Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Apesar da Morina ser uma feminista de pechisbeque, nota-se que os homens querem fazer sempre as provas, com a desculpa que as meninas são fracas ou que estão a ser cavalheiros. Na cabeça deles todas as provas são fisicas. No outro dia, levaram um estouro das duas belas adormecidas.

O machismo esta tão presente nesta casa, como noutras. Eles so acabam por ceder depois delas protestarem e ainda ficam amuados. O grupo de homens parece estar bem unido e se elas não abrem o olho vai tudo a votos. 

Que emoção ver o esforço a realizarem provas, neste BB, ja vi esta prova em todos os realities possiveis, tudo mecanizado. A ultima foi no BB vip da Telemundo, 3 semanas atras. Somos mesmo pobrinhos, mas desenrascados, meteram uns numeros no chão e ta feito. O Big Grita um numero e as meninas mudam de posição. Mesmo a tuga que orgulho. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Dafiel said:

Esta da roulotte e desumano, por favor.

Desumano o que? Please vocês não estão nada habituados a um BB mesmo de verdade tanto no Brasil como na Austrália é três vezes pior. Ficam sem beber e comer no Brasil mais de 24h às vezes. Na Austrália estavam a atum e água uma vez isto é nada comparado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Desumano o que? Please vocês não estão nada habituados a um BB mesmo de verdade tanto no Brasil como na Austrália é três vezes pior. Ficam sem beber e comer no Brasil mais de 24h às vezes. Na Austrália estavam a atum e água uma vez isto é nada comparado. 

muita gente se esqueceu dos  primeiros BB em que eles penavam um bocado para ter comida e tinham mesmo de sofrer para ter algumas regalias como tabaco ... não que concorde que se deva chegar a termos exagerados de obrigar a passar fome ou sede. Mas pelo menos lá dentro eles devem ter noção de que faz parte do que se sujeitam ao ir para estes programas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Desumano o que? Please vocês não estão nada habituados a um BB mesmo de verdade tanto no Brasil como na Austrália é três vezes pior. Ficam sem beber e comer no Brasil mais de 24h às vezes. Na Austrália estavam a atum e água uma vez isto é nada comparado. 

Logo eu que tenho conhecimentos de outros BB , e vejo o BBB mais em questao.

Estava mesmo a falar de dormir na rua e nao puder entrar em casa durante uma semana, No BBB que eu saiba ninguem passa fome , aquilo do xepa e do vip ninguem passa fome, o xepa apenas tem menos abundancia de escolha de comida aquilo tem doses suficientes para todos, nao e escassez  de comida e ninguém fica a dormir na rua nem ninguém fica sem ir a festa e aqueles castigo duram no máximo 42horas , ai já alguns mais desumanos.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Reality disse:

Apesar da Morina ser uma feminista de pechisbeque, nota-se que os homens querem fazer sempre as provas, com a desculpa que as meninas são fracas ou que estão a ser cavalheiros. Na cabeça deles todas as provas são fisicas. No outro dia, levaram um estouro das duas belas adormecidas.

Eu gostei dela também contestar o facto de nenhuma mulher dormir ao relento, como se fossem mais fracas.

Pois essa é a verdade, o cavalheirismo apenas é machismo bem intencionado, e com essa escolha mostrou que considera as mulheres mais fracas incapazes de aguentarem dormir ao relento. Quando é provas de força até percebo a escolha dos homens mais fortes, nesta foi só preconceito mesmo, disfarçado de "dar o privilegio do conforto ás mulheres".

E claro as restantes mulheres não contestaram pois o feminismo e igualdade só servem para algumas mulheres quando elas estão por baixo.

Por isso até respeitei a Morina por se insurgir contra essa escolha, apesar de ainda não ter visto as imagens e como o fez, só sei que não gostou muito da escolha ao inicio, espero que mostrem com clareza no diário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

No BBB que eu saiba ninguém fica a dormir na rua nem ninguém fica sem ir a festa e aqueles castigo duram no máximo 42horas.

E lá vou eu provar o contrário:

jJI1NJM.gif

-

19/01/2008 15:14
Fernando ganha prova do anjo e tira Marcos de festa no BBB 8 (<-- Primeiro Monstro oficial do BBB)

Desta vez, a função do anjo não era apenas dar imunidade a um jogador. Apelidado de monstro, ele teria que punir um dos confinados com a proibição de participar da festa deste sábado. Fernando escolheu o eletrotécnico Marcos.

"Espero que não leve para o pessoal, porque, infelizmente, tenho que escolher alguém", disse o carioca ao anunciar a decisão.

https://www.meionorte.com/entretenimento/fernando-ganha-prova-do-anjo-e-tira-marcos-de-festa-no-bbb-8-37875

+

28/02/09 - 11h34
Milena e Ralf recebem o Castigo do Monstro

Brothers terão que comer e dormir do lado de fora da casa

Depois de ganhar a Prova do Anjo, Naiá escolhe Ralf e Milena para o Castigo do Monstro. O casal terá que dormir e fazer suas refeições do lado de fora da casa, durante os próximos três dias. Eles não poderão ir a piscina, só entram na casa para ir ao banheiro e, durante a festa, ficarão em um espaço reservado.

320240bbb7_2009_02_28_12_15_59_1111113_s

https://www.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1021830-16397,00-MILENA+E+RALF+RECEBEM+O+CASTIGO+DO+MONSTRO.html

Editado por Verde
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Verde disse:

E lá vou eu provar o contrário:

jJI1NJM.gif

-

19/01/2008 15:14
Fernando ganha prova do anjo e tira Marcos de festa no BBB 8 (<-- Primeiro Monstro oficial do BBB)

Desta vez, a função do anjo não era apenas dar imunidade a um jogador. Apelidado de monstro, ele teria que punir um dos confinados com a proibição de participar da festa deste sábado. Fernando escolheu o eletrotécnico Marcos.

"Espero que não leve para o pessoal, porque, infelizmente, tenho que escolher alguém", disse o carioca ao anunciar a decisão.

https://www.meionorte.com/entretenimento/fernando-ganha-prova-do-anjo-e-tira-marcos-de-festa-no-bbb-8-37875

+

28/02/09 - 11h34
Milena e Ralf recebem o Castigo do Monstro

Brothers terão que comer e dormir do lado de fora da casa

Depois de ganhar a Prova do Anjo, Naiá escolhe Ralf e Milena para o Castigo do Monstro. O casal terá que dormir e fazer suas refeições do lado de fora da casa, durante os próximos três dias. Eles não poderão ir a piscina, só entram na casa para ir ao banheiro e, durante a festa, ficarão em um espaço reservado.

320240bbb7_2009_02_28_12_15_59_1111113_s

https://www.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1021830-16397,00-MILENA+E+RALF+RECEBEM+O+CASTIGO+DO+MONSTRO.html

E não temos isto no nosso BB porquê?:nostalgia: A TVI devia olhar mais para o que é feito no BBB.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Verde disse:

E lá vou eu provar o contrário:

jJI1NJM.gif

-

19/01/2008 15:14
Fernando ganha prova do anjo e tira Marcos de festa no BBB 8 (<-- Primeiro Monstro oficial do BBB)

Desta vez, a função do anjo não era apenas dar imunidade a um jogador. Apelidado de monstro, ele teria que punir um dos confinados com a proibição de participar da festa deste sábado. Fernando escolheu o eletrotécnico Marcos.

"Espero que não leve para o pessoal, porque, infelizmente, tenho que escolher alguém", disse o carioca ao anunciar a decisão.

https://www.meionorte.com/entretenimento/fernando-ganha-prova-do-anjo-e-tira-marcos-de-festa-no-bbb-8-37875

+

28/02/09 - 11h34
Milena e Ralf recebem o Castigo do Monstro

Brothers terão que comer e dormir do lado de fora da casa

Depois de ganhar a Prova do Anjo, Naiá escolhe Ralf e Milena para o Castigo do Monstro. O casal terá que dormir e fazer suas refeições do lado de fora da casa, durante os próximos três dias. Eles não poderão ir a piscina, só entram na casa para ir ao banheiro e, durante a festa, ficarão em um espaço reservado.

320240bbb7_2009_02_28_12_15_59_1111113_s

https://www.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1021830-16397,00-MILENA+E+RALF+RECEBEM+O+CASTIGO+DO+MONSTRO.html

Noticias de a 12 ano atras?

Se nos mais recentes encontrar retiro o que disse.

E mesmo assim não e uma semana inteira , os monstros atuais duram 42horas, nas provas do lider a mesma coisa

Editado por Dafiel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D91 said:

Os concorrentes vão assistir hoje ao último episódio de Festa é Festa.

 

Porque é que vão ser sancionados?

Não é hoje vão assistir Sábado. 

2 minutes ago, D91 said:

Porque é que vão ser sancionados?

Um dos concorrentes da casa deu café ou chá aos da caravana.

Editado por John123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...