Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

9 minutes ago, Magazine said:

Afinal a mãe da Vânia é um flop? :mico:

E eu acreditei na conversa dela   :rolleyes:

...Tal como na EndeLOL tambem acreditaram.

Estamos fartos de embustes que armam uma grande encenação nos castings, para entrarem, e depois acanham-se. :threatenlumber:

"Eu vou mexer com a casa! Sou muito explosiva! Não perdem pela demora!"

... Err, pois... Dizem umas coisas na cadeira quente e passam o resto da semana em paz e harmonia. 

 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Continuo a achar que falta alguém carismático por quem torcer de verdade de modo a vibrar com o programa (no BB2020 tínhamos uma noelia, uma Ana Catarina um Diogo, até uma Teresa. Na revolução, para muitos, existia o Pedro e a Jessica Fernandes, no Duplo impacto tínhamos uma data deles também).

Sem essa ou mais pessoas, o programa perde o interesse e só é bom de acompanhar quando acontece algo mesmo importante. 

Eu por acaso discordo.

Eu demorei mais tempo a torcer por alguém no BB2020 do que neste. Acho que as caras até são bastante carismáticas. 

1 minute ago, Cable Guy said:

E eu acreditei na conversa dela   :rolleyes:

...Tal como na EndeLOL tambem acreditaram.

Estamos fartos de embustes que armam uma grande encenação nos castings, para entrarem, e depois acanham-se. :threatenlumber:

"Eu vou mexer com a casa! Sou muito explosiva! Não perdem pela demora!"

... Err, pois... Dizem umas coisas na cadeira quente e passam o resto da semana em paz e harmonia. 

 

Em defesa da senhora, ela também entrou numa semana de adversidades. E em semana de adversidades eles acabam por se unir mais. Quando há menos coisas, eles unem-se. Tal aconteceu na Roulote com o trio Morina - Bruno - Barbosa, toda a gente estava à espera de polémica e como é evidente nada aconteceu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, VTL said:

Eu demorei mais tempo a torcer por alguém no BB2020 do que neste. Acho que as caras até são bastante carismáticas. 

Eu apenas comecei a torcer por alguem (Noelia) no BB2020 no segundo mês, e mesmo assim muito levemente.

Eu acho que o que falta aqui são mais provas como a desta semana, que mexam mesmo com os concorrentes.

O BB UK tinha imensas provas de "roleplaying", que dividiam os concorrentes por grupos e os metiam em circunstancias desagradaveis. A prova da prisão (uns eram guardas, outros prisioneiros), a prova da realeza (uns eram nobreza, outros eram cortesãos e criados que tinham que os servir, limpar e transportar a Rainha dia e noite), entre muitas outras. Estas provas semanais mexiam muito com os concorrentes, mil vezes mais do que desligar alarmes ou meter coisas em recipientes, e nem precisam de grande investimento para as fazerem.

Se os produtores fizerem provas e desafios semanais que os dividam e causem atritos, os concorrentes acabam por se revelar e o jogo aumenta de interesse. Mas normalmente metem-se com provas estilo creche. :rolleyes:

A prova desta semana foi a unica prova que mexeu com eles emocionalmente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cable Guy said:

Eu apenas comecei a torcer por alguem (Noelia) no BB2020 no segundo mês, e mesmo assim muito levemente.

Eu acho que o que falta aqui são mais provas como a desta semana, que mexam mesmo com os concorrentes.

O BB UK tinha imensas provas de "roleplaying", que dividiam os concorrentes por grupos e os metiam em circunstancias desagradaveis. A prova da prisão (uns eram guardas, outros prisioneiros), a prova da realeza (uns eram nobreza, outros eram cortesãos e criados que tinham que os servir, limpar e transportar a Rainha dia e noite), entre muitas outras. Estas provas semanais mexiam muito com os concorrentes, mil vezes mais do que desligar alarmes ou meter coisas em recipientes, e nem precisam de grande investimento para as fazerem.

Se os produtores fizerem provas e desafios semanais que os dividam e causem atritos, os concorrentes acabam por se revelar e o jogo aumenta de interesse. Mas normalmente metem-se com provas estilo creche. :rolleyes:

A prova desta semana foi a unica prova que mexeu com eles emocionalmente.

É o que defendemos aqui muitas vezes. Penso que já da última vez foi contigo que troquei esta ilação: é preciso uma maior dinamismo diário. Maior planeamento.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

óbvio que esta "guerra" Morina vs Rafael já vem de trás, mas explodiu com a nomeação direta. É nisto que a produção devia por os olhos, usar o jogo para barracar ao invés de passar imagens e esperar discussões em plena gala. 

O grupo é bom, mas também nunca vai passar disto. Falta um enredo maior. BBB20, o fim dos machos escrotos. BBB21, Juliette a eliminar um por um. BB2020 eliminar os kamikaze. E aqui qual é? Pois não tem :galderia:

Ai se eu fosse a escrever isto, levava logo hate.:adoro: 

Esta a comparar realidade incomparáveis, são formatos complemente diferentes, o que tem em comum e o Franquia BB.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Ai se eu fosse a escrever isto, levava logo hate.:adoro: 

Esta a comparar realidade incomparáveis, são formatos complemente diferentes, o que tem em comum e o Franquia BB.

 

Qualquer formato, do BB à Fazenda passando pelo Power Couple tem que ter uma história ou se quiseres um ou vários enredos. Este Big Brother não tem, simples.

BBB 21: Juliette; Gil do Vigor; Lucas Penteado vs. Karol

BBB 20: Machos escrotos vs. Fadas sensatas

Power Couple 5: Casal Fénix e aliados vs. Outros

Power Couple 4: Lado A vs. outros

A Fazenda 13: Rico, Aline e Day vs. outros

Editado por RPSG
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mini Beefinho de chatas. Ritinha e Debora...

A Debora gosta insinuar cenas para o ar e depois quando alguem lhe responde a altura, vira virgem ofendida "Ai amor tem calma, não disse nada demais" Que sonsa mais chata...Arranja qualquer porcaria para aparecer, agora porque o saco dela maior e o da outra menor, logo pesa menos estão a prejudica-la...Repete o mesmo varias vezes...ate levar uma resposta firme...

Sei perfeitamente que tudo é jogo dela, para desestabilizar os adversarios, poderia colher o meu amor...mas é meio rasteirinha e muito sonsa...coloca ate vozinha de menina fragil e esta a ser atacada sem razão...quase ofendida...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, RPSG disse:

Qualquer formato, do BB à Fazenda passando pelo Power Couple tem que ter uma história ou se quiseres um ou vários enredos. Este Big Brother não tem, simples.

BBB 21: Juliette; Gil do Vigor; Lucas Penteado vs. Karol

BBB 20: Machos escrotos vs. Fadas sensatas

Power Couple 5: Casal Fénix e aliados vs. Outros

Power Couple 4: Lado A vs. outros

A Fazenda 13: Rico, SAline e Day vs. outros

Uma coisa que me parece e que e tudo feito a presa.

Enquanto em Portugal os primeiros casting acabam a semanas do programa começar , por exemplo no BBB os questionários fecham logo dias depois do BBB acabar , passam por muitos casting , e lá para dezembro já esta reduzido a um grupo muito restrito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Big Brother não tem assunto porque a produção se está a encostar à falsa sororidade da Morina para criar conteúdo, por muito que ela dê canal, ela devia sair, para a casa tomar um novo rumo, com ela lá dentro não vai mudar disto.

Ela faz um escândalo, toda a gente se revolta, há pseudo barracos onde ninguém brilha e vira o disco e toca o mesmo. O foco tem que ir para outra coisa.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Eu por acaso discordo.

Eu demorei mais tempo a torcer por alguém no BB2020 do que neste. Acho que as caras até são bastante carismáticas. 

Eu no BB2020 comecei a torcer pelo Diogo, Guerreiro e Soraia logo no final da primeira semana quando os kamikazes se viraram contra eles. 

Também gostava da Noelia desde o início e depois também comecei a gostar da Ana Catharina. 

No BBR gostava da Andreia e Sandra no início, e depois também gostava da Joana. No final não torcia por ninguém. 

Neste BB2021 estou a gostar da Ana Barbosa, Yeniffer e Leticia. Mas também gosto de mais alguns concorrentes. 

Editado por D91
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, RPSG said:

Qualquer formato, do BB à Fazenda passando pelo Power Couple tem que ter uma história ou se quiseres um ou vários enredos. Este Big Brother não tem, simples.

E o BBR ou BB Duplo Impacto tinham uma historia marcada? :angel:  Nem por isso.

Qual o enredo do BBR? :dontknow: Depois do Andre Filipe sair, a unica coisa que existia eram uns atritos entre Rui Pedro e Joana, e uns casalinhos secantes a formarem-se, durante 2 meses. Perto do final, alguns atritos com o Pedro Fonseca, que nem eram nada de especial. E muitas plantinhas - o Michel, o Carlos, a Sofia, a Jessica Antunes e outros que nem me lembro. 

E qual a historia do Duplo Impacto? :dontknow: O Savate a tentar fazer mais do mesmo jogo, a engatar mais uma, depois acabou o relacionamento. O Quinaz a tentar engatar a Lena, depois a Jessica. A Tia Teresa desistiu... E o resto era quase irrelevante, com muitos que apenas se arrastavam pela casa. 

Acho este BB mais interessante e promissor que os 2 anteriores, apesar de tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

E o BBR ou BB Duplo Impacto tinham uma historia marcada? :angel:  Nem por isso.

Qual o enredo do BBR? :dontknow: Depois do Andre Filipe sair, a unica coisa que existia eram uns atritos entre Rui Pedro e Joana, e uns casalinhos secantes a formarem-se, durante 2 meses. Perto do final, alguns atritos com o Pedro Fonseca, que nem eram nada de especial. E muitas plantinhas - o Michel, o Carlos, a Sofia, a Jessica Antunes e outros que nem me lembro. 

E qual a historia do Duplo Impacto? :dontknow: O Savate a tentar fazer mais do mesmo jogo, a engatar mais uma, depois acabou o relacionamento. O Quinaz a tentar engatar a Lena, depois a Jessica. A Tia Teresa desistiu... E o resto era quase irrelevante, com muitos que apenas se arrastavam pela casa. 

Acho este BB mais interessante e promissor que os 2 anteriores, apesar de tudo.

Concordo com tudo. Mas o BB Duplo Impacto valeu pelo barraco da Alexandra e da Helena. "Querias dar o golpe do baú mas deste o golpe do balde de plástico". :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Cable Guy said:

E o BBR ou BB Duplo Impacto tinham uma historia marcada? :angel:  Nem por isso.

Qual o enredo do BBR? :dontknow: Depois do Andre Filipe sair, a unica coisa que existia eram uns atritos entre Rui Pedro e Joana, e uns casalinhos secantes a formarem-se, durante 2 meses. Perto do final, alguns atritos com o Pedro Fonseca, que nem eram nada de especial. E muitas plantinhas - o Michel, o Carlos, a Sofia, a Jessica Antunes e outros que nem me lembro. 

E qual a historia do Duplo Impacto? :dontknow: O Savate a tentar fazer mais do mesmo jogo, a engatar mais uma, depois acabou o relacionamento. O Quinaz a tentar engatar a Lena, depois a Jessica. A Tia Teresa desistiu... E o resto era quase irrelevante, com muitos que apenas se arrastavam pela casa. 

Acho este BB mais interessante e promissor que os 2 anteriores, apesar de tudo.

Não acho que este BB seja melhor que a BBR, por agora, acho o BBR superior.

Aqui Roda tudo a volta da Morina, Barbosa e talvez o Bruno. O resto anda tudo a reboque, não geram grande conteudo sem os primeiros. Concordo que talvez haja menos plantas, cada um da a sua opinião, mas tudo muito na base do parece bem. Acabam por ser "plantinhas" dão opinião nada de especial ou vão quase todos dizer o mesmo por palavras diferentes. Muito esporadico que saltem fora do rebanho. 

O BBR parece-me que tinha mais personagens que se destacavam. Carina, Pedro, Abrantes, Joana, Rui Pedro, Andreia, Sandra, Jessica...e o AF, que durou pouco, ainda hoje nao superei que estivesse em modo ator...pode ser que a Morina assuma hahaha

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto também que são sempre muito brandos com os concorrentes nas provas. Mas depois alguém diz (?) pêga e é crucificada.

O Bruno por ter ouvido na porta as nomeações da Ana devia ter resultado em alguma punição, mas a atitude foi celebrada pelos apresentadores... e eu fiquei abesbílico. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

óbvio que esta "guerra" Morina vs Rafael já vem de trás, mas explodiu com a nomeação direta. É nisto que a produção devia por os olhos, usar o jogo para barracar ao invés de passar imagens e esperar discussões em plena gala. 

O grupo é bom, mas também nunca vai passar disto. Falta um enredo maior. BBB20, o fim dos machos escrotos. BBB21, Juliette a eliminar um por um. BB2020 eliminar os kamikaze. E aqui qual é? Pois não tem :galderia:

Desculpem o off-topic, mas isso da Juliette ter eliminado um por um é relativo. Ela só foi 3 vezes ao paredao, uma no início, outra a meio e outra na última semana em que nem sequer foi nomeada (simplesmente não ganhou a prova do líder). No fundo, nomeada de verdade só foi 2 vezes. Ou seja, isto só para dizer que essa história de ela ter a casa toda a persegui-la é um tanto ou quanto exagerada, e atenção que eu gosto dela.

Eu entendo o que queres dizer, a casa girou a volta dela. Mas dizeres que ele ia eliminado um por um da a ideia que ela ia a nomeações todas as semanas, e para uma “perseguida” raramente foi.

Editado por Bernardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Este BB parece uma Unidade de Convalescença...

Varios com dores de cabeça, Barbosa cheia de mazelas, Joana com o Joelho marado, João do nada sangra do nariz, todos os dias...

Precisa de Sal Grosso

E ainda assim obrigam-nos a fazer aquela prova.

BB tortura:diablo:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que as pessoas estão sempre prontas a cancelar o António? Sinto muito isso nas redes sociais. 

É errado ele ter-se afastado da Rita (e na minha opinião... bem) e dizer que expulsava a Rita em detrimento da Ana Barbosa? 

É errado existir um "grow apart"... quantas pessoas não eram os melhores amigos no início dos realities e depois tornaram-se inimigos?

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão mau o Rafael ser rico, ainda chega à final à pala disso. Queria-o tanto dali para fora.

há 2 horas, Reality disse:

Mini Beefinho de chatas. Ritinha e Debora...

A Debora gosta insinuar cenas para o ar e depois quando alguem lhe responde a altura, vira virgem ofendida "Ai amor tem calma, não disse nada demais" Que sonsa mais chata...Arranja qualquer porcaria para aparecer, agora porque o saco dela maior e o da outra menor, logo pesa menos estão a prejudica-la...Repete o mesmo varias vezes...ate levar uma resposta firme...

Sei perfeitamente que tudo é jogo dela, para desestabilizar os adversarios, poderia colher o meu amor...mas é meio rasteirinha e muito sonsa...coloca ate vozinha de menina fragil e esta a ser atacada sem razão...quase ofendida...

 

O Bruno também disse várias vezes que o saco dele era mais pesado. Mas tu só vês para um lado, tal como eles lá dentro.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, joanna said:

Tão mau o Rafael ser rico, ainda chega à final à pala disso. Queria-o tanto dali para fora.

O Bruno também disse várias vezes que o saco dele era mais pesado. Mas tu só vês para um lado, tal como eles lá dentro.

Ainda agora o Big a falar com o Bruno e ela desesperada para se intrometer e aparecer com as suas lamurias. 

Tão Sandrine as vezes. Bruno um queixinhas mas movimenta a casa. Ja a Debora so uma chatinha falsa, que acha que o seu jogo nao é demasiado obvio, e nao condiz com a pessoa dela. A verdadeira Debora seria bastante interessante no jogo. 

Amei que nao fosse nomeada, tirou-lhe um pouco do gas e o enredo de vitima e perseguida. Ela nem esperava nao ser nomeada. Faz de proposito para irritar

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, DOCA disse:

Morina continua a ser a minha fave

A minha também! 

há 4 horas, Duarte disse:

óbvio que esta "guerra" Morina vs Rafael já vem de trás, mas explodiu com a nomeação direta. É nisto que a produção devia por os olhos, usar o jogo para barracar ao invés de passar imagens e esperar discussões em plena gala. 

O grupo é bom, mas também nunca vai passar disto. Falta um enredo maior. BBB20, o fim dos machos escrotos. BBB21, Juliette a eliminar um por um. BB2020 eliminar os kamikaze. E aqui qual é? Pois não tem :galderia:

Aqui o enredo é "todos contra a Ana Morina". 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A minha também! 

Aqui o enredo é "todos contra a Ana Morina". 

O problema é que a Morina também não é fresca e o público não consegues criar empatia por ela nem defender o que ela diz ou faz, por isso é que um enredo chato e que já está a cansar, tal como cansou o enredo da casa 6, todos contra a Helena durante meses, a diferença é que esta última, naquele programa, era muito mais inteligente e sabia como jogar com o público cá fora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

O problema é que a Morina também não é fresca e o público não consegues criar empatia por ela nem defender o que ela diz ou faz, por isso é que um enredo chato e que já está a cansar, tal como cansou o enredo da casa 6, todos contra a Helena durante meses, a diferença é que esta última, naquele programa, era muito mais inteligente e sabia como jogar com o público cá fora. 

No diário de hoje consegui ter empatia por ela:

-A situação do bolo - em que o Rafael foi muito porco

- a situação do Bruno lavar o cabelo no WC - que teve toda a razão em o chamar atenção, talvez a forma como começou foi um pouco demais vá

- a Débora, que até aqui era amiga dela, a renega-la e a não a considerar aliada (diria, com medo de ser posta de parte por parte do grupo) 

- a Morina escolhe a Barbosa como aliada e a Barbosa cospe nela dizendo que é só a "50%" pois acha que a Morina está a jogar com ela

- a Plantícia que vota na Morina como inimiga só porque sim lol (que planta mais ridícula...). 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...