Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

6 hours ago, Dinis F. said:

Pois eu como estava com o “pito aos saltos” por causa da situação de eles verem o rodapé baralhei-me e fiz mais do que. Mas mesmo assim estão a passar informações de fora para dentro assim, continua a ser amador.

A TVI ja anda a passar informações do exterior bem mais preciosas todas as semanas, ao revelar quem foi salvo. Eles ficam logo a saber quem (neste momento) tem mais apoio do publico :rolleyes:

Acho isso muito pior do que eles verem uma promo da gala com os nomes dos nomeados!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é dia de gala, estou a fazer uma retrospectiva da semana que passou e é incrível como não há um momento marcante, parece que não houve nada. O próprio dioguinho, que se farta de fazer publicações, deu mais ênfase à situação da fazenda no Brasil do que ao nosso próprio BB. Eu sei que ainda é muito cedo para fazer juízos sobre o cast, mas dizíamos o mesmo na revolução e a coisa não melhorou nunca 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Como é dia de gala, estou a fazer uma retrospectiva da semana que passou e é incrível como não há um momento marcante, parece que não houve nada. O próprio dioguinho, que se farta de fazer publicações, deu mais ênfase à situação da fazenda no Brasil do que ao nosso próprio BB. Eu sei que ainda é muito cedo para fazer juízos sobre o cast, mas dizíamos o mesmo na revolução e a coisa não melhorou nunca 

Acho que vocês estão a exagerar muito porque a semana passada foi tudo competitivo e a querer mostrar-se. É normal haver semanas mais calmas, ainda por cima sendo uma segunda semana de jogo. Eu continuo a ver muito potencial neste cast e acho-o muito superior aos anteriores. É só deixar as coisas correr sem desespero de querer barraco a torto e a direito.

O Dioguinho não fala de nada porque não lhe convém kkkk 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Como é dia de gala, estou a fazer uma retrospectiva da semana que passou e é incrível como não há um momento marcante, parece que não houve nada. O próprio dioguinho, que se farta de fazer publicações, deu mais ênfase à situação da fazenda no Brasil do que ao nosso próprio BB. Eu sei que ainda é muito cedo para fazer juízos sobre o cast, mas dizíamos o mesmo na revolução e a coisa não melhorou nunca 

O problema está aqui! 

Isto é um BB, o que importa é o jogo e a competição e não os mexericos. A situação que aconteceu no RS "A Fazenda" foi vergonhoso, asqueroso e pouco profissional por parte da produção do programa. 

O estigma de "brigas e mexericos" nos RS portugueses já fartam. As pessoas querem ver jogadas, grupos, estratégias etc. 

Querem ver discussões? O que não faltam são leques de opções...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que tu jogas numa casa onde sabes todas as semanas quem é o mais forte dos nomeados?

A piada do jogo é mesmo essa, eles lá dentro nunca em momento algum saberem a sua popularidade cá fora.

A minha vontade de ver isto caiu para zero desde que, na 1º semana, tiveram a lata de revelar lá para dentro o mais forte dos nomeados, e agora, voltaram de novo a fazer o mesmo na 2º semana.

Se eu souber que concorrente X é forte cá fora, alguma vez vou jogar contra ele? Só se fosse maluco.

Isto para mim é o erro mais grave de todos os que possam existir, aldrabem as nomeações para tirar plantas, façam provas ridículas, não lhe tirem o tabaco, mas por amor de deus, PAREM DE DIZER LÁ PARA DENTRO QUEM É O FAVORITO.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Não desgosto da Débora , aliado ao desprezo que lhe dão, acho-a má concorrente a meu ver está a tomar má decisão atrás de má decisão, tirando isto da imunidade que fez bem. Ouve quem não deve, está um pouco ali perdida, tem destaque mas acaba por não ser carne nem peixe. Vai se safando.

A Déboring está ali um bocado perdida. Mas também não desgosto dela. Só espero que não se alie à Mourina porque será o fim dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...