Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 7 minutos, Bernardo disse:

A nível de importância e de destaque, atualmente o Bruno só fica mesmo atrás da Ana Barbosa. Vocês têm de tentar pôr os vossos gostos pessoais de lado quando fazem essas listas, isto claro se o objetivo forem ser imparciais. Dizer que o João ou a Rita se destacam mais do que ele, ou que o Lourenço ou a Maria estão praticamente no mesmo nível de importância dele, é muito discutível para dizer o mínimo.

Por muito que alguns concorrentes ajudem a narrativa a andar, não significa que os temos de suportar. O Bruno é insuportável. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D91 disse:

Eu não fiz por ordem de destaque. E claro que o Bruno é dos protagonistas deste BB.

Ah ok, como disseste que era o teu top pensei que era por ordem.

há 27 minutos, Vitória disse:

Por muito que alguns concorrentes ajudem a narrativa a andar, não significa que os temos de suportar. O Bruno é insuportável. 

Mas o que é que uma coisa tem a ver com outra? Eu também não gosto do Bruno, mas reconheço que ele é muito importante no jogo. Para isso, façam tops dos vossos preferidos que é algo mais subjetivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno virou o grande apoio da Morina ahahha surreal. No fundo, a Morina é um Bruno de saias, mas madura, fria e calculista. Ficou sentida porque a acham complicada e não compreendem a causa no jogo.

O papel de vitima que a Debora esta a tentar fazer não lhe cabe. Que desperdicio. 

A tvi esta a evoluir e nota-se o esforço para melhorar. Mas caramba não pode atribuir um poder e nao informar o publico. Ou seja, conforme o concorrente que vence sera o poder??? 

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Fábio a falar com a Débora, que excelente concorrente ele, gosto deles os dois, seria uma boa aliança.

Este Fábio que flop:facepalm: não chega nem aos calcanhares da Ana Barbosa.
 
Como assim flop? Excelente concorrente ele, a Ana Barbosa dá vida à casa mas não cria empatia no público.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Finalmente acabaram com o flop da roulotte.

Pois já estavam a ficar muito amiguinhos, e nós nem a produção queremos isso, era suposto ser o contrário, mas como eles são inteligentes não se chatearam por coisas poucas, já não estamos nos tempos do SS, em que o concorrentes eram mais ocos e que se chateavam por nada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que eu peço é que, se começarem a ter conversas de estratégia para as nomeações e a criar alianças, não escarrapachem isso no BB Play ou o Cláudio não descaia todo a falar com a casa, como hoje quando referiu que a Morina chamou o Bruno de perigoso ou quando mencionou a conversa da Débora com o Fábio à frente dos outros 3 nomeados.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fábio é de facto um concorrente bastante interessante e com um perfil diferente da maior parte dos rapazes que passaram por este tipo de realities em Portugal. Estou a gostar dele até agora.

Big Brother: “Ana, tem 33,333% de probabilidades de sair e 77,77777% de sair”. Alguém andou a faltar às aulas de matemática.

Editado por Bernardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

“Big Brother”: Irmão de Débora revela que concorrente tem um tumor no cérebro

Débora Neves entrou na casa do “Big Brother” com um tumor no cérebro. A revelação foi feita pelo irmão mais novo da concorrente.

https://www.tv7dias.pt/big-brother-irmao-de-debora-revela-que-concorrente-tem-um-tumor-no-cerebro

E ainda não mostraram a curva de vida dela? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Pois, também eu vejo mas tanto o Bruno como a Debora também têm potencial, e enquanto isso temos Rafael e o Lourenço que vão passar pelos pingos da chuva.

O Lourenço vai passar por os pingos da chuva. Dificilmente será nomeado.

O Rafael quando sair não se vai perder nada.

O Ricardo e a Joana também são duas plantas.

Ainda não sei é o que esperar da Yennifer e da Letícia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte disse:

Eu por acaso vejo mais potencial da Sonhares para além do memes. Não queria nada que saísse. 

E já somos três... Do que ouvi dela até hoje, da vt de apresentação... Acho que tem muito potencial, mas é o tipo de pessoa que precisa de tempo para se adaptar para se mostrar. 

Pena que não tenha escapado às nomeações enquanto outros escaparam... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...