Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Tristeza, acabam de destruir a única coisa que ainda se via na TVI, Bem Me Quer que ainda fazia alguns primeiros lugares de audiência e enterraram o Amar de Mais. Que coisa tão fraquinha esta Festa é Festa. Em cada 4 a 5 produtos da TVI/Plural só um se aproveita. ADDA QOD e agora BMQ são as melhores coisinhas dos últimos anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Patiferreira disse:

Adoro estes títulos, antes andavam todos "aflitos" com a Cunha da filha da MCG, agoram andam a reclamar porque a miúda não aparece no genérico :ok::riso:

https://www.facebook.com/54634527350/posts/10159337978312351/

Se tivesse aparecido, o título era: "Francisca Cerqueira Gomes rouba espaço no genérico a estrelas TVI". :ocupada:

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ficção Nacional disse:

14? Tenho visto mais 12 e assim nos ultimos tempos do que 14 propriamente ditos...

Na semana passada foi duas vezes aos 14% e a média semanal foi 13,5%. De qualquer maneira, a SIC está completamente blindada das 18h30 às 22h. AA é mais instável mas é um produto forte antecedido por um produto fortíssimo que é o JdN. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

 

Não gostei muito do genérico quando vi, mal sabia eu que ia ser a melhor parte do episódio  :triste_teresa:

Este episódio, que nem pareceu uma estreia, lembrou-me os núcleos cómicos de Golpe de Sorte.

Gostei da personagem da Maria do Céu Guerra e do núcleo dos emigrantes, apesar de ser pouco original.

O resto... péssimo, principalmente o texto. É, basicamente, uma sitcom com budget maiorzinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ri-me em vários momentos e não estava à espera de nada de especial. Mas também não vou estar apenas a avaliar o texto mais ou menos humorístico, porque isto não deixa de ser uma novela. Boa qualidade de imagem, o texto é bom, os actores estiveram muito bem na generalidade. Boa edição e banda sonora. Pecou por ser um episódio curtindo. Vê-se muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei acima de tudo dos avecs apesar de achar que a Silvia está dois tons acima da personagem de tão bem que lhe assenta que até se esquece da dicção, muitas vezes temos que nos esforçar para perceber o que diz. Espero que melhore isso com o tempo mas com certeza que é o núcleo com mais piada. Agora, alguém me explique se de facto nas aldeias todas as pessoas casadas querem trair, é que... Aida, Florinda, Bino tentado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate estava com alguma expetativa por ser uma aposta diferente, mas a meio do episodio dei por mim a fazer zapping. Acho que a intenção é das melhores e ate merecia que fosse um produto de qualidade, mas penso que estara longe de ser o pivot para a grande virada. Alem do argumento fraco, situacoes demasiado forçadas e estereotipadas. Dentro do genero, a velhinha NA PAZ DOS ANJOS, la dos longínquos anos 90, poe esta num canto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Atedoi2018 said:

Tristeza, acabam de destruir a única coisa que ainda se via na TVI, Bem Me Quer que ainda fazia alguns primeiros lugares de audiência e enterraram o Amar de Mais. Que coisa tão fraquinha esta Festa é Festa. Em cada 4 a 5 produtos da TVI/Plural só um se aproveita. ADDA QOD e agora BMQ são as melhores coisinhas dos últimos anos. 

Que exagero até parece que quem via BMQ ou AD+ vai deixar de ver por causa de FéF. As novelas só começam um pouco mais tarde quase no mesmo horário e a partir de amanhã os episódios de FéF vão ter só mais ou menos 30 minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, era o que temia. Isto não tem piada nenhuma. Se ri uma ou duas vezes foi muito. De resto, tudo muito caricaturado, muito sofrível, enfim, muito pobre. O que mais gostei foi o núcleo da Sílvia rizzo e também da Ana Guiomar na cena do hospital com o sotor. De resto o plot da comissão é festas parece me tão pobre, assim como o facto de a aldeia só ter net uma vez por mês e é quando tem. Em que país vivem, principalmente quando já deu para ver, pelas imagens aéreas, que a aldeia não é tão recôndita como querem fazer crer? Enfim... Deixa lá ver como desenvolve. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

Na semana passada foi duas vezes aos 14% e a média semanal foi 13,5%. De qualquer maneira, a SIC está completamente blindada das 18h30 às 22h. AA é mais instável mas é um produto forte antecedido por um produto fortíssimo que é o JdN. 

 

 

É um produto que dá esses valores porque não tem concorrência à altura e tem a sorte de estar metida numa programação estabilizada e forte como a da SIC. No entanto, comparativamente a Nazaré, e mais do que óbvio que a novela tem perdido audiências e, pior, força, porque os índices estão a descer muito devagarinho.. Mas são consistentes com uma descida no horário. E o elenco é muito mais forte do que a antecessora, bem como o investimento inerente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...