Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 20 minutos, Duarte disse:

Não gostei nada dos nomeados, para dizer a verdade. Rafael, Letícia, Joana, todos mais dispensáveis e com menos potencial que qualquer um dos quatro. Mas enfim, vida que segue. 

Devias era dar o mérito do jogo deles de nao se mostrarem agora e conseguirem não serem nomeados e o jogo deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dimitri disse:

NÃO DIGAS MAL DA ANA SOARES ELA NÃO É PLANTA ELA É UM EXCELENTE EXEMPLO DE DESDÉM, INDIVIDUALISMO E DESPREZO PARA COM OS COLEGAS <3

Eu tenho prestado atenção à Soares (no TVI Reality, já que mal aparece nos diários) e ela é dos concorrentes que tem melhor leitura de telespectador sobre os colegas, dizendo muitas coisas acertadas quando sussurra aqui e ali. Mas, ao mesmo tempo, falha em ler a sua pessoa enquanto "personagem" num programa de TV: não cria história, vive sisuda e fechada em mini-grupos. O Big Brother é um jogo onde o público é o júri e ela nada faz para ganhar a sua simpatia e ter chances de ir longe. Do que tenho visto, é uma boa comentadora mas má participante.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Verde disse:

A sério que, tanto na sondagem daqui como na no Dioguinho, o Bruno, a Débora e a Soares estão basicamente com o mesmo baixo percentual para salvar, quando o albicastrense tem sido um dos motores do programa e elas não? Aliás, no site sobre famosos ele é o menos votado até ao momento. Segunda semana e já o querem eliminar e lá deixar ficar duas concorrentes que geraram pouco ou nenhum conteúdo?

É normal. Quem vota são fãs acérrimos de X concorrentes e não malta como nós que só procura puro entretenimento no programa, como um todo. O Bruno não agrada a gregos nem a troianos, é o típico gay alvo de preconceito fácil e a bicha arrogante que a outras não suportam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Dimitri disse:

NÃO DIGAS MAL DA ANA SOARES ELA NÃO É PLANTA ELA É UM EXCELENTE  EXEMPLO DE DESDÉM, INDIVIDUALISMO E DESPREZO PARA COM OS COLEGAS <3

I C Ó N I C A! Incompreendida. Não se mistura com os demais, só com quem é merecedor. Ela quer lá saber das causas do Bruno e da Morina.

Para a semana quando for expulsa e for ao programa da manhã também dorme em direto. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ruizinho said:

O BB com maior investimento de sempre em Portugal perdeu para O Agricultor.

Lol.

Fechem o ciclo de RS em Portugal.

Humilhação total.

Estas opiniões fazem-me rir :rofl:. Era melhor ter programas como os Agriculas em loop nas generalistas. 

Depois surpreendem-se quando daqui a um mês o BB estiver a bater nos 30% de share ou em Fevereiro num desafio final estar nos 30%-40% tal como já aconteceu. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, aprendeaescrev disse:

I C Ó N I C A! Incompreendida. Não se mistura com os demais, só com quem é merecedor. Ela quer lá saber das causas do Bruno e da Morina.

Para a semana quando for expulsa e for ao programa da manhã também dorme em direto. 

Na verdade ela tem uma causa: apneia do sono.:adoro:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

I C Ó N I C A! Incompreendida. Não se mistura com os demais, só com quem é merecedor. Ela quer lá saber das causas do Bruno e da Morina.

Para a semana quando for expulsa e for ao programa da manhã também dorme em direto. 

 

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Até já sai da casa a dormir. Lenda. :adoro:

 

há 1 minuto, D91 disse:

Na verdade ela tem uma causa: apneia do sono.:adoro:

EU TOU A MORRER COM OS NOSSOS MEMES À ANA SOARES

addtext-com-MTAw-Mz-E4-MTcx-OQ-1-33.jpg

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois desta gala flopada.

Com a gala encurtada na próxima semana sugeria fazer isto.

Spoiler

 

23h00 Inico da gala (com o Big a mandar os concorrentes a despedir-se dos nomeados)

23h02 Genérico e entrada dos apresentadores em estúdio. 

23h04 Concorrentes na antecâmara 

23h06 Fecho das linhas

23h08 Expulsão

23h12 Intrevalo

23h25 Entrada do expulso a estúdio

23h30 Prova do Líder (com o Líder a poder vetar um concorrente , depois o outro concorrente vetado escolhe outro para ser vetado , o 2 concorrente vetado escolhe outro para ser vetado) 

23h35 Prova do Líder 

00H00 Nomeações 

 

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Estas opiniões fazem-me rir :rofl:. Era melhor ter programas como os Agriculas em loop nas generalistas. 

Depois surpreendem-se quando daqui a um mês o BB estiver a bater nos 30% de share ou em Fevereiro num desafio final estar nos 30%-40% tal como já aconteceu. 

As nomeações e..e..e foi muito exporadico. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que se não pararem de "atacar" o Bruno ele vai sofrer do efeito Helena e eu não quero nada que isso aconteça, mas acho que o António e a Rita se vão lixar à pala disto, principalmente se o António continuar a falar do Bruno por trás como já o fez hoje 

Para isso era preciso ele passar empatia, que é coisa que não acontece! Ele é demasiado insuportável para gerar empatia ou "pena".

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que se não pararem de "atacar" o Bruno ele vai sofrer do efeito Helena e eu não quero nada que isso aconteça, mas acho que o António e a Rita se vão lixar à pala disto, principalmente se o António continuar a falar do Bruno por trás como já o fez hoje 

Concordo.

Embora o Bruno seja insuportável, arrogante, egocêntrico e maniento e muito mais coisas, ontem a Rita e o António estavam a critica-lo mas chegaram a um ponto que só estavam a gozar com a cara dele, com a Morina a ri-se e a gozar o prato.

Tudo muito bem editadinho, e é uma nova Helena.

Têm que ser mais inteligentes na maneira que o confrontam, ou se o querem confrontar de todo, pois a primeira vez até pode passar, mas se começar a ser uma constante ele vira coitadinho fácil, principalmente se enquanto falarem com ele se rirem à cara podre uns para os outros. 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manu Tenry disse:

Para isso era preciso ele passar empatia, que é coisa que não acontece! Ele é demasiado insuportável para gerar empatia ou "pena".

Sim, também é verdade, mas como ele vai para a roulote esta semana pode muito bem conseguir virar o jogo a favor dele, já para não falar da curva da vida dele que mais tarde ou mais cedo vai aparecer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala tem de ter mais ritmo.

Como é óbvio, o BB já não tem a força de outrora, a TVI não é líder, é normal que a SIC vá ameaçando e sendo a final de um reality show até diria que o BB se aguentou bem.

Mas as galas têm de ser mais dinâmicas. Teve momentos mortos e em simultâneos, momentos em que tudo aconteceu ao mesmo tempo, como aquela votação Express que veio do nada.

EXEMPLO:

Logo no arranque devia haver dois concorrentes salvos. (21h40)

Quem está na roulote junta-se aos colegas na casa (21h20)

Depois expulsar concorrente (22h10) - hoje já não é tão apoteótico quanto era antigamente... por isso, não vale a pena fazer-se um big deal de algo que ninguém quer assim tanto saber..

Depois curva da vida. (22h30)

Prova do líder (22h40) - Prova com todos, não é justo ser de outra forma. Ou então que seja como foi com o Rui, mas o Rui deveria saber à partida que estava a escolher adversários para a prova. De notar que se nota um upgrade às provas e isso é positivo. Embora eu tivesse ficado aflito com a areia a certa altura.

Intervalo - (23h00)

Nomeações (23h15) - Cara a cara, todos na sala

Líder salva concorrente da nomeação e nomeia outro - (00h30)

Concorrente expulso em estúdio (00h40)

Colegas da roulote escolhem pessoas para a casa (00h50)

FIM (01H00)

O tempo conta com sempre com comentários da Pipoca e com comentários dos familiares.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda gala já com Curva da Vida, que chatos. Mas a TVI até foi esperta. Foi dar uma força para a São ficar (é a fofinha da temporada), entretanto é nomeada e já lucraram horrores com chamadas por ser a coitadinha da gala :ohmy: Tivessem essa inteligência para programar, talvez o canal estivesse melhor :mico: 

No entanto, não se percebe tanta palha e tempos mortos, quando depois não mostram a reação dos concorrentes à saída do Nuno. E acabaram por nem iniciar a missão do Bruno na roulote. Dá impressão que nem preparam isso LOL

Mijei-me quando o Goucha do nada diz "Ri-te Ri-te", que rei :rofl: A panelada no Cláudio que tem que forçar constantemente

Eu não percebi se a percentagem da Aurora e do Rafael foram de facto aquelas, porque eles avisaram várias vezes que foram escolhidos aleatoriamente. Não percebi muito bem. Mas se de facto o Rafael foi o mais votado para salvar....... isto vai muito mal, gente. O homem nem sequer aparece nos diários, oi???

Amei a Fátima Lopes. Super incongruente com a sua "sororidade", mas amei que a mulher atira-se de frente para a guerra. Isto é que é preciso. Ana Barbosa vs Débora/Fátima Lopes? Uau

Por falar em Barbosa, a lenda felizmente esperta já percebeu que a gala foi toda a falar mal dela. Acho bem que lute contra isso. Pena que para outras coisas seja burra, como falar mal da Débora a toda a hora sem razão nenhuma e não saber ter um discurso calmo sem se engasgar. É pena. Ela nem precisa que o BB Play exponha porque a mulher fala mal dos outros sem cuidado nenhum :rofl:

O Bruno, se jogar bem, fica o coitadinho e sai a ganhar com isto. Que fique calado. Mas ainda não percebi o que o fórum tem contra essa poc :cryhappy: Eu depois entretanto nunca mais vi os diários, só sei que ele criticou o não ter comida vegetariana para ele e depois aquela cena da Fátima Lopes acusá-lo de ser "desistente". É só por causa disto? Tem nada de mal, gente :cryhappy: Elucidem-se das coisas que eu não saiba, por favor.

Gostei do investimento da prova e do backfire nas escolhas do armário :haha: No entanto, é por estas e por outras que eu peço o fim da Voz. Isto de falar como se estivesse na tasca com tom de poc, os concorrentes simplesmente cagam. Que prova tão mal organizada. Não sabem escrever um guião para o gajo debitar as regras todas certinhas? Colocar umas indicações mais diretas lá no chão da Arena? Por amor de deus, acabou por ganhar o que não cumpriu com as regras. Embora o João mereça :angel: Irei sempre proteger a futura voz-off da TVI até ser contratado

No comments acerca das ardósias. Continuam a fazer isso mal. De uma vez por todas, ponham os concorrentes a votar no confessionário. Ou coloquem 1 tablet (verdadeiro) na sala e eles iriam um a um escolher as suas nomeações, tudo eletrónico. Também podem usar a Arena, sei lá. Literalmente cada par no sofá tinha nomes iguais, vão gozar com outro :read: A cena de revelar a votação Express também não fez sentido nenhum para o jogo. Agora claro que a São sabe que é adorada e vão-se todos aproveitar. Com nomeações feitas livremente no sofá, não há maneira de fazer surpresa nenhuma, claro está :paperbag:

A Rita vai ser a parvinha burrinha da temporada, não sei porque é que vocês estão tão contentes :ph34r: Putz. Potencial para se juntar à estufa do Lourenço, Ana Soares, Letícia, Rafael, Rui Batista, etc...

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...