Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 21 minutos, D91 disse:

Eu acho que as discussões do Bruno e da Morina é por terem pontos de vista diferentes em relação às causas. Eu nunca vi a Morina a fazer comentários homofóbicos, nem a ter nenhum comportamento que demonstrasse isso.

Eu também acho que nunca vi a Morina a proferir comentários desse género. Agora que se diz feminista, o feminismo dela e a sororidade estão todos distorcidos e os portugueses já vão começando a perceber isso, porque ela vai sendo cada vez das últimas a ser salva. Se bem que eu acho que houve dedo da produção quando saiu o Lourenço e o Rui Baptista, mas enfim.

Não acho que a Morina seja homofóbica, mas é má, é mesquinha. Nomear a Aurora pela porcaria da farinha foi das coisas mais mesquinhas que já vi. E depois nem se despediu de ninguém para voltar para a sala de perigo alegando que eles a queriam ver pelas costas. Caso ela não saiba, a Noélia levava com 10 e 11 nomeações em cima e não foi por isso que teve essa atitude. Lá está, a Morina além disso é rancorosa e kinda vingativa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Alice Alves deu a entender que o João e a Letícia podiam ser um possível casal. E afinal parece que a Letícia tem namorado?:riso:

Será a Letícia a nova Fanny?

 

Por acaso ao início também me deram essa vibe, principalmente o João parecia ter algum encanto por ela. Mas na verdade eu também já achei que o João era gay no armário por isso não posso dizer muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, aprendeaescrev disse:

Por acaso ao início também me deram essa vibe, principalmente o João parecia ter algum encanto por ela. Mas na verdade eu também já achei que o João era gay no armário por isso não posso dizer muito.

Eu no inicio achava que o João tinha interesse na Ana Soares. Mas depois ela saiu. Já se falou da Aurora, mas nunca aconteceu nada entre eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Eu também acho que nunca vi a Morina a proferir comentários desse género. Agora que se diz feminista, o feminismo dela e a sororidade estão todos distorcidos e os portugueses já vão começando a perceber isso, porque ela vai sendo cada vez das últimas a ser salva. Se bem que eu acho que houve dedo da produção quando saiu o Lourenço e o Rui Baptista, mas enfim.

Não acho que a Morina seja homofóbica, mas é má, é mesquinha. Nomear a Aurora pela porcaria da farinha foi das coisas mais mesquinhas que já vi. E depois nem se despediu de ninguém para voltar para a sala de perigo alegando que eles a queriam ver pelas costas. Caso ela não saiba, a Noélia levava com 10 e 11 nomeações em cima e não foi por isso que teve essa atitude. Lá está, a Morina além disso é rancorosa e kinda vingativa.

Sem duvida Noélia»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Morina.

Nunca na vida a Morina será metade da mulher que é a Noélia. A Morina é um ser mesquinho, rancorosa intriguista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D91 disse:

Eles vestidos como estivessem na tropa só me faz lembrar a Primeira Companhia.

Este twist da tropa primeiro aconteceu no BB4.

O pretexto que a TVI usou na época foi que o grupo tinha engordado e que como tal precisava de actividade física para emagrecer, mas claramente aquilo era só mais uma tentativa do canal de atrair público pro flop que o reality estava a ser. Não me lembro se chegavam a dormir no jardim, mas recordo-me que todos os dias tinham de usar roupa camuflada e fazer exercícios pesados com sargentos. E ainda durou umas semanas, acho.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Morina é tosca a defender a sua causa se é que realmente tem alguma e não é tudo show-off... Mas daí a dizerem que ela é homofóbica só porque vai de frente contra o Bruno e fazer um paralelismo com o Rafael é no mínimo :mico:.

Sinceramente eu acho que ela nem se importa com o Rafael porque ele é tão burro e ela ainda assim prefere discutir com alguém dum nível de inteligência superior (Bruno).

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ruizinho disse:

Só já imagino um Desafio com:

Morina
Barbosa
Pedro Fonseca
Débora
Teresa
André Filipe 

Partilhar a casa com estas 6 pessoas juntas deve ser qualquer coisa de surreal.

Acho que até a Érica desistia ao fim de 2 dias neste grupo.

Só sinto que falta aí a Petra ícone e os seus desmaios. Imaginem o André Filipe a partir espelhos, enquanto a Petra fake desmaia e a Teresa diz "desgustingue" pela Morina sequer abrir a boca. Isto tudo enquanto o Pedro e a Débora têm uma conversa a ver qual fala mais...

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Ruizinho said:

Só já imagino um Desafio com:

Morina
Barbosa
Pedro Fonseca
Débora
Teresa
André Filipe 

Partilhar a casa com estas 6 pessoas juntas deve ser qualquer coisa de surreal.

Acho que até a Érica desistia ao fim de 2 dias neste grupo.

Seria muito bom.

Mas a Pipoca conseguiu que a Teresa seja banida de participar em mais realities, enquanto ela for comentadora... :defno: 

Aparentemente, a TVI faz as vontadinhas todas para ganharem espectadores do Instagram que seguem a Pipoca :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Seria muito bom.

Mas a Pipoca conseguiu que a Teresa seja banida de participar em mais realities, enquanto ela for comentadora... :defno: 

Aparentemente, a TVI faz as vontadinhas todas para ganharem espectadores do Instagram que seguem a Pipoca :rolleyes:

Big brother - Desafios dos desequilibrados

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

óbvio que esta "guerra" Morina vs Rafael já vem de trás, mas explodiu com a nomeação direta. É nisto que a produção devia por os olhos, usar o jogo para barracar ao invés de passar imagens e esperar discussões em plena gala. 

O grupo é bom, mas também nunca vai passar disto. Falta um enredo maior. BBB20, o fim dos machos escrotos. BBB21, Juliette a eliminar um por um. BB2020 eliminar os kamikaze. E aqui qual é? Pois não tem :galderia:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que falta alguém carismático por quem torcer de verdade de modo a vibrar com o programa (no BB2020 tínhamos uma noelia, uma Ana Catarina um Diogo, até uma Teresa. Na revolução, para muitos, existia o Pedro e a Jessica Fernandes, no Duplo impacto tínhamos uma data deles também).

Sem essa ou mais pessoas, o programa perde o interesse e só é bom de acompanhar quando acontece algo mesmo importante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...