Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Outra coisa que me irrita são os comentadores do Big brother, nãoq querem ver plantas e tudo mais, mas a verdade é que os que criam conteúdo são arrasados por eles.

A Pipoca farta-se de linchar a Ana Barbosa que é insuportável, e mais não sei quê, mas a verdade é que ela é que tem criado conteúdo na casa.

E atenção, gosto muito da Pipoca, e concordo com maior parte dos seus comentários, mas quando atacam assim as pessoas como a Ana Barbosa, que criam conteúdo e as arrasam em praça publica, para mim não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Descobriram a alma gémea do Hélder.

 

O destaque desse vídeo é a Bela Adormecida quase a dormir, para não variar. Mas quando ele mandou o comentário do cu nem ela conseguiu ficar indiferente e esboçou um leve ar de nojo, após o qual ficou cansada e voltou ao quase dormir.

  • Adoro 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala 2

Comparando com a Gala 1, tivemos uma melhoria a nível geral, mas também já seria de esperar porque tinham já muito por onde pegar. Após uma semana, o que é que posso dizer sobre os concorrentes? Epá, a Ana Barbosa irrita-me um bocado mas ao mesmo tempo sei que se ela saísse, ia sentir falta dela, porque, das imagens que vi, girava tudo muito à volta dela. E mesmo a atitude dela, embora bruta, às vezes dá para rir com ela. Quanto ao Bruno... eu sinceramente gostava de gostar dele, mas só por esta semana já dá para ver que ele é daqueles que vai ser sempre "Sim, isso é muito bom, mas....", vai sempre haver um mas. Por momentos achei, quando o Lourenço revelou que era transsexual, que o Bruno se ia sair com uma de "Estou muito contente pelo Bruno, mas ele é 1 de muitos e muitos não têm a sorte dele", e, digamos, que por pouco ele não foi para isto. E depois ele leva todas as opiniões a mal com a desculpa que não aceita injustiças. Pessoalmente, para mim, "atirar a toalha ao chão" é mais passar-se e dar logo rage, mas, por alguma razão :dontknow:, ele interpretou como "desistente" e bateu e continuou a bater na tecla, não se percebe.

Em relação à gala, gostava mesmo que deixassem de mostrar imagens lá para dentro. Percebo que queiram criar atritos entre eles e dar logo ali aquela tensão básica e choque, mas desvirtua completamente o sentido do programa. Tanto dizem que "estratégia está acima de tudo no jogo", como a seguir estão a mostrar imagens lá para dentro que podem comprometer estratégias :dontknow: Não penso que tenha sido o caso desta semana, mas era escusado.

Nomeações: Se há 10 anos, nomeações cara-a-cara era alguma coisa de extraordinária e diferente, hoje já tornaram isto completamente banal. E depois toca no ponto que falei anteriormente: estraga possíveis estratégias. Adorava ver assim estratégias a sério de nomeação e traição. Mas é sonhar muito porque nem os concorrentes vão com essa mentalidade para lá.

Prova do Líder: Ponto positivo da arena ser bem utilizada, mas se formos a ver, o mais difícil da prova foi mesmo o início. Podiam ter aumentado o tamanho da rede, porque foi muito fácil de subir :mosking: e pelo que percebi, a bóia nem incomodou muito, o pior foram aqueles pés de nadador e conseguir pô-los nos buracos. Mas já é um ponto positivo terem este género de desafios. Agora é estendê-los a nomeações, salvamentos, missões, etc.

Botão do Pânico: Não sei se já existia anteriormente, mas achei uma boa adição. Pelo menos será uma ponta por onde poderão jogar e prevejo que possa dar muitas voltas ao jogo e às expulsões semanalmente.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jean disse:

se fosse um hétero a dizer que tem uma crush, as pocs já iam cair em cima por querer forçar casal. como é o bruno, é fofo e lindo :haha:

Deve ser uma marosca da produção. Hoje vazou uma conversa no confessionário em que o Big pediu ao António que inventasse uma mentira. Provavelmente fizeram o mesmo com o Bruno. Essa história do crush cheira a esturro por todo o lado.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Não sei se será isso mas, pela imagem usada, deve ser por causa do Lourenço ter ido levar café aos da roulote (e eles não podem receber nada de fora).

Os descontos no prémio vão começar. E também já estava a estranhar a demora nas sanções...

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pimpolho disse:

Não sei se será isso mas, pela imagem usada, deve ser por causa do Lourenço ter ido levar café aos da roulote (e eles não podem receber nada de fora).

Os descontos no prémio vão começar. E também já estava a estranhar a demora nas sanções...

Já imagino :“ A partir de agora o prémio máximo é de 95 mil euros” :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pimpolho disse:

Não sei se será isso mas, pela imagem usada, deve ser por causa do Lourenço ter ido levar café aos da roulote (e eles não podem receber nada de fora).

Os descontos no prémio vão começar. E também já estava a estranhar a demora nas sanções...

Como é que vão sancionar uma planta? 

Mas é icónico sancionar um concorrente porque deu café a outros concorrentes. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...