Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 horas, Duarte disse:

O grupo é bom, mas também nunca vai passar disto. Falta um enredo maior. BBB20, o fim dos machos escrotos. BBB21, Juliette a eliminar um por um. BB2020 eliminar os kamikaze. E aqui qual é? Pois não tem :galderia:

Esta edição nem página do Wikipédia tem, quanto mais enredo.

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Sim os outros estão todos errados, e a Morina está certa. :rolleyes: 

O jogo de vitima sempre caiu muito bem em Portugal, enfim mais um reality para o buraco como o SS6 foi. :sleep: 

Mas a culpa não é da vítima mas sim dos outros concorrentes. Toda a gente sabe que quando num programa destes o elenco mete uma pessoa de parte, o público fica sempre do lado dessa pessoa e não do grupo que excluiu essa pessoa. Basta ver o que aconteceu com o Wilson no SS3 (os La Família foram todos para rua), Helena no SS6 (Carla, Cláudio A, Tucha e Diogo S saíram com a imagem queimada e bastante odiados pelo público) e até os próprios "sensatos" no BB2020 (os kamikazes que os ostracizavam também foram saindo 1 a 1 e eram bastante odiados pelo público).

É interessante como fazemos realitys há 20 anos e os concorrentes caiem sempre nos mesmos erros. O todos contra 1 é o principal erro a evitar num reality onde o público é quem escolhe quem fica e quem sai. É simples e eficaz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Mas a culpa não é da vítima mas sim dos outros concorrentes. Toda a gente sabe que quando num programa destes o elenco mete uma pessoa de parte, o público fica sempre do lado dessa pessoa e não do grupo que excluiu essa pessoa. Basta ver o que aconteceu com o Wilson no SS3 (os La Família foram todos para rua), Helena no SS6 (Carla, Cláudio A, Tucha e Diogo S saíram com a imagem queimada e bastante odiados pelo público) e até os próprios "sensatos" no BB2020 (os kamikazes que os ostracizavam também foram saindo 1 a 1 e eram bastante odiados pelo público).

É interessante como fazemos realitys há 20 anos e os concorrentes caiem sempre nos mesmos erros. O todos contra 1 é o principal erro a evitar num reality onde o público é quem escolhe quem fica e quem sai. É simples e eficaz.

Mas neste caso ela fez por isso e continua a fazer, nos casos que referiste não fizeram jogo, apesar de se terem aproveitado disso.

Nisto é uma estratégia clara dela, ela faz por estar isolada, por criar conflitos com eles, e para ficar isolada.

O que era suposto eles fazerem? Ela é que não se quer integrar, porque sabe que isso lhe dá vantagem, basicamente não há nada que possam fazer a não ser ignorá-la e parar de falar dela, mais que isso é impossível que ela é quem se isola e faz questão de ser odiada lá dente para buscar a pena do publico.

Não digo que não seja esperta, está a sê-lo, burro é o publico por cair nisto, e depois está tudo desinteressante, não há jogo, para mim isto vai ser mais um SS6, e nunca mais temos um reality de jeito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

Mas a culpa não é da vítima mas sim dos outros concorrentes. Toda a gente sabe que quando num programa destes o elenco mete uma pessoa de parte, o público fica sempre do lado dessa pessoa e não do grupo que excluiu essa pessoa. Basta ver o que aconteceu com o Wilson no SS3 (os La Família foram todos para rua), Helena no SS6 (Carla, Cláudio A, Tucha e Diogo S saíram com a imagem queimada e bastante odiados pelo público) e até os próprios "sensatos" no BB2020 (os kamikazes que os ostracizavam também foram saindo 1 a 1 e eram bastante odiados pelo público).

É interessante como fazemos realitys há 20 anos e os concorrentes caiem sempre nos mesmos erros. O todos contra 1 é o principal erro a evitar num reality onde o público é quem escolhe quem fica e quem sai. É simples e eficaz.

Apesar de tudo, acho que ela ainda não está no nível de isolamento da Helena. Sim praticamente ninguém gosta dela, mas a maioria pouco ou muito ainda lhe vai falando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se as pessoas não gostam dela é porque ela fez por isso… Aí a sério, vocês têm mesmo paciência para ver o mesmo enredo em todos os realities? Eu pela primeira vez estou do lado do grupao, porque a isolada é muito pior do que eles. 
 

Também achei porco o que o Rafael fez na questão do bolo, e cobarde a atitude da Débora em não a escolher como aliada + aquela justificação sem pés nem cabeça. Foram atitudes feias. Mas isso só faz com que eu os desconsidere aos 2, e não com que eu crie empatia com a Morina. Ela é uma personagem assustadora. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Duarte disse:

óbvio que esta "guerra" Morina vs Rafael já vem de trás, mas explodiu com a nomeação direta. É nisto que a produção devia por os olhos, usar o jogo para barracar ao invés de passar imagens e esperar discussões em plena gala. 

O grupo é bom, mas também nunca vai passar disto. Falta um enredo maior. BBB20, o fim dos machos escrotos. BBB21, Juliette a eliminar um por um. BB2020 eliminar os kamikaze. E aqui qual é? Pois não tem :galderia:

BBR eliminar as plantas, e este vai pelo mesmo caminho :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Mas neste caso ela fez por isso e continua a fazer, nos casos que referiste não fizeram jogo, apesar de se terem aproveitado disso.

Nisto é uma estratégia clara dela, ela faz por estar isolada, por criar conflitos com eles, e para ficar isolada.

O que era suposto eles fazerem? Ela é que não se quer integrar, porque sabe que isso lhe dá vantagem, basicamente não há nada que possam fazer a não ser ignorá-la e parar de falar dela, mais que isso é impossível que ela é quem se isola e faz questão de ser odiada lá dente para buscar a pena do publico.

Não digo que não seja esperta, está a sê-lo, burro é o publico por cair nisto, e depois está tudo desinteressante, não há jogo, para mim isto vai ser mais um SS6, e nunca mais temos um reality de jeito.

Exatamente, ela é que se isola de propósito e só afasta as pessoas. O Ricardo até lhe deu abertura na gala para ela se aproximar, a Ana Barbosa é das poucas que ainda lhe dá conversa. Até com a Débora ela já se pegou. E os comentadores também têm cascado nela, por isso ela é odiada por muita gente só que dá-lhes jeito tê-la lá mais um tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, a Helena Isabel + Ana Catarina/Diogo também se isolaram do grupo e eram os "favoritos" cá fora.

A Helena foi o que se sabe, e os outros 2 igual, a certa altura já nem do quarto "secreto" saiam os dois, até a coelha para lá levaram.

Curiosamente também, a Joana é outra, a coitadinha da edição, toda a gente a atacava coitada, e.... ganhou.

Muita gente já se deve ter esquecido da Joana na casa dela, uma autentica puxa fogo a tudo e mentirosa compulsiva, chegando a dizer que foi quase agredida na casa umas 2 ou 3x.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As primeiras expulsões são sempre um bocado ingratas. A verdade é que nunca saberemos no que o Nuno, Rui Baptista ou mesmo a Ana Dorminhoca se teriam tornado se tivessem ficado mais tempo na casa. Por exemplo, no BB2020, a Ana Catharina logo nas primeiras semanas foi nomeada, e facilmente a produção a poderia ter considerado dispensável e expulso. Nunca teríamos conhecido a fada vegana como conhecemos. 

Eu não acho que a Morina deva sair já, mas a verdade é que a sua expulsão pode dar espaço para outros concorrentes e enredos. Mas se ela continua com este papel, mais 2 ou 3 semanas e esgota-se a história. Por exemplo, o Fábio, Yeniffer e Joana são concorrentes mais apagados mas que com algum empurrão acho que têm potencial para a intriga e eventuais discussões.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BlueScorpion disse:

A Leticia prometeu que ia ser um furacão esta semana, alguém me atualiza sobre esta concorrente, se ela sequer se esforça? :cryhappy:

Não precisa fazer nada. Só a presença dela ofusca qualquer outro concorrente.:cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...