Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

Mas que movimento anti Bruno? 3 pessoas (Morina, António e Rita) a criticar o Bruno já é bullying? Então os elementos que atacaram a Barbosa ontem também são bullies? Menos

Mas com essas duas a conversa foi amena, com o Bruno foi a palhaçada solta, com todos a rirem-se e a Rita a puxar pelo riso do restante grupo olhando para uns e para outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas com essas duas a conversa foi amena, com o Bruno foi a palhaçada solta, com todos a rirem-se e a Rita a puxar pelo riso do restante grupo olhando para uns e para outros.

sim mas eles estavam a rir do show da Rita não dele. E eu percebo a Rita ele é que começou a mandar bocas pela escolha de ir para a rulote.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruizinho disse:

Este cantinho aqui é 8 ou 80 lol.

Ainda ontem li aqui que a Rita era a favorita, agora é para cancelar e sair.

Para a semana estão a dizer que a Aurora é a melhor jogadora da casa.

E daqui a 1 mês estão a fazer campanha para o Bruno ser o  vencedor.

:nostalgia:

E se amanhã tiver que mudar de opinião mudo, os comportamentos mudam lá dentro assim como a minha opinião.

Eu agora tenho de escolher um concorrente e até ao fim defender e torcer por ele independente das suas atitudes?

A Rita claramente mudou o seu comportamento e maneira de ser desde que entrou na casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

O António é o twist da semana. De potencial alívio cómico/jogador, vira um pseudo-vilão :eat:

Na reta final a São e o Lourenço viram vilões e viram-se contra a Ana Barbosa que se torna favorita do público de um momento para o outro. O Lourenço vai ainda confessar que não é transexual e que inventou isso para ser o favorito.:surpresa: Os dois a um mês da final, e já bastante odiados, recebem passaportes manhosos para a final.

No final a Ana Barbosa torna-se a vencedora com uma percentagem de 90%.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

sim mas eles estavam a rir do show da Rita não dele. E eu percebo a Rita ele é que começou a mandar bocas pela escolha de ir para a rulote.

Show da Rita a gozar com a cara dele.

Aliás é o que têm feito durante o dia na casa, caricaturar o Bruno, principalmente a voz do Bruno, e foi mais isso que deixou o Bruno lixado, e no lugar dele eu também ficaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Publico na 1º gala:

"Melhores concorrentes de sempre"

"Excelentes concorrentes"

"Este concorrentes vão dar muito que falar"

1 semana depois:

Pipoca - Arrasa concorrentes
Dioguinho - "Este BB está a ser uma seca"
Chats de canais online - "Estes concorrentes que seca, não se passa nada na casa"

Daqui a 1 mês está tudo a pedir o Pedro Soá 45 anos, a Teresa Tá Ali o Meu Marido e o Pedro Posso Falar.

 

Editado por Ruizinho
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Ruizinho disse:

Este cantinho aqui é 8 ou 80 lol.

Ainda ontem li aqui que a Rita era a favorita, agora é para cancelar e sair.

Para a semana estão a dizer que a Aurora é a melhor jogadora da casa.

E daqui a 1 mês estão a fazer campanha para o Bruno ser o  vencedor.

:nostalgia:

Aguarda só até ao momento em que o Rafael vai revelar que é gay!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Duarte com D said:

Tanta coisa que mata o jogo.

- BBplay a mostrar intrigas e estrategias

- Nomeações na sala e não no confessionário

- Salvos a meio da semana

- Vários nomeados, é o mesmo que dizerem "não se esforcem para evitar nomeações pois pelas probabilidades vai calhar aqui todos."

- Não haver um premio definido para os finalistas que os faça querer lutar para chegarem pelo menos À final e levarem qualquer coisita

- Regras pouco claras desde inico, e qua vão mudando consoante as vontades da produção.

 

Acrescentaria :

- votações logo desde início para salvar (mostrando claramente os preferidos do público) ao invés de serem para expulsar 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu oficialmente detesto a Morina e fico contente que outras pessoas tenham percebido a estratégia  baixa dela. A Pipoca disse exatamente tudo que eu penso, ela nem sabe pronunciar sororidade, é um mero papagaio que decorou umas laraxas e está a tentar fazer um decalque da participação da Ana Catharina quanto à defesa dos direitos das mulheres. O João é pena não se expressar muito bem, porque o que ele disse é certo - ninguém precisa de defender causas ostracizando outros (inferiorizando os homens). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Eu oficialmente detesto a Morina e fico contente que outras pessoas tenham percebido a estratégia  baixa dela. A Pipoca disse exatamente tudo que eu penso, ela nem sabe pronunciar sororidade, é um mero papagaio que decorou umas laraxas e está a tentar fazer um decalque da participação da Ana Catharina quanto à defesa dos direitos das mulheres. O João é pena não se expressar muito bem, porque o que ele disse é certo - ninguém precisa de defender causas ostracizando outros (inferiorizando os homens). 

ela ontem disse "pessoa elegida" e não "eleita" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

E por isso continua uma lenda.

Snorlax porque choras? Eu sei dá vontade.

A Ana Sonhares somos nós com esta produção, ela representa-nos quando dorme.

há 1 minuto, Ruizinho disse:

Esse tem namorada cá fora.

Despiste. Ou achas que aquela injeção de votos para ele ficar foi porquê? O twist já está combinado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Verde disse:

Estavam a rir da Rita ou a rir com a Rita? Há uma grande diferença entre as duas.

eu pessoalmente acho que eles não gostam muito do Bruno, como eu, mas não o tratam mal também apenas não querem grande relação. Não acho que estavam a rir da Rita pois na casa gostam dela, mas também não estavam a rir com ela (bem, a Morina estava), estavam a rir de ser um barraco feito por ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...