Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

Tanta coisa que mata o jogo.

- BBplay a mostrar intrigas e estrategias

- Nomeações na sala e não no confessionário

- Salvos a meio da semana

- Vários nomeados, é o mesmo que dizerem "não se esforcem para evitar nomeações pois pelas probabilidades vai calhar aqui todos."

- Não haver um premio definido para os finalistas que os faça querer lutar para chegarem pelo menos À final e levarem qualquer coisita

- Regras pouco claras desde inico, e qua vão mudando consoante as vontades da produção.

 

Tudo certo. Quero uma edição do BB pela SIC, sinto que a TVI já teve oportunidades a mais. :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O irem ganhando o prêmio com missões não é novo, e está a ser feito em outros BBs internacionais não entendo o drama à volta disso mas pronto, e acho piada que é sempre as mesmas teorias por cá depois da 2a gala dos BBs e SSs, nunca mais me esqueço das 30 páginas no SS3 quando a segunda gala desceu imenso em relação à estreia e o drama foi para lá de gigante ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, D91 disse:

Acho muito curioso como uma produção que adora casais ignorou completamente a Ana Soares e o Nuno e voltou todas as atenções para a Joana e o Ricardo. Foi quase como se dissessem: "já escolhemos o casal principal deste BB ignorem o outro".:rofl:

não foi só a produção, foi toda a gente mesmo.:cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Estes concorrentes de reality caem sempre no mesmo. 20 anos depois ainda não se aperceberem que virarem-se todos contra a mesma pessoa só tem o efeito inverso?

Ainda para mais quando são falsos e se põem com risinhos como a Ritinha.

O Bruno a falar para a família e ela a rir-se como uma perdida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte com D disse:

Ainda para mais quando são falsos e se põem com risinhos como a Ritinha.

O Bruno a falar para a família e ela a rir-se como uma perdida.

Eu não gosto da postura do Bruno, mas quando começaram a exagerar começo a não gostar dos outros também. Sinceramente não percebi o stress do António e e da Rita com ele. A Ana Morina ainda tinha motivo, eles está a ser só gratuito. 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

O twitter ainda vai ter que passar muito pano para a dupla maravilha kkkk 

E estou à espera do momento em que ela se vira contra ele que nem Petra. 

Sabes o que queria neste momento?

Morina na Roulotte, pazes com o Bruno, a a duplinha maravilha era destruída num ápice assim que o Bruno não a tiver como inimiga.

Porque o António, e principalmente a Rita foi só gratuito, ao contrario da Morina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Sabes o que queria neste momento?

Morina na Roulotte, pazes com o Bruno, a a duplinha maravilha era destruída num ápice assim que o Bruno não a tiver como inimiga.

Porque o António, e principalmente a Rita foi só gratuito, ao contrario da Morina.

Já eu queria a roulotte no c***** e que eles fizessem atividades a sério 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Também...

Mas ter um rancinho da Ritinha está a ser um Guilty Pleasure. :angel: 

Eu ainda não tenho opinião da Rita. Achei-a um básica na estreia, mas depois meteram-na com o António que é low-key icónico e um Diogo 2.0 então a coisa melhorou. Ainda não vi mais nada dela (aka a discussão com o Bruno) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Eu ainda não tenho opinião da Rita. Achei-a um básica na estreia, mas depois meteram-na com o António que é low-key icónico e um Diogo 2.0 então a coisa melhorou. Ainda não vi mais nada dela (aka a discussão com o Bruno) 

Mas é como disseste, tem vibes de Petra. É cobra falsa, não é a palhacinha que o Twitter faz dela.

E este fail da Débora? :huh: Que mico. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Que treta o grupão sempre a tentar podar a Ana Barbosa e o Bruno.  

Vão sair desta experiencia esgotados.

Que surpresa na roulotte. Morina e Ana Barbosa junto do Bruno. Os protagonistas Um par de patins aos restantes. 

Ana Morina e Ana Barbosa deviam ficar no top 2 na final deste BB. Mas quem vai ocupar esses lugares na final é o Lourenço e a São.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...