Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 11 minutos, Manu Tenry disse:

Para isso era preciso ele passar empatia, que é coisa que não acontece! Ele é demasiado insuportável para gerar empatia ou "pena".

Sim é verdade. Mas se todos gozarem com ele, ele pode tornar-se numa nova Helena. Eu espero que não, mas nestes programas nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Sim é verdade. Mas se todos gozarem com ele, ele pode tornar-se numa nova Helena. Eu espero que não, mas nestes programas nunca se sabe.

É que estavam todos a falar normalmente e a criticar-se uns aos outros de forma construtiva, chegou ao "gay" e fizeram piada e riram-se.

Só não vão manchar a imagem  pois o Bruno continuou a responder parvamente.

E eu admito, concordei com tudo o que a Rita e o António disseram, mas aqueles risinhos caíram-me mal, e eu não gosto do Bruno...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que me desculpem os fãs mas aquela Ana Barbosa flopou tanto ontem, assim por alto até li por aqui comparações com a Teresa, menos, muito menos. Ontem levou um banho da tal de Débora que nem foi bom, por agora provou que sabe levantar a voz e reclamar com tudo e todos, no 1° confronto a sério saiu claramente por baixo, argumentação 0.

Devo dizer que não tenho qualquer preferido nesta edição apenas achei graça ao facto de fazerem tanta publicidade sobre ela e depois flopa assim no confronto.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VTL disse:

Depois expulsar concorrente (22h10) - hoje já não é tão apoteótico quanto era antigamente... por isso, não vale a pena fazer-se um big deal de algo que ninguém quer assim tanto saber..

Estás a esquecer que muito provavelmente mais de metade das chamadas são feitas durante a duração da gala, logo é €€€ fresco a entrar.

Alguém me diga o que tem a Barbosa a ver com o "ri-te ri-te"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Magazine said:

A cena de revelar a votação Express também não fez sentido nenhum para o jogo. Agora claro que a São sabe que é adorada e vão-se todos aproveitar. Com nomeações feitas livremente no sofá, não há maneira de fazer surpresa nenhuma, claro está :paperbag:

Esqueci-me de comentar isso ontem. Concordo totalmente contigo. Na minha opiniao, o Joao teria tomado a sua decisao no confessionario e, depois disso, eram todos informados na sala sobre quem estava nomeado. Tinha demorado o mesmo tempo do que lhe explicarem tudo e tinha gerado uma boa cadeira quente.

A Sao nao precisava do miminho de saber que gostam dela. A curva da vida e ouvir o seu Antonio tinham sido suficientes para a por bem-disposta.

Just now, thass_hot said:

Alguém me diga o que tem a Barbosa a ver com o "ri-te ri-te"?

Apresentou o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, thass_hot said:

Estás a esquecer que muito provavelmente mais de metade das chamadas são feitas durante a duração da gala, logo é €€€ fresco a entrar.

Alguém me diga o que tem a Barbosa a ver com o "ri-te ri-te"?

Pois eventualmente, mas não precisa de ser tanto no fim. Mata a gala. Porque mata as decisões que advêm da gala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Que me desculpem os fãs mas aquela Ana Barbosa flopou tanto ontem, assim por alto até li por aqui comparações com a Teresa, menos, muito menos. Ontem levou um banho da tal de Débora que nem foi bom, por agora provou que sabe levantar a voz e reclamar com tudo e todos, no 1° confronto a sério saiu claramente por baixo, argumentação 0.

Devo dizer que não tenho qualquer preferido nesta edição apenas achei graça ao facto de fazerem tanta publicidade sobre ela e depois flopa assim no confronto.

porque ela não tem a lábia de um vilão, nunca quis sê-lo, os restantes é que a pintaram assim bem como o público, lol.

há 2 minutos, thass_hot disse:

Alguém me diga o que tem a Barbosa a ver com o "ri-te ri-te"?

apresentou a segunda temporada do programa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, André F. 1906 said:

Que me desculpem os fãs mas aquela Ana Barbosa flopou tanto ontem, assim por alto até li por aqui comparações com a Teresa, menos, muito menos. Ontem levou um banho da tal de Débora que nem foi bom, por agora provou que sabe levantar a voz e reclamar com tudo e todos, no 1° confronto a sério saiu claramente por baixo, argumentação 0.

Devo dizer que não tenho qualquer preferido nesta edição apenas achei graça ao facto de fazerem tanta publicidade sobre ela e depois flopa assim no confronto.

Sim, a Ana ate hoje nunca acabou as suas frases quando uma justificacao lhe e pedida. Ou, quando o fez, foi em modo de pergunta.  E muito fraca a esse nivel. E muito impulsiva e emotiva, mas falta-lhe alguma inteligencia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

É que estavam todos a falar normalmente e a criticar-se uns aos outros de forma construtiva, chegou ao "gay" e fizeram piada e riram-se.

Só não vão manchar a imagem  pois o Bruno continuou a responder parvamente.

E eu admito, concordei com tudo o que a Rita e o António disseram, mas aqueles risinhos caíram-me mal, e eu não gosto do Bruno...

Ele se soubesse jogar e fazer o papel do coitadinho e incompreendido limpava isto fácil. Era só aproveitar os ataques dos outros para se vitimizar. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Dimitri disse:

apresentou a segunda temporada do programa.

a sério? Não fazia a mínima!! Tinha a ideia que só a Mohler e o não sei quê Melo (ex marido da Ana Afonso do Frota) tinham sido os apresentadeiros. Sabes em que altura +/- foi? Tenho ideia de 2000, mas não sei o mês. Pergunto isto porque na apresentação dela apareceu entre outras coisas um clipping da TV Guia e como tenho aqui muitas de 2000 queria procurar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

porque ela não tem a lábia de um vilão, nunca quis sê-lo, os restantes é que a pintaram assim bem como o público, lol.

apresentou a segunda temporada do programa.

Existiu um confronto entre 2 pessoas, as 2 tiveram oportunidade de expressar o seu ponto de vista e aí ela falhou completamente. Se é vilã ou não, não faço ideia que não vejo o suficiente do programa para isso nem avaliei por esse prisma, que não soube argumentar não soube, levou um abafo que nem foi bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Pois eventualmente, mas não precisa de ser tanto no fim. Mata a gala. Porque mata as decisões que advêm da gala. 

Quando a bb sobrevive d0 760 não e muito bom sinal .

Estas porcarias do salvamento mata o jogo todo , depois de ontem todos ja tem na cabeça que o melhor que tem q fazer e não fazer nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

 

a sério? Não fazia a mínima!! Tinha a ideia que só a Mohler e o não sei quê Melo (ex marido da Ana Afonso do Frota) tinham sido os apresentadeiros. Sabes em que altura +/- foi? Tenho ideia de 2000, mas não sei o mês. Pergunto isto porque na apresentação dela apareceu entre outras coisas um clipping da TV Guia e como tenho aqui muitas de 2000 queria procurar.

2000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Quando a bb sobrevive d0 760 não e muito bom sinal .

Estas porcarias do salvamento mata o jogo todo , depois de ontem todos ja tem na cabeça que o melhor que tem q fazer e não fazer nada.

Tanta coisa que mata o jogo.

- BBplay a mostrar intrigas e estrategias

- Nomeações na sala e não no confessionário

- Salvos a meio da semana

- Vários nomeados, é o mesmo que dizerem "não se esforcem para evitar nomeações pois pelas probabilidades vai calhar aqui todos."

- Não haver um premio definido para os finalistas que os faça querer lutar para chegarem pelo menos À final e levarem qualquer coisita

- Regras pouco claras desde inico, e qua vão mudando consoante as vontades da produção.

 

  • Gosto 10
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Tanta coisa que mata o jogo.

- BBplay a mostrar intrigas e estrategias

- Nomeações na sala e não no confessionário

- Salvos a meio da semana

- Vários nomeados, é o mesmo que dizerem "não se esforcem para evitar nomeações pois pelas probabilidades vai calhar aqui todos."

- Não haver um premio definido para os finalistas que os faça querer lutar para chegarem pelo menos À final e levarem qualquer coisita

- Regras pouco claras desde inico, e qua vão mudando consoante as vontades da produção.

 

Concordo com todo.

Tudo o que a produção faz mata o jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nomeações cara a cara é o maior erro deste jogo. Só dá cabo do jogo dos concorrentes. O objetivo devia ser eles não saberem quem os nomeou. O BB Play usado com cuidado até nem faz mal. Mas já estou a ver que no domingo vão logo mostrar uns aos outros o que andaram a dizer nas costas uns dos outros.:rolleyes:

Estes programas não funcionam em Portugal porque a Endemol Portugal e a TVI percebem zero sobre o jogo do Big Brother. Mais valia fazerem uma Quinta das Celebridades sempre faziam melhor figura.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este jogo está morto e enterrado, é mais e mais do mesmo.

A machada final vai ser quando sair a Barbosa + Bruno (já não deve faltar muito) e ficarem os pitinhos e as pitinhas para criarem pseudo casais como o publico tanto gosta.

Ainda ontem dei de caras, no facebook, com dezenas de comentários a dizerem que a Barbosa já devia estar na rua, que foi uma injustiça a expulsão, e que os concorrentes que adoram são a Joana e o Ricardo porque fazem um casal lindo e a Aurora porque é super super divertida.

Quase me vomitava.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes que se destacaram nesta primeira semana, na minha opinião: Bruno, Ana Barbosa, Morina, Rita, Antonio e Debora. Imprescendiveis neste momento. Os restantes ou são potenciais plantinhas, ou tem intervenções pontuais e voltam a vegetar, ou estão a fazer o jogo do invisivel para aparecer mais tarde. 

A Assembleia de distribuição de tarefas foi muito xoxa. Esta tudo muito confortavel. "eu gosto cozinhar, então ficas a fazer comida" que boring. Que tal um "odeias limpar retretes, pois esta semana vais adorar" Não sabem jogar nestes momentos, por medo de votos. Se o lider é um xoninhas e quer ser um porreiro, o Big tem que intervir e botar uns fogos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...