Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Ela é um ser humano abjeto. 

Se elAs têm que abrir o olho não é em relação aos homens é em relação à Morina, pois a mesma Morina que diz que o Bruno quer criar intriga entre as mulheres, é a mesma que disse que a Barbosa chamou "c*bra" À Débora, e esperou até à gala de Domingo para o fazer. Elas têm de abrir o olho é com ela. 

E este assunto de se usar a sororidade para se escudar de todo o comportamento lixo que tem é só das coisas mais baixas que uma mulher pode fazer. Pois se um homem diz algo é machista, opressor e quer criar intriga entres as mulheres porque não suporta ver as mulheres se darem bem. E se outra mulher não gosta dela pelas suas atitudes de lixo é porque está manipulada e formatada a pensar de uma forma patriarcal. 

Para a Morina é "Eu posso fazer tudo e mais alguma coisa incorrreta, porque estou sempre certa os outros é que estão errados porque odeiam as mulheres" em uma palavra nojo de mulher.

Por mim saia já este Domingo já não suporto este enredo, se isto vai até Dezembro sou bem capaz de deixar de ver, cansei deste assunto.

Todas as críticas que fazes à Morina estão corretas. Aliás, tudo o que os outros concorrentes têm dito sobre ela, inclusive o Bruno e o Rafael está certo (até me dói dizer que o Hélder 2.0 está correto). Mas eu quero que ela lá fique mais 1 mês para: 1) mexer com a casa; ela neste momento é o principal membro destabilizador e eu quero barracos. 2) ser enterrada ainda mais. Mas também não a suporto, nem acho que (ao contrário do que muitos dizem) seja particularmente inteligente ou esteja a fazer um jogo muito por aí além. Quem está a fazer um jogo inteligente são o Fábio, a Joana/Ricardo, o Pinheiro, o João, mais recentemente a Yeniffer, e até mesmo o Bruno que acalmou bastante no egocentrismo. A Letícia também estava a fazer um bom jogo que iria funcionar há uns anos, mas agora já não cola. A Barbosa e a Debby também vão chegar longe, mas eu nem acho que elas estejam a "jogar". Elas são aquilo que mostram.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, aprendeaescrev said:

A Barbosa e a Debby também vão chegar longe, mas eu nem acho que elas estejam a "jogar". Elas são aquilo que mostram.

A Barbosa sem duvida que evita falar de uma forma mais agressiva, desde que foi muito nomeada nas primeiras semanas. 

Ela contem-se um pouco mais hoje em dia, portanto acho que adaptou a sua postura ligeiramente para se manter no jogo.

A Debora acho que nem sabe como jogar... :p  Mesmo que todos a achem uma chata, ela nao muda nada e mantem a mesma postura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

A Barbosa sem duvida que evita falar de uma forma mais agressiva, desde que foi muito nomeada nas primeiras semanas. 

Ela contem-se um pouco mais hoje em dia, portanto acho que adaptou a sua postura ligeiramente para se manter no jogo.

A Debora acho que nem sabe como jogar... :p  Mesmo que todos a achem uma chata, ela nao muda nada e mantem a mesma postura.

Sim, a Barbosa atenuou a sua forma de falar (assim como o Bruno). Mas eu sinto (e posso estar errado) que ela é aquilo que mostra, o que na verdade não quer dizer que não seja jogadora. Na verdade ela também está a jogar (e bem) mas sem deixar de ser quem é (ao contrário do Fábio, por exemplo, que não acredito nada que cá fora seja este menino do coro).

Quanto â Débora bem... é a Débora! Ela não sabe jogar, mas a verdade é que acho que isso acabar por resultar. Eu acho-lhe piada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

https://www.instagram.com/p/CU5Guh_llb0/?utm_medium=share_sheet

O primeiro beijo... 

Casal é oficial. 

Tá feito, até pro ano.

Se pudesse apostar 1000€ na vitória, aposto que vai ser entre um deles, mais virado para o Ricardo.

As pitas do twitter devem estar histéricas, a esta hora já devem estar a pedir € para aviões.

Foi bom enquanto durou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ruizinho disse:

Tá feito, até pro ano.

Se pudesse apostar 1000€ na vitória, aposto que vai ser entre um deles, mais virado para o Ricardo.

As pitas do twitter devem estar histéricas, a esta hora já devem estar a pedir € para aviões.

Foi bom enquanto durou.

Se a Joana ganhasse seria uma vencedora ainda mais random que a Elisabete e a Zena. E ele igual. 

Não fazem nada de especial ali dentro. Só benefeciam de serem atualmente o único casal deste BB. 

Mas eu acredito que eles já se conheciam cá de fora. Pois tudo começou muito rápido. Devem ter entrado logo com a missão de fazerem casal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ha um dia que a Debora não diga que tem dores de cabeça...varias vezes ao dia...

Sera assim tão dificil ser observada por um medico...Fico sempre com a sensação que os concorrentes ficam desprotegidos a nivel de cuidados de saude...

Se são enxaquecas vai ser dificil controlar ali dentro. Ela so pede cafe, ofereçam um cafe no conf, se sente que alivia. A Sofia tambem bebia litros de cola, por causa de dores cabeça...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Morina tem razão, ha gente ali que nao tem qualquer motivo para a nomear...voto facil...e nao tem que ser hipocrita...

Ainda bem que Popcorn esta a mudar o discurso...Um Erro estrategico de jogo, não merece o hate que a mulher esta a levar ali dentro e fora. Ja usam e abusam de uma situação que aconteceu la atras...vão acabar por vitimiza-la...

Não deixa de ser ironico, a Barbosa ter recusado a aliança da Sororidade la no inicio, e neste momento parece ser a unica mulher que a apoia...

Mais um não verbal evidente da Debora, a rir quando a Morina fala...Muito falsa e sorrateira...

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Curva da Ana Barbosa :cryhappy: Que mulher lendária, amei <3

O Cláudio e o Goucha não paravam de se rir cada vez que entravam em direto com os concorrentes, depois eles ficam a pensar coisas :ph34r: É como a forma agressiva que falam com a Morina também.

Nomeações no confessionário, uau :O O casalinho nunca vai ser nomeado, já ganharam a edição e o problema é dos outros concorrentes que nunca percebem este jogo :rofl:

Que parvinho este papel da São querer sair a todo o custo.

Aquilo é que foi o expose do António? kkkkk mico

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

Não ha um dia que a Debora não diga que tem dores de cabeça...varias vezes ao dia...

Sera assim tão dificil ser observada por um medico...Fico sempre com a sensação que os concorrentes ficam desprotegidos a nivel de cuidados de saude...

Se são enxaquecas vai ser dificil controlar ali dentro. Ela so pede cafe, ofereçam um cafe no conf, se sente que alivia. A Sofia tambem bebia litros de cola, por causa de dores cabeça...

Supostamente, segundo o que o irmão disse cá fora, ela entrou para o BB com um tumor no cérebro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dankilaa disse:

Ao ver as imagens de hoje fiquei com a sensação que temos Reality e o cast para mim está aprovado. Alguém concorda? 

Eu.

Gostei da Débora mentir nas nomeações, dá-me vibes de Andreia, a aproveitar-se que as nomeações são secretas, mas infelizmente vão escarrapachar tudo com o BBplay no Domingo. :sleep:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dankilaa disse:

Ao ver as imagens de hoje fiquei com a sensação que temos Reality e o cast para mim está aprovado. Alguém concorda? 

Concordo. Eu sempre gostei do cast deste BB. Não são barraqueiros mas eu gosto de os ver. Mas para mim está aprovado sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo sem gostar de ninguém e, como tal, sem grandes motivos para ver.

Deixa-me cansado a constante tentativa de forçar drama, seja pelo BBPlay (às vezes é uma boa adição, mas nem sempre), pelo politicamente correto a quem se mostra, pelo ódio às plantas de quem se esconde ou pelos instrumentais de terror que colocam no fundo quando os concorrentes estão a relembrar aquela vez em que falaram um bocadinho mais alto por causa da loiça na máquina. É tudo tão exagerado.

Eu não morria de amores pelos Secret da Teresa (2-5 principalmente), mas não me lembro de existir esta necessidade de forçar drama a toda a hora, talvez tirando a Teresa a picar os pais para discutirem uns com os outros. Dentro da casa, o nível baixava até em demasia, mas acontecia tudo organicamente - e aquilo que não acontecia tinha a desculpa de ser "missão".

O BB20 já tinha muitos destes problemas, mas sempre tinha um Guerreiro numa fase inicial, um Diogo que era murchinho mas tinha algum carisma aqui e ali, uma Noélia que foi ganhando espaço ou uma Teresa que acabava por cativar pelos atributos de reality-star.

Aqui simpatizo de vez em quando com a Débora, já achei alguma graça ao António mas cheira-me que não é de confiança, a Yennifer sempre está a assumir um papel cómico que faltava e pouco mais. A Morina e a Ana Barbosa são cansativas. E pronto, é um desabafo de quem não se lembra de metade dos concorrentes porque eles mal aparecem ao domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...