Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruizinho disse:

Cada vez mais se estão a começar a ver os jogadores mais importantes da casa

Ana Barbosa
António
Bruno
Ritinha (Estou chocado)
Morina

Neste momento são os completos protagonistas da casa.

100%. Esses 5 são ouro. Escolhas perfeitas. Junto a esses a Debby e espero que fiquem muito tempo na casa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que a Rita era uma versão 2021 da Jade do SS1 misturada com a Cátia Palhinha e ia só para o BB fazer o papel de palhacinha... ESTOU A AMAR A MIÚDA!! Já é minha favorita. 

E a pipoca tem razão, o Lourenço vai ser a maior desilusão desta casa... Queria ouvi-lo a dar mais opinião. Já o João é uma grande surpresa pela positiva. Disse tudo o que eu pensava sobre a hipocrisia da causa feminista da Ana Morina! Em que medida proteger as mulheres nas nomeações faz dela mais feminista do que uma mulher que escolhe fazer o oposto? É um reality show... Um concurso televisivo... Aliás, existem homens na casa que fazem mais pela causa feminista e a favor da sororidade do que muitas mulheres que por lá estão... :brucelee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dankilaa disse:

Já agora, tenho que desabafar isto...

NÃO GOSTO DO JOÃO.

Ele vai ser um problema porque vai defender plantas ou concorrentes sem interesse!

Pelo contrário estou a gostar cada vez mais dele. Primeiro o expose que fez da hipocrisia da causa da Ana Morina e depois o que disse ao Bruno... Juro que pensava que ia ser uma planta tipo Carlos do BB revolução e não se ia meter em confrontos, felizmente estava errado. Espero que seja para continuar. E estou ansioso para ver a semana dele enquanto líder. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Pelo contrário estou a gostar cada vez mais dele. Primeiro o expose que fez da hipocrisia da causa da Ana Morina e depois o que disse ao Bruno... Juro que pensava que ia ser uma planta tipo Carlos do BB revolução e não se ia meter em confrontos, felizmente estava errado. Espero que seja para continuar. E estou ansioso para ver a semana dele enquanto líder. 

Nada contra ele isoladamente e tal como tu também gostei dessas intervenções mas dá-me vibes daquele tipo de concorrente que vai  se alimentando das plantinhas e nunca será um protagonista do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

A Maria a dizer que está diferente mas esteve calada a cadeira quente toda.

A Maria e o Lourenço têm de começar a jogar... Vieram os dois para um retiro mas o BB é uma selva. Ainda vão acabar os dois por ser comidos pelos leões... 

Gosto muito dos 2 mas gosto de estrategas e jogadores inteligentes, assim não vou conseguir apoiar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...