Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uau

há 3 minutos, Dimitri disse:

@Evjgse a novela ainda estiver a ser escrita tentem incorporar de forma claro pertinente personagens LGBT é muito importante esse tipo de representatividade que tem andado esquecido. Obrigado

❤️❤️❤️

• Thanks 1

Se isto continuar a ser um sucesso não surpreende, conforme se vai conhecendo as personagens isto vai tendo mais piada, e o facto de ter episódios curtos ajuda porque deixa sempre a sensação de se querer ver mais. 

• Like 3
  • Love 1
há 11 minutos, Joana_Sacra disse:

A que horas começou hoje Festa é Festa? E Amor Amor? E voltaram a dar ambas coladas aos Jornais? 

Festa é Festa deu colada, Amor Amor não.

Isto tem estado demais e ainda não chegaram todas as personagens. Adoro a família que veio de França, o Bino e a esposa, a personagem da Heredia. Até agora tenho rido com algumas cenas e o certo é que os ganchos tem sido bem colocados.

• Like 4
há 3 horas, Vieira disse:

É engraçada a personagem da Inês Herédia.

Ela está ótima. Super natural e é muito engraçada.

• Like 2
  • Love 1
há 17 horas, Joana_Sacra disse:

A que horas começou hoje Festa é Festa? E Amor Amor? E voltaram a dar ambas coladas aos Jornais? 

Creio que Amor Amor começou uns minutos mais cedo que Festa é Festa

há 12 minutos, GuiComvida disse:

Creio que Amor Amor começou uns minutos mais cedo que Festa é Festa

Hoje amor amor começa as 21h em ponto. 

Spoiler

Kidding :mico:

há 12 minutos, rodrigo93 disse:

Se isto fosse um fail absoluto de audiências era tudo e todos a cair em cima da Cristina mas agora que já percebemos que até está a fazer sucesso, e a ajudar a subir os números do horário nobre da tvi, também ninguém lhe dá os parabéns... Ainda mais por ser uma ideia original da própria! Eu também tive as minhas dúvidas no início, mas tenho de ser justo e dar todo o mérito à direção do canal por pensar num produto leve e que divirta os portugueses num momento tão sensível como o que estamos a viver. 

É o trabalho dela, não pode ser só flops :ok: E não é ela que escreve o guião :riso_fatima:

• LOL 1
há 39 minutos, Vieira disse:

É o trabalho dela, não pode ser só flops :ok: E não é ela que escreve o guião :riso_fatima:

Isso também não é verdade. O único flop que ela teve até ao momento foi o CCV. O ATN não é nenhum flop, mas pronto.

• Like 3