Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

1 minute ago, joanna said:

já se viu que os bb play não os faz parar de falar mal nas costas, eu não stressava tanto com isso.

Sim mas eles evitam mais.

Quem estiver la dentro e for esperto, nota quem fica mais "queimado" todas as semanas no BB Play e vai evitando cometer os mesmo "erros". ;)

...Mesmo a Ana Barbosa anda mais contida do que no inicio.

Acho uma pena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ruizinho disse:

Eu a pensar que ia entrar uma mulher mais madura para mexer com o psicologico deles, tipo Teresa.

Afinal entra uma pita que anda há procura de fama a todo o custo, e que o mais certo é querer formar logo casal ali dentro.

Que degredo.

Casal ela não forma, porque o Jorge não vai entrar ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Ridiculos a colocarem a Morina de vilã??? De vilã tem zero...por agora. O hate cega as pessoas e vai tudo na manada.

Mais rapido o Antonio vira vilão perante o publico, so editarem com jeito...E não erra nas suas analises...

a morina não é vilã? só anda mais calma porque está nomeada, porque estúpida ela não é.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

a morina não é vilã? só anda mais calma porque está nomeada, porque estúpida ela não é.

Nao faz maldades. No meu ponto de vista, so falha porque nao sabe aplicar a Sororidade. Acho que isso nao faz dela vilã. 

Decidiu jogar por esse lado, se não tivesse falado da Sororidade. Erro estrategico. A Barbosa provavelmente chamou cabra a Debora e a Aurora viu sim a farinha no chão e cagou, mas não tinha que misturar a causa nisso. A menos que esteja a fazer o papel da vida dela e a satirizar.

So esta perdida no jogo, por causa da Sororidade, pensa ser uma guru da causa. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Pronto, mais BB Play para estragarem o jogo a certos concorrentes...

...e sempre para fazer grande alarido com quem fala nas costas :rolleyes:  Para os condicionarem a serem apenas anjinhos educados e perfeitinhos sem falar mal. 

 

É assim os BB plays não dão dicas, e não passam informações de preferências de fora por isso é na boa, normalmente é sempre que estão a falar mal nas costas e a pessoa não sabe fica a saber, porque se calhar nunca o iria saber, e assim acelera o processo e serve para alguma intriga entre eles e enche bem a gala, que é o que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matem-me mas não quero muito tempo a Morina na casa, ela para mim não está a ser boa vilã, eu estou a começar a odiar aquele ser, é simplesmente asquerosa, com a mania que é superior aos outros, e estou cheio do assunto sororidade como desculpa para ser uma vaga... com as outras mulheres, mas evitar as discussões pelas coisas que faz.

E se a Barbosa cair naquele veneno barato, "de quererem fazer intrigas entre as mulheres", vai-me desiludir muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas que não gostei na gala de ontem:

- prova do líder ridícula 

- a maneira como forçaram uma nomeação à Letícia (e eu nem gosto do jogo dela)

- fui eu a única a não apreciar a forma como os apresentadores tratam a Débora? Brincadeira ou não estiverem sempre sempre sempre a xinga la por comer ou falar de mais. Confesso que fiquei incomodada mas digam me se estou a exagerar

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Rodrigo Soares said:

Quero o desafio final em Janeiro com Morina vs Ana Catarina 

AC agora é estudante de Medicina na Argentina. 

Serei das poucas pessoas que não diaboliza a Morina. A mulher estava a tremer na cadeira quente. Uma tremedeira nas mãos, senti pena. Empatizei. Desmontou um pouco, e acusou o desgaste psicologico. Errou na estratégia de usar uma causa e tentar dar exemplos práticos do dia a dia de como as mulheres são cabras umas para as outras. E como elas tem que abrir o olho, que unidas são mais fortes. O tiro saiu ao lado. Quis dar uma de prof. Correu mal.

Com a AC acontecia o inverso, o povo ficava irado como conseguia estar de boa, com algumas quando falavam mal dela e ela nem aí. São abordagens distintas sobre o mesmo assunto. Qual está certa para passar a mensagem??? Se calhar nenhuma...

O hate em cima dela é absurdo. As pessoas tem sempre que ter um alvo para odiar, e vai tudo atrás. Se não vão sair do monotema o melhor será sair, até porque monopoliza grande parte do enredo. Se calhar isso tem que partir da própria Morina, agarrar outros enredos. Será que ela dá a volta ou vai atirar a toalha ao chão??? Entrou num círculo vicioso, é um pouco casmurra e altiva ao não admitir o erro. Também pode gostar de estar nesta posição, falem bem ou mal, marcou presença.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alice22 disse:

Coisas que não gostei na gala de ontem:

- prova do líder ridícula 

- a maneira como forçaram uma nomeação à Letícia (e eu nem gosto do jogo dela)

- fui eu a única a não apreciar a forma como os apresentadores tratam a Débora? Brincadeira ou não estiverem sempre sempre sempre a xinga la por comer ou falar de mais. Confesso que fiquei incomodada mas digam me se estou a exagerar

Também não gostei, o Cláudio quando tem uma piada que corre bem está sempre a usá-la tipo a de “nao jogo nessa equipa” que usa praticamente todas as galas, o povo vai rindo ele continua. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

AC agora é estudante de Medicina na Argentina. 

Serei das poucas pessoas que não diaboliza a Morina. A mulher estava a tremer na cadeira quente. Uma tremedeira nas mãos, senti pena. Empatizei. Desmontou um pouco, e acusou o desgaste psicologico. Errou na estratégia de usar uma causa e tentar dar exemplos práticos do dia a dia de como as mulheres são cabras umas para as outras. E como elas tem que abrir o olho, que unidas são mais fortes. O tiro saiu ao lado. Quis dar uma de prof. Correu mal.

Com a AC acontecia o inverso, o povo ficava irado como conseguia estar de boa, com algumas quando falavam mal dela e ela nem aí. São abordagens distintas sobre o mesmo assunto. Qual está certa para passar a mensagem??? Se calhar nenhuma...

O hate em cima dela é absurdo. As pessoas tem sempre que ter um alvo para odiar, e vai tudo atrás. Se não vão sair do monotema o melhor será sair, até porque monopoliza grande parte do enredo. Se calhar isso tem que partir da própria Morina, agarrar outros enredos. Será que ela dá a volta ou vai atirar a toalha ao chão??? Entrou num círculo vicioso, é um pouco casmurra e altiva ao não admitir o erro. Também pode gostar de estar nesta posição, falem bem ou mal, marcou presença.

 

Ela é um ser humano abjeto. 

Se elAs têm que abrir o olho não é em relação aos homens é em relação à Morina, pois a mesma Morina que diz que o Bruno quer criar intriga entre as mulheres, é a mesma que disse que a Barbosa chamou "c*bra" À Débora, e esperou até à gala de Domingo para o fazer. Elas têm de abrir o olho é com ela. 

E este assunto de se usar a sororidade para se escudar de todo o comportamento lixo que tem é só das coisas mais baixas que uma mulher pode fazer. Pois se um homem diz algo é machista, opressor e quer criar intriga entres as mulheres porque não suporta ver as mulheres se darem bem. E se outra mulher não gosta dela pelas suas atitudes de lixo é porque está manipulada e formatada a pensar de uma forma patriarcal. 

Para a Morina é "Eu posso fazer tudo e mais alguma coisa incorrreta, porque estou sempre certa os outros é que estão errados porque odeiam as mulheres" em uma palavra nojo de mulher.

Por mim saia já este Domingo já não suporto este enredo, se isto vai até Dezembro sou bem capaz de deixar de ver, cansei deste assunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...