Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

há 1 minuto, Ricardo disse:

Entretanto o Roberto Pereira acaba de meter um story a dizer que é novela e se chama Buzinão de Carinho. 

Apenas rezando para que seja mentira.

Pois, a Cristina já tinha dito em direto no aniversário que o Pedro Teixeira ia estar na nova novela. Mas então estão a ser produzidas já 2 novelas e não sei onde as vão meter.

Nome péssimo :ph34r:

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uau

agora mesmo, FilipeT disse:

Pois, a Cristina já tinha dito em direto no aniversário que o Pedro Teixeira ia estar na nova novela. Mas então estão a ser produzidas já 2 novelas e não sei onde as vão meter.

Nome péssimo :ph34r:

Eu vou investigar, mas a mim continuam a dizer-me que é uma série/sitcom para os sábados.

há 3 minutos, Vieira disse:

Buzinão de carinho? :nostalgia: Isso foi dito pelo Jorge Jesus na última conferencia de imprensa que deu, que os adeptos deviam fazer um buzinão de carinho :rofl:

É isso, é gozo. Siga o Festa é Festa 😂

Edited by Ricardo

Tudo o que consigo extrair é um nome parecido com Amor Amor, num registo sitcom de Patrões Fora e com inspiração temática em Bem Vindos a Beirais. O futuro chegou :riso:

Acho a Ana Guiomar uma ótima aposta! Bem merece. 

• LOL 1
12 minutes ago, VascoSantos said:

Isso é gozo por causa do JJ, não é isto :cryhappy:

Mds, ele que recicle esse título para uma história de camionistas :cryhappy: 

Edited by EFernando
  • LOL 3

Acho engraçado o reencontro do Pedro e da Guiomar, depois de terem sido irmãos nos MCA.

Medo da prestação do Pedro... Em QoD teve o seu melhor papel, mas em DC com um papel cómico-azeiteiro esteve terrível. Espero que não vá muito por esse caminho.

há 20 minutos, rvben disse:

Acho engraçado o reencontro do Pedro e da Guiomar, depois de terem sido irmãos nos MCA.

Medo da prestação do Pedro... Em QoD teve o seu melhor papel, mas em DC com um papel cómico-azeiteiro esteve terrível. Espero que não vá muito por esse caminho.

Não concordo nada.. 

Já não percebo nada do que vai ser isto :cryhappy:

Pelo menos gosto de ver Ana Guiomar protagonista, mesmo que seja neste tipo de papel. O elenco secundário, se se confirmar, também é muito bom. Buzinão de Carinho é mentira quase de certeza, já disseram e bem que é a gozar com o JJ :cryhappy:

• Like 1

Nunca percebi porque é que em PT fazem uma confusão com upcoming novelas. No Brasil está tudo organizado todos já sabem quem vai escrever as 2 próximas novelas das 6,7,9 e quem irá ser protagonista. Aqui deviam ser mais claros para as revistas não andarem a fazer especulações e a confundir as pessoas. Não digo contar a sinopse ou a história mas quem vai escrever que horário vai etc. 

• Thanks 1

A Marta Gil será Camila e a personagem será baseada na protagonista da série Veep. Agora não sei se só em termos visuais ou a história será parecida (viria mesmo uma sitcom/sátira política).

• Like 2
  • Shock 2
há 13 minutos, Mar-Vell disse:

É pedir muito uma sitcom mockumentary? 

Adorava que fizessem algo assim cá. 

Quem me dera. Mas para isso é preciso investimento e que fosse uma comédia à séria.

Isto vai ser mais um Oh My God/Padrões Fora, tudo indica :unsure:

• Sad 1

Segundo a TV 7 Dias, José Carlos Pereira irá fazer o papel de médico da aldeia onde decorre a ação. Mas, o médico que o ator vai vestir tem também um problema: abusa do consumo de medicamentos.

A nova novela da TVI tem mais uma contratação e logo como protagonista. Trata-se de Manuel Marques, que fará par romântico com Sílvia Rizzo naquele que será um casal de emigrantes que regressa à terra com os dois filhos.

Os restantes nomes falados pela revista são: Ana Guiomar, Inês Herédia, Pedro Alves, Pedro Teixeira, Sara Barradas e Francisca Cerqueira Gomes.

• Like 1

Acho estranho isto ser mesmo uma novela e entrar o Manuel Marques e Pedro Alves...

Não será uma sitcom?

Edited by Vieira