Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

Vocês andam a comentar pouco este ano ou não acontece nada de jeito?

Acho que a malta ficou bastante empolgada com tudo de novo que este BB trouxe mas rapidamente entenderam que o jogo que será imposto pela produção será mais do mesmo (esta gente não sabe melhor, enfim) então acaba por ser um pouco agridoce. Isto agora será ao ritmo dos acontecimentos.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez não fico irritado por serem quase todos amigos, como no BB Revolução, porque o único concorrente que eu detesto já levou um estrondo de várias pessoas e está a expiar a sua arrogância na roulote, mas gostava que houvesse mais ação. Tirando o Bruno e a Ana Barbosa, são todos good vibes e não estão interessadas em desgastarem-se com discussões inúteis. Se isto continuar assim e se até o Bruno e a Barbora entrarem na linha, cheira-me que vão colocar novos concorrentes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dankilaa disse:

Acho que a malta ficou bastante empolgada com tudo de novo que este BB trouxe mas rapidamente entenderam que o jogo que será imposto pela produção será mais do mesmo (esta gente não sabe melhor, enfim) então acaba por ser um pouco agridoce. Isto agora será ao ritmo dos acontecimentos.

Ainda é cedo mas já era fácil de prever que, provavelmente, será mais do mesmo. O BB20 foi uma lufada de ar fresco por ser novidade e mesmo assim teve fases muito paradas.

Eu acho o formato Big Brother chato. O Secret sempre foi muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Eu gosto do formato Big Brother. Mas acho que o Secret Story resulta melhor em Portugal.

Eu prefiro o formato BB, deste que bem dinamizado e produzido com profissionalismo. O Secret está cheio de segredos flop que acabam por ser oferecidos de mão beijada e missões antecipadas por toda a casa, 99% das vezes. É também um formato mais fácil de manipular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dankilaa disse:

Eu prefiro o formato BB, deste que bem dinamizado e produzido com profissionalismo. O Secret está cheio de segredos flop que acabam por ser oferecidos de mão beijada e missões antecipadas por toda a casa, 99% das vezes. É também um formato mais fácil de manipular.

Por ser um formato mais fácil de manipular é que eu acho que resulta melhor em Portugal. Os segredos e as missões davam mais conteúdo ao programa. Já percebemos que a TVI parece não ter capacidades para produzir um BB com muito conteúdo e pelo menos num Secret Story ainda disfarçam isso com os segredos e as missões.

Em Portugal o BB resume-se a nomeações cara a cara, uma prova qualquer para escolher o líder, BB Play e aviões.

Eu também prefiro um formato BB produzido com profissionalismo. Mas se não o conseguem fazer, prefiro um novo Secret Story.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou team Secret Story, acho o Big Brother um retrocesso, é que ao menos os segredos criavam conteúdo assim como as missões secretas, dava para dinamizar mais sem gastar muito dinheiro.

Mas acho que agora com twitter e afins as pessoas não querem ser canceladas ou se comprometerem, já não ganham para comprometer a imagem.

Longe vão os tempos do "Vais-me bater ou vais desmaiar? É que eu não andei a roubar na Zara, nem vim para a casa do tanque".

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...