Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, dankilaa disse:

Nada contra ele isoladamente e tal como tu também gostei dessas intervenções mas dá-me vibes daquele tipo de concorrente que vai  se alimentando das plantinhas e nunca será um protagonista do jogo.

Eu percebo o que dizes e espero mesmo que isso não aconteça!! Eu também não dava nada por ele, especialmente por andar sempre com a Aurora na brincadeira e isso fazer-me pensar que se estava a lixar para o jogo! Felizmente tenho vindo a perceber que estava errado. Para mim está no meu top 10 dos importantes na casa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este pós-gala foi lindo. 

A falsa sororidade da Morina desmoronou em 30 segundos. Sebosa e Bruno ouviram umas verdades. Ritona na potência máxima. Joana a fazer audição para protagonista mocinha das novelas da TVI.

Mas mais importante: Ana Soares icónica, muito acima das nomeações. Uma lufada de ar fresco no meio da ralé. A pose, a superioridade, a elegância, os óculos de sol... 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu top 10 de IMPORTANTES na casa :

Ana Barbosa - A protagonista. Sabe criar conteúdo e distribui jogo para todos na casa. Quem for inteligente pode aproveitar isso mesmo e brilhar (caso da Débora que só tem destaque porque a Ana lhe o deu). É polémica mas tem bom coração. Ou se gosta muito ou se odeia. Numa palavra, é um furacão!

António - Concorrente acertivo e jogador inteligente. Tem um lado divertido e sabe ler bem o jogo. Pode muito bem limpar isto tudo e levar o prémio final.

Rita - Para mim a verdadeira revelação nesta primeira semana. Até à cadeira quente de hoje não sabia até que ponto era importante para a casa. Hoje sei que é fundamental. Destemida e frontal. Tem um grande lado divertido e cómico que a destaca dos restantes concorrentes. 

Bruno - Escrevo o nome enquanto reviro os meus olhos. Não gosto do jogo do Bruno. É hipócrita quando fala sobre a importância da liberdade e diferença, quando é o primeiro que não aceita a dos outros. Gosta de ser vítima e é mimado. No entanto vai dar canal e criar conteúdo. Por enquanto ainda faz falta.

Ana Morina - Gosto da personalidade forte e ideais que apresenta. É uma mulher sem medo e que se vai fazer ouvir sempre que achar que determinado assunto é importante. Não apoio a estratégia e discurso da sororidade que quer fazer passar. Mas isso é uma questão pessoal. 

João - Mais uma revelação da semana. Quando o programa iniciou pensei que ia fazer o papel de simpático da casa. No fundo que ia ser uma planta e simplesmente querer agradar a gregos e troianos. Felizmente hoje, e nesta cadeira quente, revelou-se um jogador sem medos. Forte e destemido. Aguardo ansiosamente para ver como se vai dar enquanto líder. Também tem um lado muito divertido.

Maria da Conceição - Espero mesmo não me vir a arrepender disto. Gosto muito da Maria. É sincera nas suas intervenções e não faz fretes! No entanto são poucas as vezes que se faz ouvir. Guarda as opiniões para ela e não as partilha com o restante grupo. Espero que acorde para o jogo rápido! Tem muito potencial.

Rui Baptista - Vai dar tudo para não ser apagado no jogo. A prova disso mesmo são as cadeiras quentes. Várias vezes já o ouvimos a dar a sua opinião. É inteligente e não tem medo do confronto. 

Rui Pinheiro - Mostrou ao país que a ideia de concorrente bombado e sem cérebro que estávamos habituados a ver em reality não o representa. É o equilíbrio perfeito entre corpo e mente. Sinto que ainda está a apalpar terreno mas que vai ser uma peça importante.

Lourenço - Estive mesmo para não o pôr na minha lista. Está muito apagado para o jogo. No entanto para mim é a cola da casa. É o elo de ligação entre todos os concorrentes pois promove a resolução de conflitos e o bom ambiente. Espero que em termos de jogo acorde e não tenha medo de dar as suas opiniões mesmo que estas fujam das dos restantes colegas. 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruizinho disse:

Olha olha quem ele é.

  Ocultar conteúdo

spacer.png

Até parece outra pessoa.

É o Rafael?

 

Acima de tudo, fala-se muito em plantas por aí e eu discordo muito que hajam assim tantas nesta edição. Eu atrevo-me a dizer que é o cast mais interessante de sempre de um reality deste género no país. Estou muito satisfeito e só tenho pena que não exista uma produção capaz de acompanhar um cast tão bom como este e tão disponível para jogar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RTF disse:

Esperto foi ele, já que lhe deram a oportunidade ele aproveitou. Já chega de concorrentes que agem por afinidades, quero ver competitividade, estratégia e vontade de ganhar.

E a estratégia de premiar os que estão mais próximos de mim para não ter problemas com o poder que eu posso não ganhar... A sorte é que as mulheres da casa votam com o "pito" porque até agora é mais um que não acrescenta nada à casa (a maior parte dos homens sao autênticos vegetais) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi em direto até à expulsão do Nuno, o resto acabei de ver agora. Adorei a estratégia do Rui a sair pela culatra:riso:.

Sinceramente, há precisamente 1 ano atrás tivemos a 2ª gala do BBR que foi uma seca, cheia de confessionários entediantes e esta gala foi tão upgrade em relação há 1 ano atrás. Claro que houve falhas, mas ninguém é perfeito. Penso que saia a Ana Soares, aliás só vejo essa possibilidade. Os outros nomeados têm ainda material para dar ao jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não era a Ana Soares e o Nuno que estavam a preparar-se para formar casal? Ela até pensou que ele a ia deixar "no testamento" como a que gostava mais. 

Curioso que ele já foi e ela deve ser a próxima. 

Vem edição inovadora, em que os casais se juntam é cá fora ahah :riso:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...