Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Bem, ja não via isto ha 2 dias, estive agora a ver finalmente umas imagens.

Mudei de opinião: acho que o Bruno não vai ter muito mais a dar ao programa! :dontknow: :no:

Mesmo os arrufos dele com o Antonio, a Morina, ou com a Rita (entre outros), parecem exactamente os mesmos da semana passada. :rolleyes: Seria o equivalente a vermos a Tia Teresa discutir sobre iogurtes de baunilha todos os dias de todas as semanas e não passar disso.

Ele não consegue lidar com perspectivas diferentes das dele e rotula os outros de 'arrogantes' ou 'intolerantes', mas depois queixa-se de ser "rotulado" de 'arrogante' ou 'intolerante'... quando acabou de chamar isso aos colegas que discordam dele. :clap:  Basicamente o enredo dele resume-se a isto, repetido todas as semanas até à exaustão. Acho uma personagem completamente unidimensional neste jogo.

Creio que deve sair a Ana Soares, mas se na proxima semana sair o Bruno acho que o programa não perde grande coisa. Ele não tem capacidade para criar outro tipo de conteudo, não me parece ter mais nada para oferecer. Se ele não sair em breve, de certeza que daqui a 4 ou 6 semanas ainda vamos ter de estar a ver as mesmas discussoes de "Eu sou o mais tolerante e o mais feminista e o mais anti-racista e quem não concordar comigo é porque é intolerante! Como é possivel nao entender?!", pela 30a vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Cable Guy disse:

Bem, ja não via isto ha 2 dias, estive agora a ver finalmente umas imagens.

Mudei de opinião: acho que o Bruno não vai ter muito mais a dar ao programa! :dontknow: :no:

Mesmo os arrufos dele com o Antonio, a Morina, ou com a Rita (entre outros), parecem exactamente os mesmos da semana passada. :rolleyes: Seria o equivalente a vermos a Tia Teresa discutir sobre iogurtes de baunilha todos os dias de todas as semanas e não passar disso.

 

Ainda há pouco eles tiveram uma meia hora a conversar e colocaram os pontos nos is! Até ver a discórdia(e enredo) entre eles acabou...pelo menos até a próxima birra do Bruno :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Manu Tenry said:

Ainda há pouco eles tiveram uma meia hora a conversar e colocaram os pontos nos is! Até ver a discórdia(e enredo) entre eles acabou...pelo menos até a próxima birra do Bruno :mosking:

Ha 2 dias tambem tinham tido uma conversa e tambem tinham ficado 'bem', mas voltou a haver outra especie de 'cadeira quente' no dia seguinte e o Bruno voltou a vimitizar-se assim que foi criticado. :haha:

Sinceramente, não dou 2 dias até ele voltar a sentir-se ofendido à minima critica... :angel:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Cable Guy disse:

Ha 2 dias tambem tinham tido uma conversa e tambem tinham ficado 'bem', mas voltou a haver outra especie de 'cadeira quente' no dia seguinte e o Bruno voltou a vimitizar-se assim que foi criticado. :haha:

Sinceramente, não dou 2 dias até ele voltar a sentir-se ofendido à minima critica... :angel:

Por muito repetitivo que seja, prefiro isso ao ambiente de irmandade que se instalou nos últimos quatro dias. O programa não tem que viver só de discussões, mas também não vive só se cordialidade e conversas sobre temas aleatórios. Se o Bruno é dos poucos que tem disposição para criar momentos de tensão, a presença dele é importante. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António começa a cavar a sua cova com os comentários que faz (hoje com a Aurora) que eu acho que são sem maldade e que é só de alguém que está muito confortável com amigos e faz sobre uma pessoa de quem não curte. Tenho pena porque ele tem tudo mas gosta demasiado de falar ahah, stans my favorite even tough

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho fantástico estarmos aqui todos a referir as maiores plantas da casa e ninguém falar da São. 

Ela na última gala foi dos destaques, a produção puxa por ela e mesmo assim esta semana mal apareceu. Ela pode ser muito boa pessoa mas é uma sequoia. Para mim era das primeiras a ir. 

Eu vejo muito mais potencial em concorrentes como a Bela Adormecida, a Letícia ou a Yeniffer a quem a produção ainda não deu tentativa de destaque, do que na São. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte com D disse:

A produção claramente tem os seus favoritos, António, Rita, Lourenço e São, estes dois últimos quer fazer acontecerem, mas coitaditos, não dão para mais, principalmente o Lourenço.

A São principalmente. Nota-se que querem fazer dela a palhacinha deste BB. Até já a chamam ao confessionário para contar cusquices da casa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, dankilaa disse:

- Prova do líder mais competitiva de sempre, este domingo

- Um concorrente tocou no botão de pânico 

Acho piada que guardem as melhores imagens para passar durante os Extras. Faz sentido. LOL

Competitiva? Como uma prova pode ser competitiva se cada pessoa tem atributos diferentes?

Um concorrente carregou no botão de pânico aka alguém que a produção quer proteger teve essa ideia completamente do nada. Ou foi o Bruno ou foi alguém completamente aleatório.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nivel de chatice e sonsice da Debora, não aguento...Ja agarrou o papel de perseguida e incompreendida do grupão, estilo Bruno, e tenta agarrar o de amor não correspondido. Sorte que não é pita. A Barbosa tambem ajudou, embicou com ela do nada, se calhar percebeu logo a personagem.

A Sonecas tem potencial, boa visão de jogo, é assertiva. Pena não se expor nas reuniões e dormir. Teve azar, do grupinho das plantinhas seria a ultima a sair.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Cable Guy said:

Mudei de opinião: acho que o Bruno não vai ter muito mais a dar ao programa! :dontknow: :no:

Concordo. O Bruno pensou que ao entrar ia ser o queridinho e nao esta a gostar de ser o vilao. Mas como ele ainda e muito imaturo e impulsivo, vai continuar a proporcionar-nos bons momentos de vez em quando.

12 hours ago, Rodassss said:

O António começa a cavar a sua cova com os comentários que faz (hoje com a Aurora) que eu acho que são sem maldade e que é só de alguém que está muito confortável com amigos e faz sobre uma pessoa de quem não curte. Tenho pena porque ele tem tudo mas gosta demasiado de falar ahah, stans my favorite even tough

O Antonio esta sempre a criticar toda a gente. Pode ser boa onda, mas ja nao o suporto. Nao percebo como e o favorito, mas penso que daqui a 2 meses a situacao seja diferente.

 

A Ana Barbosa a passar a ser das mais irritantes a favorita dentro de casa, e potencialmente fora dela, sobretudo por estar sempre a chorar e depois de fazer a curva da vida.

O Fabio continua excelente jogador, tendo admitido que falar para a Ana Barbosa foi jogo inicialmente e a aproximar-se de Debora. Mesmo o seu confessionario relativo a esta aproximacao tem muitos elementos de "bom coracao" para tentar conquistar o publico. Ja la dentro, ele diz que tenta nao aparecer muito para nao ser nomeado/um alvo a abater. Esta a ser dos melhores jogadores, tanto para os colegas como para o publico, de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

O nivel de chatice e sonsice da Debora, não aguento...Ja agarrou o papel de perseguida e incompreendida do grupão, estilo Bruno, e tenta agarrar o de amor não correspondido. Sorte que não é pita. A Barbosa tambem ajudou, embicou com ela do nada, se calhar percebeu logo a personagem.

A Sonecas tem potencial, boa visão de jogo, é assertiva. Pena não se expor nas reuniões e dormir. Teve azar, do grupinho das plantinhas seria a ultima a sair.

A Débora é a aquela miúda que tem que se enturmar à força. Ninguém tem pachorra. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta guerra Antonio vs Bruno é só tão cansativa e gratuita, nem percebo a embirrância do António já, o Bruno queixa-se é verdade, mas também para quem esteve com uma Rita numa roulotte uma semana inteira não entendo, muito mais tinha o resto do grupo de se queixar do Bruno que eles os dois mas está bem...

E aquela conversinha de treta de gosto muito de ti e abracinhos os 3 quando o António andou sempre a falar mal nas costas do Bruno, e a ridicularizar a voz dele sempre que o imitava, enfim tanta falsidade. :rolleyes: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...