Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

11 hours ago, D91 said:

Concordam com esta teoria?

Que absurdo. Essa gente do Twitter não tem remédio. 

A minha teoria é que o Antônio não suporta a Barbosa, mas por jogo faz o jeito. Dá para ver na cara dele. Ela ainda vai surtar por isso. Também não aguentaria a intensidade dela, é uma canseira.

Valorizo muito a entrega ao programa. Vibra com tudo. Não é um personagem amorfo como a maioria. A camara está quase sempre em cima dela. Nunca está quieta. Vamos ver se aguenta...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O António é uma peça. Esta a Leticia a dar uma aula de ginasta em modo generala, e os comentários dele..

"Olha hoje a planta desabrochou, foi regada com adubo" aí que gozo, vai dar um bom comentador de BB.

Ele tem um quê de arrogância, faz-me lembrar uma mistura de Diogo + Helena. Eventualmente pode dar um tiro no pé e acabar por ser odiado, mas a produção já o elegeu como um dos protagonistas por isso vai protegê-lo até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

O António é uma peça. Esta a Leticia a dar uma aula de ginasta em modo generala, e os comentários dele..

"Olha hoje a planta desabrochou, foi regada com adubo" aí que gozo, vai dar um bom comentador de BB.

Felizmente sempre acreditei no potencial da Leticia. Ainda vai ser uma das protagonistas. :obrigado:

há 3 minutos, Reality disse:

A pobre Letícia coitada. Continua...

 "olha deixou de fazer a fotossíntese"... Letícia "eu já cheguei vocês é que não perceberam" Antônio "nem nós nem os tugas" ahahaha não posso ele

Parem de fazer bullying à minha planta preferida:estacas:

Felizmente sempre acreditei. Vai ser a vencedora deste BB. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, BlueScorpion said:

Isto está a ficar um bocado redundante. As discussões são sempre à volta da causa da Morina, bullying à Débora ou o Bruno a queixar-se dos mesmos. 

Eles nem com festas regadas com alcool arriscam passar-se ou fazer/dizer algo de mais arriscado.

Todos muito controladinhos.

Mas, tambem, com o "Big" a penalizar uma pessoa apenas por dizer 'pega', o que esperam? :ok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avaliação:

Gosto: Ana Barbosa, Yeniffer, Fabio

Simpatizo: João, Leticia, António

Indiferente: Plantaurora, Rita, Ricardo, Joana, Bruno, Rui Pinheiro, Débora 

Não gosto: Ana Morina, SonSão, Rafael

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Depois dos La Família do SS3 e dos Kamikazes do BB2020, agora temos as Mean Girls que são a Letícia, a Joana e a Rita. 

Foi o António que as batizou e a Leticia é a cabecilha do grupo. :fancy:

Afinal a viborazinha da edição sera o Antonio, estou a adorar os comentarios dele. Nem se atrevam a fazer BB play e condicionar a lingua de chicote dele. A Morina a beira dele, um anjo, afinal não fez nada de extraordinario, so interpreta mal a Sororidade.

Popcorn pode apresentar as Galas. Ja tem substituto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Reality said:

Afinal a viborazinha da edição sera o Antonio, estou a adorar os comentarios dele. Nem se atrevam a fazer BB play e condicionar a lingua de chicote dele. 

Seria bom demais para ser verdade!? 

  • "Não se atrevam a condicionar os concorrentes revelando imagens de conversas no BB Play"
  • "Não se atrevam a penalizar os concorrentes cada vez que insultem outra pessoa ou cada vez elevem o tom de voz"
  • "Não se atrevam a facilitar o jogo a todos os concorrentes ao revelarem todas as semanas quais são os concorrentes salvos pelo publico, por ordem de votação"

Enfim. Coisas extremamente simples de entender para criar um reality com mais surpresas e maior espontaneidade dos concorrentes, mas a EndeLOL Portugal e a TVI não conseguem entender.

Gastam uma fortuna numa casa enorme e super moderna e com uma arena de jogos, mas coisas basicas para dinamizar os enredos do programa continuam a ser menosprezadas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Nogueiraa03 disse:

É real que vai entrar um concorrente? Ao menos que venha alguém para causar

É. E parece que a nova concorrente vai ser a 

Spoiler

FBS34fZXIA4eAEr?format=jpg&name=large

Quem é a moça mesmo? vi que partilharam isto no twitter.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João Fernandes disse:
há 36 minutos, D91 disse:
É. E parece que a nova concorrente vai ser a 
Spoiler
  Ocultar conteúdo

FBS34fZXIA4eAEr?format=jpg&name=large
Quem é a moça mesmo? vi que partilharam isto no twitter.

 

Parece ser super nova, uma miudita, se for ela duvido que tenha capacidade para se impor.

Estive a ver o insta e muito novinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Seria bom demais para ser verdade!? 

  • "Não se atrevam a condicionar os concorrentes revelando imagens de conversas no BB Play"
  • "Não se atrevam a penalizar os concorrentes cada vez que insultem outra pessoa ou cada vez elevem o tom de voz"
  • "Não se atrevam a facilitar o jogo a todos os concorrentes ao revelarem todas as semanas quais são os concorrentes salvos pelo publico, por ordem de votação"

Enfim. Coisas extremamente simples de entender para criar um reality com mais surpresas e maior espontaneidade dos concorrentes, mas a EndeLOL Portugal e a TVI não conseguem entender.

Gastam uma fortuna numa casa enorme e super moderna e com uma arena de jogos, mas coisas basicas para dinamizar os enredos do programa continuam a ser menosprezadas. 

O problema aqui é que habituaram o público a essa porcaria do BBPlay e agora não querem outra coisa, são os próprios que querem e pedem. Eu ando desligado desta edição mas há pouco estava com tempo livre e fui até ao Twitter ver o que o pessoal de lá anda a dizer sobre o programa e os concorrentes e para aí 70% dos tweets é a pedir BBPlays para a Gala porque o António e o Fábio disseram não sei o quê da Rita, e a Barbosa disse mais não sei o quê, é mesmo imensa gente a pedir BBPlays por tudo e por nada e imagino que nas outras redes seja parecido.

Habituaram as pessoas a isso e agora não há volta a dar, amanhã vai haver e na próxima semana também, é uma porcaria mas neste caso nem se pode imputar a culpa só à produção, esta gentinha quer que toda e qualquer conversa que os concorrentes tenham entre eles em que toquem no nome dos colegas seja exposta ao Domingo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...