Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Acho que isto, ainda, vai é ser cancelado! Não tem audiências! Não vai pegar! Ninguém vê! 

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Ai o Teixeira! Aquelas calças apertadas :girlsigh:  Jesus, que ele mais gordinho ainda está mais gostoso:giveheart:

Vá já de retro ajoelhar-se perante o Padre Ricardo Esteves e cumprir a sua penitência :maquinadaverdade:

• Love 1
  • LOL 3
há 53 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vi agora o episódio... Acho que foi o melhor episódio até agora! 

Ai o Teixeira! Aquelas calças apertadas :girlsigh:  Jesus, que ele mais gordinho ainda está mais gostoso:giveheart:

Já agradeci à Cristina por esta novela e o rabinho do Teixeira naquelas calças. 

• Love 1
  • LOL 3

O melhor disto é o elenco, algumas caras desaparecidas de regresso. De resto vê-se, embora não seja nada de mais.

A Corcovada é brasileira? O sotaque é um bocado estranho...

Edited by Vieira
Spoiler

Corcovada dispara um tiro: Bruno (ex-namorado) vai a Bela Vida para falar com Ana Carolina mas é recebido com uma arma.

O médico da aldeia desaparece: A última pessoa a vê-lo é Aida. Bino acusa o marido da dona da mercearia do sucedido e os dois pegam-se.

Fonte: Telenovelas

• Love 2
há 15 minutos, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

Corcovada dispara um tiro: Bruno (ex-namorado) vai a Bela Vida para falar com Ana Carolina mas é recebido com uma arma.

O médico da aldeia desaparece: A última pessoa a vê-lo é Aida. Bino acusa o marido da dona da mercearia do sucedido e os dois pegam-se.

Fonte: Telenovelas

Claro que não podiam faltar 

Spoiler

Armas 

AFFFFFFFFF :brinde:

• LOL 2
  • Sad 1
16 minutes ago, Tiagotv said:

3° Episódio 

Recorde: 15,3 e 27,1%

Eu não dava nada por isto depois de ver o primeiro episódio mas depois do segundo vê-se tão bem. A TVI finalmente a voltar aos resultados pré 2018.