Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Já eu gostaria de saber de que se está a defender.

Ela e os outros fachos estão ressabiados porque já não podem dizer todas as alarvidades que lhes passam pela cabeça sem serem duramente criticados nas redes sociais e correrem o risco de serem despedidos. Não se calam com a ditadura do politicamente correto desde o afastamento do Quintino.

há 9 minutos, Duarte com D disse:

E "gostei" da saída dela ontem: "Eu não quero ser igual a um homem, quero as mesmas oportunidades que eles, mas quando saímos para jantar, quero que seja ele a pagar". :rolleyes: 

Quer continuar a usar o machismo a seu favor. Esperta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rodrigo Soares disse:

Muita gente acha este cast promissor porque é muito mais heterogéneo e inclusivo que o anterior, por exemplo, pois em termos de personalidades, só uns 5/6 se destacam a sério enquanto que os outros não se estão para chatear com isto e estão a aproveitar as férias que têm. 

Esta semana nem vontade tinha de assistir aos extras/diários, vi por alto, porque não há conteúdo e tal como referi na altura, a junção daqueles três lá na rolote saiu completamente ao lado até acho que prejudicou a dinâmica na casa principal 

Concordo, mas eu não acho que seja problema do cast. Hoje em dia ninguém vai para estes programas para sair com a imagem manchada e ser cancelado. Por isso muitos concorrentes não estão para se chatear com isto. Aproveitam a fama e a experiencia e está bom. Até porque sabem que a produção os pode queimar a qualquer momento por qualquer coisa que digam ou façam. E sabem que quem tem mais probabilidades de chegar à final e vencer são as plantas, os coitadinhos ou os casais.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Concordo, mas eu não acho que seja problema do cast. Hoje em dia ninguém vai para estes programas para sair com a imagem manchada e ser cancelado. Por isso muitos concorrentes não estão para se chatear com isto. Aproveitam a fama e a experiencia e está bom. Até porque sabem que a produção os pode queimar a qualquer momento por qualquer coisa que digam ou façam. E sabem que quem tem mais probabilidades de chegar à final e vencer são as plantas, os coitadinhos ou os casais.

Ninguém no seu perfeito juízo vai repetir os erros dos outros concorrentes e correr o risco de sofrer as mesmas consequências, principalmente depois das polémicas dos últimos BBs, mas acho que este elenco é naturalmente mais calmo e educado. No fundo não desgosto da interação deles. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo.

É também a minha opinião, os concorrentes com tantos anos a ver Realitys e com tantas ligações a ex-concorrentes sabem perfeitamente o que vale e o que não vale a pena fazer num programa destes.

Antes era tudo uma novidade e acabavam por ser eles mesmos, agora virou moda ser o homem/mulher das causas.

Não me esqueço daquela reação da Morina quando a Conceição (que deve ser a mais "pura" ali dentro) se saiu com aquela opinião da sororidade, ela ficou para morrer, quase do tipo - "meu deus, o que ela está a dizer, tenho que meter já uma cara de zangada para poder defender a minha causa lá para fora".

Depois temos um Bruno que desde que entrou, sempre que ligo o direto lá está ele a falar das causas todas e mais algumas.

O programa torna-se aborrecido, quantos mais dias passam mais aborrecido está, é a minha opinião apenas mas vejo muita gente a queixar-se do mesmo pelas redes socias e pelos chat's dos diretos.

Gostava de estar enganado mas prevejo o desenrolar do programa um fiasco, existem ali 3/4 concorrentes que poderiam dar sumo em outras edições do programa e com outros concorrentes, neste grupo sinceramente não vejo nada que nos faça agarrar ao programa.

Até a Ana Barbosa se tem vindo a apagar aos poucos, até porque, passado 2 semanas de programa não vejo ali ninguém que consiga vestir a pele de vilão, nem 1! 

Nas outras edições apesar de mornas, sempre se tinha um Hélder com um retraso mental, um Rui Pedro + Joana que sempre davam canal, um Soá a querer vestir o papel de vilão, uma Teresa a querer vestir o papel de vilã, uma Noélia que se picava com outros concorrentes, um casal problemático (alves + jéssica).

Eu sinceramente nesta edição não vejo absolutamente nada de nada, vejo um Bruno, uma Morina e a Barbosa que se tem vindo a esfumar aos poucos.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Ahaha o mico desta Tvi, os concorrentes ao verem o ep. de Festa é Festa viram um rodapé a dizer que Domingo vai haver sanção para alguns dos concorrentes e tinha lá is nomes escarrapachados e tudo. :riso:

Estás a gozar? :lol: 

E também quem é que vai ter sanção e porquê? Aconteceu alguma coisa? Que desespero...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Ahaha o mico desta Tvi, os concorrentes ao verem o ep. de Festa é Festa viram um rodapé a dizer que Domingo vai haver sanção para alguns dos concorrentes e tinha lá is nomes escarrapachados e tudo. :riso:

Quem são os concorrentes que vão levar com uma sanção? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Dinis F. said:

Ahaha o mico desta Tvi, os concorrentes ao verem o ep. de Festa é Festa viram um rodapé a dizer que Domingo vai haver sanção para alguns dos concorrentes e tinha lá is nomes escarrapachados e tudo. :riso:

Eu revi o episódio no TVI Player e não aparece nada disso no rodapé a única coisa que mostrou foi a fazer promo à gala e os nomes que mencionaram foram o dos nomeados a dizer quem ia sair. Estavam só a promover Autárquicas e Pecado. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dinis F. disse:

Ahaha o mico desta Tvi, os concorrentes ao verem o ep. de Festa é Festa viram um rodapé a dizer que Domingo vai haver sanção para alguns dos concorrentes e tinha lá is nomes escarrapachados e tudo. :riso:

Era só a falar na expulsão de um dos nomeados. Apareceu o nome dos três nomeados... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Rodrigo Soares said:

A Zena e o André que o digam ?

Culpa deles, traumatizaram a produção, com medo de processos. Acrescenta os dramas, intrigas, fofocas, corte e costura...

Esta produção trabalha tão mal, não percebeu a necessidade de um closet, a lavandaria também poderia ser mais completa e espaçosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem o Resumo da Semana e adorei. (Muito bem montado, quem dera que os diarios fossem assim, sem comentadores!)

O cast é muito bom. :clap: Acho esta temporada 10 mil vezes superior a BBR ou BBDI. A unica coisa que sinto falta é de uma figura 'comic relief' estilo Juliana ou Catia Palhinha e também de uma vilã explosiva tipo Teresa BB2020.

A Ana Barbosa é esperta e percebeu que a atitude de 'generala' com que entrou a estava a prejudicar, tanto com o grupo como com o publico, então tem vindo a modificar-se e a ficar mais contida em certos aspectos. Por isso, não a vejo mais como potencial vilã. :no: Ela adapta-se. Não tem a personalidade "No Fucks Given" de uma Tia Teresa.

Continuo a achar o Bruno um disco riscado e dou-lhe mais 1 ou 2 semanas no programa. Perdi a conta das vezes que o via a lamentar-se e a revirar os olhos cada vez que alguem o criticava ou discordava dele. Mas nem para vilão serve. Enjoadinho, apenas. 

Se a TVI tivesse um concorrente suplente mais extravagante e potencialmente polémico, valia a pena introduzir isso no jogo agora. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre adorei a parte dos comentários, mas nesta edição não estou a gostar nada, só os da Pipoca.

A Alice está péssima nos extras. A única comentadora (a par da Pipoca) que poderia ser agradável e sensata, demonstrou ser totalmente hipócrita, incoerente e ignorante. Estou a pensar seriamente em ver apenas os diários (que estão ótimos agora) e o resumo semanal. 

Além disso, o cast está a desiludir-me bastante. Espero que haja uma reviravolta no jogo. É urgente que isso aconteça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John123 disse:

Eu revi o episódio no TVI Player e não aparece nada disso no rodapé a única coisa que mostrou foi a fazer promo à gala e os nomes que mencionaram foram o dos nomeados a dizer quem ia sair. Estavam só a promover Autárquicas e Pecado. 

Pois eu como estava com o “pito aos saltos” por causa da situação de eles verem o rodapé baralhei-me e fiz mais do que. Mas mesmo assim estão a passar informações de fora para dentro assim, continua a ser amador.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...