Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 minutos, Dimitri disse:

mas o que é que aconteceu?

Men, acho bué gratuito e agressivo o ataque dela ao Bruno, continuo a não gostar dele, mas da parte dela não achei que tivesse razão, muito menos da maneira que o fez, que só puxou para a palhaçada, e tentou fazer com que se rissem dele. A sorte dela, é que ele continuou naquele registo nojento e pseudo irónico. 

E hoje de novo na ligação em direto, "Sabe como é Big, o meu brilho, o meu show off" e durante a tarde o mesmo disco riscado.

Se fosse uma Ana Morina, até compreendia, foi com quem ele teve o beef, o escarcéu que a Rita está a fazer para mim não é justificável, e está só a ser cruel porque sim, mesmo o Bruno sendo má pessoa, não consigo engolir este comportamento dela. 

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Men, acho bué gratuito e agressivo o ataque dela ao Bruno, continuo a não gostar dele, mas da parte dela não achei que tivesse razão, muito menos da maneira que o fez, que só puxou para a palhaçada, e tentou fazer com que se rissem dele. A sorte dela, é que ele continuou naquele registo nojento e pseudo irónico. 

E hoje de novo na ligação em direto, "Sabe como é Big, o meu brilho, o meu show off" e durante a tarde o mesmo disco riscado.

Se fosse uma Ana Morina, até compreendia, foi com quem ele teve o beef, o escarcéu que a Rita está a fazer para mim não é justificável, e está só a ser cruel porque sim, mesmo o Bruno sendo má pessoa, não consigo engolir este comportamento dela. 

respeito, mas acho pesado chamar o bruno de má pessoa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Men, acho bué gratuito e agressivo o ataque dela ao Bruno, continuo a não gostar dele, mas da parte dela não achei que tivesse razão, muito menos da maneira que o fez, que só puxou para a palhaçada, e tentou fazer com que se rissem dele. A sorte dela, é que ele continuou naquele registo nojento e pseudo irónico. 

E hoje de novo na ligação em direto, "Sabe como é Big, o meu brilho, o meu show off" e durante a tarde o mesmo disco riscado.

Se fosse uma Ana Morina, até compreendia, foi com quem ele teve o beef, o escarcéu que a Rita está a fazer para mim não é justificável, e está só a ser cruel porque sim, mesmo o Bruno sendo má pessoa, não consigo engolir este comportamento dela. 

Mas nesse caso em concreto ela estava apenas a responder à provocação que o Bruno tinha acabado de fazer, não foi porque quis

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas pessoas que me transmitem "boa vibe" apesar de estarem apagadas são a Letícia e a Yennifer. Gostava que elas se mostrassem mais.

há 2 minutos, Ruizinho disse:

Este cantinho aqui é 8 ou 80 lol.

Ainda ontem li aqui que a Rita era a favorita, agora é para cancelar e sair.

Para a semana estão a dizer que a Aurora é a melhor jogadora da casa.

E daqui a 1 mês estão a fazer campanha para o Bruno ser o  vencedor.

:nostalgia:

Mas a piada deste programas também é essa. As opiniões vão mudando. É sempre assim. xD
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte com D disse:

Men, acho bué gratuito e agressivo o ataque dela ao Bruno, continuo a não gostar dele, mas da parte dela não achei que tivesse razão, muito menos da maneira que o fez, que só puxou para a palhaçada, e tentou fazer com que se rissem dele. A sorte dela, é que ele continuou naquele registo nojento e pseudo irónico. 

E hoje de novo na ligação em direto, "Sabe como é Big, o meu brilho, o meu show off" e durante a tarde o mesmo disco riscado.

Se fosse uma Ana Morina, até compreendia, foi com quem ele teve o beef, o escarcéu que a Rita está a fazer para mim não é justificável, e está só a ser cruel porque sim, mesmo o Bruno sendo má pessoa, não consigo engolir este comportamento dela. 

Claramente, a Rita sente-se protegida e confiante atrás da vantagem numérica do "todos contra um" que o movimento "anti-o-arrogante-Bruno", que reina na casa, lhe dá.

É um bullying discreto, escondido atrás de humor, e, supostamente, do bem contra o mal, mas não deixa de ser um.

Quando saírem os "vilões" e a casa, em modo sobrevivência, se virar contra o António e a Barbosa, ela o fará também.

Enfim, é uma Maria-vai-com-as-outras.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Roque Santeiro disse:

Sou so eu a achar que o Antonio nao é o porreiraco que toda a gente diz? Escrevam o que vos digo: é uma cobrinha...

Não, tá na cara, mas o Twitter decidiu ovacionar e depois como é gay e divertido vais disfarçando 

há 2 minutos, Fernando disse:

Eu acho que a Yennifer tem uma boa visão mas anula-se, infelizmente.

Lenda que eu vi desde a VT. Infelizmente tá apagadita, mas também não tem um alvo nas costas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...