Tbs Posted February 22, 2021 Share Posted February 22, 2021 Não sei se é para aqui (mas é para a Plural) mas a Marta Gil pôs num Instagram uma cena de um guião passada numa junta de freguesia. No guião parece que o projecto se chama “festa é festa”. 3 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mr. Carter Posted February 22, 2021 Popular Post Share Posted February 22, 2021 Tirem das mãos da CF a ficção antes que seja tarde Festa é festa 3 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted February 22, 2021 Popular Post Share Posted February 22, 2021 Festa é Festa Ai a Minha Vida, é o que eu tenho a dizer. 1 23 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted February 22, 2021 Popular Post Share Posted February 22, 2021 Mudem para A Festa e vem um policial Façam um Cluedo versão novela. 1 2 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted February 22, 2021 Share Posted February 22, 2021 Eu não tenho palavras... Acho que os núcleos cómicos de Amor Amor ainda vão parecer shakespearianos ao lado disto. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dav01 Posted February 22, 2021 Popular Post Share Posted February 22, 2021 E uma personagem chama-se Albino , o mico que para aí vem 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted February 22, 2021 Share Posted February 22, 2021 (edited) há 2 minutos, EFernando disse: Isso é uma série, amigx, mas tem um conceito bem engraçado Mas Muito melhor que as chouricos em massa da tvi. Atualmente a ficção da tvi esta muito pobre , só de relembrar que a tvi já produziu êxitos atras de êxitos e agora e só xaropadas atras de xaropadas cada uma pior que a outra , pouco se aproveita e os resultados estao a vista. Edited February 22, 2021 by Dafiel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post ImArchie Posted February 22, 2021 Popular Post Share Posted February 22, 2021 A última fala que aparece nessa instastory que a Marta Gil publicou está cheia de pontos finais. Cristina é autora mistério e não choca ninguém. Vem. sucesso. do. ano. 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Free Live Posted February 22, 2021 Popular Post Share Posted February 22, 2021 (edited) E a quantidade de pontos finais na última fala? É a Cristina a escrever os textos? Edited February 22, 2021 by Free Live 2 20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted February 22, 2021 Share Posted February 22, 2021 Se isto não é uma série-novela para fazer a transição entre a novela mexicana Goucha e a sitcom do Cristina ComVida, eu mudo de nome para Rebeca 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte Posted February 22, 2021 Popular Post Share Posted February 22, 2021 Festa é festa, flop é flop. 1 1 19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 1 hora, Free Live disse: E a quantidade de pontos finais na última fala? É a Cristina a escrever os textos? A Marta Gil está a fazer uma série nova para a OPTO, têm a certeza que isto é para aqui? Isto não tem nada ar de estar tão avançado assim... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 3 horas, VascoSantos disse: A Marta Gil está a fazer uma série nova para a OPTO, têm a certeza que isto é para aqui? Isto não tem nada ar de estar tão avançado assim... Ela já gravou tudo de Prisão Domiciliária. Ela e a Maria Sampaio. Penso que até possam ser apenas elenco adicional. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 3 hours ago, VascoSantos said: A Marta Gil está a fazer uma série nova para a OPTO, têm a certeza que isto é para aqui? Isto não tem nada ar de estar tão avançado assim... Sim é para a TVI ela meteu um story antes com a foto do logo da Plural. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvben Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Também estou a achar que isto está a avançar muito rápido e que pode ir para o final da tarde. Com os resultados estrondosos da SIC nas novelas das 18h-20h, e com o final do BB, a novela pode vir a fazer parelha com o Cristina Comvida. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 1 minuto, rvben disse: Também estou a achar que isto está a avançar muito rápido e que pode ir para o final da tarde. Com os resultados estrondosos da SIC nas novelas das 18h-20h, e com o final do BB, a novela pode vir a fazer parelha com o Cristina Comvida. Produzir ficção inédita para as 18H? Ainda por cima para estrear em pleno horário de verão? Seria estranhíssimo. Pode é estrear mais cedo e a TVI ter momentaneamente um trio de novelas. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvben Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 50 minutos, Pedro M. disse: Produzir ficção inédita para as 18H? Ainda por cima para estrear em pleno horário de verão? Seria estranhíssimo. Pode é estrear mais cedo e a TVI ter momentaneamente um trio de novelas. Se a CMTV já fez uma novela, e a RTP1 uma para a hora de almoço, não me admirava. Isto tem ar muito low cost. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 1 minuto, rvben disse: Se a CMTV já fez uma novela, e a RTP1 uma para a hora de almoço, não me admirava. Isto tem ar muito low cost. Pouco se sabe e desse pouco é impossível saber se é ou não low cost. Não é por ser comédia que não pode ter investimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Mas as gravações disto já arrancaram? Pensei que ainda andavam a escolher o elenco... As revistas andam a falhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_02 Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 2 hours ago, Pedro M. said: Produzir ficção inédita para as 18H? Ainda por cima para estrear em pleno horário de verão? Seria estranhíssimo. Pode é estrear mais cedo e a TVI ter momentaneamente um trio de novelas. Massa Fresca, começou em abril! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 agora mesmo, Bruno_02 disse: Massa Fresca, começou em abril! Isso foi para as 19H. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 1 hora, Hugo disse: Pouco se sabe e desse pouco é impossível saber se é ou não low cost. Não é por ser comédia que não pode ter investimento. Eu só digo que seja low cost porque na notícia do Z dizem que vai ter um elenco pequeno. Tendo em conta a importância que o acesso ao horário nobre tem ultimamente (é a grande muralha da liderança da SIC), eu não descartava que isto fosse para o final da tarde. Porque também não estou a ver a Cristina juntar dois talk-shows sem nada a separar. O que vai para as 18h? Um concurso? É uma dúvida pertinente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 12 minutos, Da ni el disse: Eu só digo que seja low cost porque na notícia do Z dizem que vai ter um elenco pequeno. Tendo em conta a importância que o acesso ao horário nobre tem ultimamente (é a grande muralha da liderança da SIC), eu não descartava que isto fosse para o final da tarde. Porque também não estou a ver a Cristina juntar dois talk-shows sem nada a separar. O que vai para as 18h? Um concurso? É uma dúvida pertinente... Podem fazer algo assim 14h30 - AUM 15h30 - Goucha 17h30 - Cristina ComVida 19h - esta novela/sitcom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 2 minutos, Mar-Vell disse: Podem fazer algo assim 14h30 - AUM 15h30 - Goucha 17h30 - Cristina ComVida 19h - esta novela/sitcom Não acho provável. A Cristina vai querer reproduzir aquele resultado de sábado todos os dias da semana, vai lutar para entregar um milhão de telespectadores ao J8. E não é uma novela que vai liderar contra OPC. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 3 horas, Pedro M. disse: Produzir ficção inédita para as 18H? Ainda por cima para estrear em pleno horário de verão? Seria estranhíssimo. Pode é estrear mais cedo e a TVI ter momentaneamente um trio de novelas. Eu acho que vai acontecer isso. Vai ficar brevemente Para Sempre, Bem Me Quer e Amar Demais. E depois quando Amar Demais terminar, vai estrear esta novela. Acho que esta está a andar muito depressa para vir só em setembro/outubro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts