Jump to content

Festa é Festa

Tbs

Recommended Posts

Eu também acho seria boa ideia fazer uma espécie de Beirais para o horário das 18h para ligar o Goucha à Tina. Sempre era um conteúdo de ficção para não ter a tarde quase toda cheia de entretenimento. Mas, a ser verdade, vem Beirais versão azeiteira.

há 7 minutos, Hugo disse:

Com episódios independentes, cada episódio começava com alguma personagem a ver o Goucha e acabava com outra a ir ver a Crestina :galderia:

Depois a novela flopa e é atirada para as madrugadas.

"Bom vamos lá ver a Cristina Convida" (e começa a dar as Televendas) 

• LOL 1

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Ainda vamos ter isto:

21:30  Festa é Festa 

22:20  Para Sempre

23:15  Bem Me Quer

:confusa_maria:

Se prolongaram mesmo Bem Me Quer e já estão a arrancar com estas gravações, acredito que a partir de Abril comecem mesmo a ter três novelas em simultâneo no ar, fazendo com que a última termine após as 00h00 e deixando o programa do Fernandes e do Horácio para as 00h20.

• Like 1

há 8 horas, Pedro M. disse:

Isso foi para as 19H.

Mas não esqueçamos que as 18h neste momento assumem uma importância talvez maior que as 19h na altura :cryhappy: Duvido que vá para lá, mas o consumo às 18h tem sido superior ao da faixa de Amar Demais (no verão isto muda, mas não muda assim tanto e com o Covid ainda menos).

há 3 minutos, Ricardo disse:

Helena Amaral substitui Bem Me Quer. O Festa é Festa vai dar mais um horário gémeo à TVI/SIC e é tudo o que vos consigo dizer agora.

Ou seja, vão criar uma linha de ficção low cost aos Sábados à noite. 

Mas então o plot da aldeia e dos emigrantes com o Teixeira e o Pedro Alves é isto, ou a novela da Amaral? 

• Like 1