Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

António: "Não tenho saco para uma pessoa que se está sempre a queixar" teve uma semana inteira com a Rita a queixar-se. :clown: 

Rira: "Eu não te conheço" "Mas eu gosto muito de ti Bruno, vamos dar um abracinho"

Que dois flops :lol: Move on com este não assunto, nunca o vou perceber. 

António & Rita não gostam do Bruno porque sim que admitam isso, e o Bruno que aceite de uma vez e que se borrife para eles, ou então que saia no Domingo mesmo, porque este enredozinho ... :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Nunca vi um reality tão caidinho neste fórum. :cryhappy: O que se passa com vocês?

Eu estou a gostar deste BB e vou vendo um pouco todos os dias. Acho que é muito melhor que o BBR e vejo muito potencial em quase todos os concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Eu estou a gostar deste BB e vou vendo um pouco todos os dias. Acho que é muito melhor que o BBR e vejo muito potencial em quase todos os concorrentes.

Não sou a melhor pessoa para opinar visto que não tenho dedicado muito tempo a isto mas não vejo esse potencial todo no grupo, apesar de reconhecer ser prematuro fazer estas avaliações e é como disse não tenho acompanhado muito.

Divido as coisas da seguinte forma:

Querem jogar o jogo: Ana Barbosa, Ana Morina, Bruno, António, Fábio, João, Débora e Rita

Querem chegar longe via casal: Joana e Ricardo

Querem evitar o cancelamento a todo o custo: Lourenço, Letícia, Ana Soares, Aurora, Yeniffer

Aguardam par para casal: Rui Pinheiro, Rui Baptista, Letícia, Rafael

Concorrente deslocada: Conceição

Identifico 8 concorrentes que querem alguma coisa com isto, numa fase inicial parece-me um péssimo sinal, claro que nem todos se movimentam logo de início, pode haver gente a aparecer mais à frente mas pelo perfil destes concorrentes não prevejo grandes mudanças neste campo e isso é no mínimo preocupante.

 

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno é super irritante e comporta-se como uma pita de 16 anos com falta de atenção. Mas o António não é nenhum santo. Ele é um bocado aqueles gays que se sentem superiores porque não é efeminado e que não gosta dos gays mais efeminados. O Bruno dá mais nas vistas. E o António fala muito mais nas costas que o Bruno e é mais má língua. 

O enredo Bruno vs António não tem jeito nenhum... 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente acha este cast promissor porque é muito mais heterogéneo e inclusivo que o anterior, por exemplo, pois em termos de personalidades, só uns 5/6 se destacam a sério enquanto que os outros não se estão para chatear com isto e estão a aproveitar as férias que têm. 

Esta semana nem vontade tinha de assistir aos extras/diários, vi por alto, porque não há conteúdo e tal como referi na altura, a junção daqueles três lá na rolote saiu completamente ao lado até acho que prejudicou a dinâmica na casa principal 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Muita gente acha este cast promissor porque é muito mais heterogéneo e inclusivo que o anterior, por exemplo, pois em termos de personalidades, só uns 5/6 se destacam a sério enquanto que os outros não se estão para chatear com isto e estão a aproveitar as férias que têm. 

Esta semana nem vontade tinha de assistir aos extras/diários, vi por alto, porque não há conteúdo e tal como referi na altura, a junção daqueles três lá na rolote saiu completamente ao lado até acho que prejudicou a dinâmica na casa principal 

Entendo o que dizes, só não acho que seja problema do cast e consequentemente da malta que vai lá passar férias, estamos muito no início, normal que não haja nada de muito bombástico nem se possa forçar muita coisa (e a produção bem tenta orquestrar conflitos com desafios da pila, quase diariamente, é óbvio que não resultam porque não há espontaneidade e eles estão formatados para dar respostas da forma mais cordial possível). Eu defendo que há conteúdo, não sabem é trabalhá-lo. Enquanto quiserem continuar com este modelo de diários em que o foco recai sobre 3 pessoas a ter uma conversa à volta de uma mesa e uma ligação à casa fica difícil apreciar o que realmente por lá se passa.

No acesso ao HN o BB deveria ter 2 blocos:

- O primeiro de 1h seria um compacto de imagens bem construído e uma narrativa subtil com humor a la Voz;

- O segundo de 30min, aí sim a partir do estúdio do Extra e com apenas um intermediário (comentadores ficam-se apenas e só pela madrugada): Ligação à casa, anúncios de novos desafios/tarefas/sanções/bla bla bla, redes sociais, etc...

Há programas do género 100% gravados, em que os intervenientes só têm ar entre os ouvidos e as produções conseguem vender as conversas e os acontecimentos ocos que por lá se passam... Damn! Trabalhar assim é mais fácil e barato.

 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que já foi fito aqui no tópico, mas eu só entendo a Rita e o António serem os favoritos por terem beneficiado da 1ª semana na roulotte. A Rita é uma chata mimada que nem sequer sabe falar e que com 99% de probabilidade está habituada a que lhe façam todas as vontades. Ao início gostava muito do António, mas ao ver a embirrância dele com o Bruno por tudo e por nada já estou cansado.

O Bruno não é nenhum santo e é preciso uma paciência infinita para o aguentar, sobretudo aquele tom de voz e aquelas expressões faciais, mas o António is no better than him.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, nao me tem despertado grande interesse nem vejo grande potencial. E se acho o jogo dentro da casa morto, saliento a desisteressante componente fora da casa: nas edicoes anteriores valia a pena ficar a espera do Extra so para ver o carisma da Maria B Moniz e os comentarios da Marta, Pipoca, Susana, Crespim e ate mesmo da Fanny. Havia pelo menos em cada dia alguem que puxava e isso envolvia-me no jogo porque me ia atualizando nos videos que iam colocando entre comentarios.

Agora temos uma robotica e sem sal Alice Alves e um painel de comentadores que é do mais desinteressante: merches, diogos, flavios, andreias e companhia. Uns nao dizem nada de jeito os outros estao mais interessados em dar nas vistas do que propriamente comentar o jogo. Ao inicio, quando ainda resolvia esperar dava por mim a desligar a TV ao fim de 5 minutos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo que os concorrentes estejam lá para ferias, a verdade é que o jogo está montado assim.

Os 100 000 de premio, já que não pode ser mais :rolleyes: deveriam ser divididos entre todos os finalistas, que deveriam ser 3: 

1º Lugar: 50 000€
2º Lugar: 25 000€
3º Lugar: 15 000€

Até poupavam :rolleyes: 

Não há razão alguma para as pessoas chegarem à final, muitos sabem que já mais vão vencer, e se chegarem à final é igual ao litro, pois saem de mãos a abanar, até quem chegasse a Dezembro merecia um premio de consolação, e obvio que era uma coisa que tinham de deixar claro desde inicio.

Agora as regras estão sempre a mudar...

Acabar com as imagens lá para dentro é fundamental, não importa quais, pois eles nunca sabem o que vai passar Domingo ou não, e por isso retraem-se. Mas enfim, esta produção só quer "frentes a frentes", barracos para chamar publico, a duas semanas de programa. Uma coisa que acontece naturalmente que eles querem forçar a ferros, mas que os concorrentes já perceberam, e respondem de maneira politicamente correta.

E as nomeações têm que começar a ser mais claras, quantos são para nomear, quem se pode nomear, e estas serem escondidas. De que adianta combinar nomeações ou estratégias, se se chega ao dia, e trocam tudo? E claro, o dia de expulsão não pode ser o mesmo que o das nomeações, têm que dar tempo para eles pensarem, e fazerem estratégias já com outro concorrente expulso, coisa que leva tempo e que não vão fazer em direto na gala.

E acima de tudo, a TVI tem que perceber que o diário ás 19h não é a melhor opção, deem as voltas que deem. As 19h é uma hora da família, muitas famílias estão a jantar, muitas estão a preparar o jantar, e os realitys não é um programa familiar, simplesmente não é. Até porque muitos familiares não gostam desse programa, e não deixam os outros ligarem a televisão nisso. Os realitys é aquele programa que cada um gosta de ver no seu cantinho, na sua televisão, sem outros a lixarem a cabeça. E estarem constantemente com ligações em diretos, confrontos para manter povo sintonizado, simplesmente só estraga o jogo a longo prazo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

O artigo diz que o termo foi criado por opositores do feminismo e do movimento LGBT e ela ainda tem a lata de usá-lo em sua defesa. :lighten:

Já eu gostaria de saber de que se está a defender.

E "gostei" da saída dela ontem: "Eu não quero ser igual a um homem, quero as mesmas oportunidades que eles, mas quando saímos para jantar, quero que seja ele a pagar". :rolleyes: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...