta gentinha quer que toda e qualquer conversa que os concorrentes tenham entre eles em que toquem no nome dos colegas seja exposta ao Domingo.

Pois, mas não é o publico que tem que perceber de fazer realitys.

Também querem sempre os vilões e polémicos de lá para fora, e a TVI arranja maneira de manipular para ficarem e saírem, e esse tipo de manipulação é ainda mais grave e fica-lhes mais mal de que ceder a desejos do publico como BBPlays.

No caso do BBPlay, basta não ligarem a isso, deixarem de mostrar e o publico desabitua-se. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

O Dioguinho acha que a pessoa escolhida é a delfina do Amor acontece, porque o amiguinho Jorge fez umas partilhas suspeitas. 

Se assim for, a rapariga já vai entrar com uma grande base de haters, porque a participação dela no programa do amor foi para lá de péssima. 

Acho que quem entra nesta fase de jogo tem de saber que muito dificilmente irá ganhar e que irá constantemente a nomeações por parte dos colegas. Por isso queria que entrasse mesmo alguém que não tivesse nada a perder e arma-se as confusões que fossem necessárias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

O Dioguinho acha que a pessoa escolhida é a delfina do Amor acontece, porque o amiguinho Jorge fez umas partilhas suspeitas. 

Se assim for, a rapariga já vai entrar com uma grande base de haters, porque a participação dela no programa do amor foi para lá de péssima. 

Já recaíram suspeitas sobre a mãe da Vânia do SS5, aquela Carolina do Tik Tok e agora a Delfina do Amor Acontece. 

Se calhar nem vai ser nenhuma delas. :haha:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Débora é dos personagens que mais joga. Tem muitas característica dos perfis vencedores. O papel dela aborrece tanto. Não tenho pachorra para sonsas.

Alguém acredita que uma mulher de 37 anos, que frequenta sítios da moda e caros, viaja pelo mundo, trabalhou fora é como se mostra na casa. Que personagem.

Ela é aquela que diz ao Fábio penso igual, sobre roast, mas depois na casa faz a linha sonsa, ingénua, perseguida, incompreendida e rejeitada pelo Boy. Utiliza muitos diminutivos porque é uma criança pura e casta. É tudo lindo maravilhoso. Uma mistura de Zena com Soraia, pelo meio uma Sandrine com uma pitada de Pedro e mais umas quantas. Que desperdício.  

A tarefa do Big será faze-la sair da carapaça, tenho a certeza que fora do personagem tem tanto para oferecer ao programa, falar o que pensa e não agir como uma pita adolescente. Deve estar a fazer o inverso do que prometeu no casting. Mas entendo que jogue assim, chega mais perto da final e possivelmente vencer, a culpa não é dela e sim do público que gosta de votar muito nestes perfis.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Já recaíram suspeitas sobre a mãe da Vânia do SS5, aquela Carolina do Tik Tok e agora a Delfina do Amor Acontece. 

Se calhar nem vai ser nenhuma delas. :haha:

Mas no caso da delfina, o Jorge, o seu grande "amigo", meteu um story a desejar-lhe sorte para a nova etapa dela que começa hoje e logo a seguir meteu outro a partilhar a publicação do bb que diz que a nova concorrente é do norte. 

Claro que isto are pode ser uma piada dos dois para serem falados, mas nunca se sabe 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de todos os apontados, a entrar, e a entrar, que fosse a mãe da Vânia, acredito que estivesse nas tintas para se queimar, agora Tik Tokers e Influencers, por favor, não, para isso deixem estar os que lá estão assim.

Não concordo com entradas a meio do jogo, mas a entrar que seja alguém com um perfil barraqueiro e que se esteja a borrifar para a "imagem cá fora", que é o que falta á dentro. 

Acredito que a mãe da Vânia fosse a ideal, primeiro porque já cá fora se está a borrifar, e 2ª se estudar bem as lições da filha no SS5 pode sim revolucionar a casa, que foi o que a Vânia fez, saiu muito cedo verdade, mas a sua participação foi icónica, a gala de expulsão da bacalhoa foi sem duvida, até hoje, a melhor gala de realitys em Portugal, e a protagonista foi sem duvida a Vânia, Controla, controla, controla...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

A Débora é dos personagens que mais joga. Tem muitas característica dos perfis vencedores. O papel dela aborrece tanto. Não tenho pachorra para sonsas.

Alguém acredita que uma mulher de 37 anos, que frequenta sítios da moda e caros, viaja pelo mundo, trabalhou fora é como se mostra na casa. Que personagem.

Ela é aquela que diz ao Fábio penso igual, sobre roast, mas depois na casa faz a linha sonsa, ingénua, perseguida, incompreendida e rejeitada pelo Boy. Utiliza muitos diminutivos porque é uma criança pura e casta. É tudo lindo maravilhoso. Uma mistura de Zena com Soraia, pelo meio uma Sandrine com uma pitada de Pedro e mais umas quantas. Que desperdício.  

A tarefa do Big será faze-la sair da carapaça, tenho a certeza que fora do personagem tem tanto para oferecer ao programa, falar o que pensa e não agir como uma pita adolescente. Deve estar a fazer o inverso do que prometeu no casting. Mas entendo que jogue assim, chega mais perto da final e possivelmente vencer, a culpa não é dela e sim do público que gosta de votar muito nestes perfis.

 

mas a verdade é que ela é mesmo perseguida. não pode dizer um "a" que é logo criticada, gozada etc..
ela pode ser chatinha, mas não faz mal a ninguém.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, joanna said:

mas a verdade é que ela é mesmo perseguida. não pode dizer um "a" que é logo criticada, gozada etc..
ela pode ser chatinha, mas não faz mal a ninguém.

True.

Não sei porque ela os incomoda tanto.

O que eles achariam de ter de lidar com alguem tipo Pedro Fonseca? :angel:  A Debora é muuiiito menos chatinha do que esse. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, pedroscunha said:

Pronto, mais BB Play para estragarem o jogo a certos concorrentes...

...e sempre para fazer grande alarido com quem fala nas costas :rolleyes:  Para os condicionarem a serem apenas anjinhos educados e perfeitinhos sem falar mal. 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Pronto, mais BB Play para estragarem o jogo a certos concorrentes...

...e sempre para fazer grande alarido com quem fala nas costas :rolleyes:  Para os condicionarem a serem apenas anjinhos educados e perfeitinhos sem falar mal. 

 

já se viu que os bb play não os faz parar de falar mal nas costas, eu não stressava tanto com isso.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

chocado com este TED Talk da Morina:

"Não há pra mim uma segunda interpretação daquilo que eu possa dizer. Se eu disser que a jarra tem metade da água, a água tá pela metade. Não é a jarra tá meia cheia ou meia vazia. Eu estou a dizer que a água tá a metade, só tem metade da água. Não estou a referir-me ao resto, estou-me só a referir à água, só tá a meio. Não tá meia vazia"

:rofl:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...