Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 18 minutos, Dafiel disse:

Hoje o que se passou foi uma autemtica vergonha.

Os concorrentes em questao esqueceram-se da regra o big disse NÃO e eles pararam logo, foi ridiculo o que se passou vale tudo por audiencias , em vez de tentarem produzir um bom programa vão pela via mais facil e ridicula.

O que é que aconteceu ?

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde é que está o problema com a sanção? Claro que o Big travou o acontecimento no momento, mas isso não tapa a atitude. E quê!? Sem café é mais um bónus para isto arder! 

Ninguém vos percebe, primeiro há muita benevolência, mas quando aplicam as regras lá vem o bom-senso. God! 
Já estou como o outro: fica bem dizer mal. :zzz:

Editado por DGA
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já começo a ficar farto com as comparações a outros BB's. Dá a sensação de que "lá fora é que é bom". Até pode ser, mas neste caso discordo um pouco. 

Eu sei que o nosso Big Brother não é dos melhores, mas entretém. Isso vale muito.

Penso que cada país deve imprimir características únicas. Não acho agradável serem programas idênticos, mesmo que o formato tenha o mesmo nome. 

Tem coisas de outros BB que acho um pouco desumana. Parece um jogo de sobrevivência ao invés de um jogo sobre relações humanas. 

Particularmente, não tenho o hábito de acompanhar tão assiduamente edições de outros países. Talvez por isso fique incomodado com as constantes comparações. 

É a minha opinião. Vale o que vale. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

Sinceramente já começo a ficar farto com as comparações a outros BB's. Dá a sensação de que "lá fora é que é bom". Até pode ser, mas neste caso discordo um pouco. 

Eu sei que o nosso Big Brother não é dos melhores, mas entretém. Isso vale muito.

Penso que cada país deve imprimir características únicas. Não acho agradável serem programas idênticos, mesmo que o formato tenha o mesmo nome. 

Tem coisas de outros BB que acho um pouco desumana. Parece um jogo de sobrevivência ao invés de um jogo sobre relações humanas. 

Particularmente, não tenho o hábito de acompanhar tão assiduamente edições de outros países. Talvez por isso fique incomodado com as constantes comparações. 

É a minha opinião. Vale o que vale. 

Eu que já vi BB's de lá de fora concordo completamente. 
Estamos finalmente com um BB muito bem produzido, com um lote de concorrentes interessante e cheio de potencial, e as pessoas só se queixam.
Eu acho que o único grande erro até agora foi só mesmo terem apostado no BB Play na 1º semana, fez com que ficassem logo muito conscientes das camaras e dos twists da produção e se recatassem muito nas conversas a falar dos outros e das situações da casa. Mas isto naturalmente vai se desenvolver e os concorrentes e as relações vãos e construindo, o BB nunca explode logo nos primeiros 15 dias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEMANA 2 ❤️/?

Antonio - 93/7

Rita - 90/10

Maria Conceição - 88/12

Fabio - 88/12

João - 85/15

Lourenço - 85/15

Rui Pinheiro - 80/20

Ricardo - 78/22

Rui Batista - 76/24

Yennifer - 74/26

Letícia - 65/35

Joana - 68/32

Rafael - 54/46

Aurora - 47/53

Ana Soares - 44/56

Ana Barbosa - 34/66

Débora - 34/66

Ana Morina - 29/71

Bruno - 17/83

Editado por Alice22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Alice22 disse:

SEMANA 2 ❤️/?

Antonio - 93/7

Rita - 90/10

Maria Conceição - 88/12

Fabio - 88/12

João - 85/15

Lourenço - 85/15

Rui Pinheiro - 80/20

Ricardo - 78/22

Rui Batista - 76/24

Yennifer - 74/26

Letícia - 65/35

Joana - 68/32

Rafael - 54/46

Aurora - 47/53

Ana Soares - 44/56

Ana Barbosa - 34/66

Débora - 34/66

Ana Morina - 29/71

Bruno - 17/83

Quatro dos protagonistas do jogo nos últimos quatro lugares...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento para mim o meu top de concorrentes que eu acho que mais se destacam são:

Ana Barbosa - A mulher tem noção do sítio onde está e por isso fez sempre por se destacar. E destacou-se desde o primeiro minuto. Não tem medo de dar a sua opinião e reclama quando tem que reclamar com ou sem razão. Por outro lado, eu nunca achei que ela tivesse mau fundo. Muito pelo contrário. Espero que o público comece a olhar para ela com outros olhos.

Ana Morina - Acho que ela nunca devia ter vindo com a ideia de não votar em mulheres (se bem que agora já diz que vai nomear a Ana Barbosa). Ela é uma boa jogadora e não precisa disso para nada.

António - Ele parece ser um concorrente inteligente. Fez uma boa dupla com a Rita na caravana. Ás vezes faz uns comentários que podia evitar. Acredito que mesmo assim que pode ir longe no jogo.

Rita - Gostei dela na caravana com o António mas surpreendeu-me na cadeira quente com o Bruno. Tem potencial para continuar no jogo. Será que temos aqui uma vilã?

João - Surpreendeu-me esta semana enquanto líder. É um bom líder sem precisar ser autoritário ao contrário do que faziam alguns concorrentes quando se tornavam líderes nas anteriores edições do BB. Também dá boas opiniões, e é frontal.

Bruno - Não gosto dele nem do jogo dele. É hipócrita e não aceita a opinião dos outros. Anda sempre com a bandeira das causas e a dizer que defende isto e aquilo. Já criou alguns anticorpos dentro da casa. Mas dá canal e por isso não deve sair tão cedo.

Maria da Conceição - Eu gosto da São e acho que tem muito potencial. Nota-se que a produção quer apostar nela e fazer dela a palhacinha da casa (quando a chamaram ao confessionário para contar cusquices da casa não foi por acaso). Se tentar destacar-se mais pode ser finalista e quem sabe algo mais.

Lourenço - Para mim é uma planta. Tem uma história de vida forte mas só isso. Parece ser muito introvertido.

Ana Soares - Gosto dela. É a nossa dorminhoca de serviço. Pena que vai sair no domingo.:triste:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de importância e de destaque, atualmente o Bruno só fica mesmo atrás da Ana Barbosa. Vocês têm de tentar pôr os vossos gostos pessoais de lado quando fazem essas listas, isto claro se o objetivo forem ser imparciais. Dizer que o João ou a Rita se destacam mais do que ele, ou que o Lourenço ou a Maria estão praticamente no mesmo nível de importância dele, é muito discutível para dizer o mínimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bernardo disse:

A nível de importância e de destaque, atualmente o Bruno só fica mesmo atrás da Ana Barbosa. Vocês têm de tentar pôr os vossos gostos pessoais de lado quando fazem essas listas, isto claro se o objetivo forem ser imparciais. Dizer que o João ou a Rita se destacam mais do que ele, ou que o Lourenço ou a Maria estão praticamente no mesmo nível de importância dele, é muito discutível para dizer o mínimo.

Eu não fiz por ordem de destaque. E claro que o Bruno é dos protagonistas deste BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...